Atualizem os vossos registos, o blog mudou!

Lembram-se de eu ter dito que ia andar a fazer algumas manutenções ao blog durante as minhas férias de agosto?

Pois bem, afinal tive a possibilidade de começar as mudanças aqui no blog mais cedo e fiz uma pequena alteração que já queria fazer o ano passado, mas que fui adiando por vários motivos.
É bem provável que algumas pessoas já tenham reparado que o endereço do blog mudou!

Finalmente o blog tem o seu domínio próprio!
Queria ainda agradecer à Marta Carvalho que me tirou algumas dúvidas e me ajudou a dar os primeiros passos nesta pequena aventura. Também tenho que agradecer ao B que me ajudou (e muito) na parte de programação, porque ainda é preciso uma grande parte de programação).

Aproveito para vos perguntar se gostariam de ver um tutorial sobre como fazer e sobreviver com sucesso a este processo?

 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

21 comentários:

  1. Gostavamos imenso de um post desses, é super útil!
    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo cantinho!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo novo domínio.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  4. Oh parabéns linda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Era boa ideia deixares aí um post sobre isso do dominio :)
    Nem me apercebi que mudou.
    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Parabéns por mais este passo :)
    Acho que seria uma publicação interessante!

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns pela mudança! :D
    Não tens nada que agradecer, o importante é que está feito :)
    Acho que essa publicação seria interessante!
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pela alteração!
    Voto de sucesso!
    Sim, gostava de ler o tutorial proposto.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Sendo algo que querias, parabéns por ter conseguido :)

    ResponderEliminar
  10. Sim tens que mudar um pouco . porque é que o meu nome é B???? Lol obrigado e porta te bem bjs

    ResponderEliminar