#Resumo da Semana nº31 e 33/2019

O mês de agosto tem sido relativamente calmo, o que tem sido positivo para me ajudar a preparar as coisas para o dia 31 e também organizar as tais mudanças de que tanto tenho falado. Esta semana vamos mesmo entrar na reta final das preparações e eu ando numa correria para tentar tudo pronto a tempo.

Legenda:

1. Depois de uma semana de 39horas no escritório e de 27 horas a trabalhar no blog, posso finalmente dizer "Finalmente é sexta!"
2. Está sempre cansada... Até parece que trabalha muito...
3. Ainda sobre o capítulo "as manutenções" do blog, só tenho a dizer que são piores que obras em casa...
4. Façamos destes gestos a regra e não a excepção
5. Becas: Humana apetecia-me algo...
Eu: Compreendo senhora, tomei a liberdade de lhe comprar um biscoito...

6. Agora sim, a coisa é grave! Para a semana não temos feriados, férias nem pontes... Vou mesmo ter que trabalhar durante 5 dias seguidos!

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

17 comentários:

  1. Gracinha.... por que você não fala o nome da Egas????
    Da Becas você fala!!!
    A foto 6 é onde???

    ResponderEliminar
  2. 27 horas a trabalhar no blog é muito trabalho!!
    Quantos posts fizeste? Eu não consigo trabalhar assim, vou fazendo!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estive a escrever durante essas 27 horas... Eu avisei que ia andar em manutenções!

      Eliminar
  3. Fogo tanta hora por cá, eu não consigo nem metade
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Tb já me aconteceu sempre que se faz alterações muitas horas são perdidas
    Bjs
    Kique

    Hoje em C. P. - Mãe de Deus e o Dízimo...

    ResponderEliminar
  5. 27 horas a trabalhar no blog? Como consegues? :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Aqui no Brasil, Isy, temos uma palavra muito boa para isso: "Sextou!". :) Acho que define tudo. :) Meu abraço, boa semana.

    ResponderEliminar
  7. Os teus animais estão sempre lindos e claro tu também. Adorei o teu riso no video ahahahah
    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Já gosto da mudança que fizeste aqui no blogue, ficou super giro.

    ResponderEliminar