sexta-feira, 26 de abril de 2019

7 do momento... nº53

 Depois de um mês que passou a voar tinha que vos trazer as minhas habituais sete sugestões, por isso tomem nota:
Começamos este leque de sugestões com a minha leitura mais recente. Como podem ver continuo atenta aos romances históricos da Phillippa Gregory. Desta vez li "A Outra Rainha" um dos últimos livros da saga "Tudors" e apesar de ter um grande conteúdo histórico e algumas personagens bem interessantes, confesso que achei o enredo muito aborrecido, mas tendo em conta que a obra é baseada em factos reais é normal que isso aconteça.
Uma das marcas que conheci este ano na Expocósmetica foi a Inocos, e como eles estavam com uma fabulosa promoção de vernizes, trouxe alguns comigo. Adoro a variedade de cores e a cobertura da marca.
Se bem se lembram, ultimamente tenho dito com alguma frequência que ando cansada por isso uma amiga sugeriu que eu tomasse algumas vitaminas. Fui ao Celeiro e escolhi estas vitaminas de cálcio e magnésio e posso dizer que apesar de os efeitos não serem instantâneos, não me tenho sentido tão cansada como antes, além disso a minha capacidade de concentração melhorou consideravelmente.
Ao fazer a minha limpeza de verão reparei num livro que já li à bastante tempo, mas que foi uma verdadeira inspiração para mim depois do meu divórcio. "Um Ano à Beira Mar" é uma obra de Joan Anderson conta a história de uma mulher que depois de um divórcio complicado, se vê obrigada a encontrar um novo sentido para a vida, e sabem que mais, tal como eu ela descobriu que a vida pode ser melhor depois de um fim complicado.
Continuo as minhas sugestões por vos falar do filme "Into The Woods", uma produção da Disney que nos leva numa viagem pelo outro lado da vida das personagens das histórias infantis. Com um elenco de luxo, e com a pitada certa de humor este filme é perfeito para aqueles que como eu cresceram só com uma versão dos factos.
"Top 10 da Antiguidade" é uma série do canal História que nos leva a conhecer as melhores personagens, invenções e até mesmo construções da antiguidade. Uma excelente maneira de conhecer um pouco de história mundial através de uma escala de 10 a 1.
Termino o leque de sugestões com um filme de terror (não podia deixar de ser não é). Recentemente falaram-me do filme "A Possessão de Hannah Grace" e apesar de todas as coisas que diziam confesso que fiquei bastante desiludida, pois todo o filme é muito óbvio. Mesmo assim, se são amantes do género podem sempre ver.

E então, gostaram destas sugestões?

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

Etiquetas: , ,

Partilha este artigo:

12 Comentários:
Às 10:00 da tarde, abril 26, 2019 , Blogger Sofia Veloso disse...

Gostei de ver qual são os 7 do momento
Beijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias

 
Às 11:10 da tarde, abril 26, 2019 , Blogger Kique disse...

Gostei do resumo
Bom fim de semana
Bjs

Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - Quando uma mulher fica sem fôlego

 
Às 9:11 da manhã, abril 27, 2019 , Blogger Elvira Carvalho disse...

Gostei de ler.
Ler é sempre uma viagem dos sentidos.
Abraço e bom fim-de-semana.

 
Às 9:13 da manhã, abril 27, 2019 , Blogger Os olhares da Gracinha! disse...

Gostei das sugestões e levo uma leitura... Bj

 
Às 10:08 da manhã, abril 27, 2019 , Blogger  _ Gil António _ disse...

Passando a fim de desejar um feliz fim de semana,

 
Às 1:47 da tarde, abril 27, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ainda bem que gostaste!

 
Às 1:48 da tarde, abril 27, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Tens toda a razão!

 
Às 1:48 da tarde, abril 27, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Espero que gostes do livro!

 
Às 1:48 da tarde, abril 27, 2019 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada eigualmente!

 
Às 1:51 da tarde, abril 29, 2019 , Blogger Green disse...

Boas sugestões :)

 
Às 7:58 da tarde, abril 29, 2019 , Blogger Rita Teixeira disse...

Este mês também vi esse filme "into the woods" e gostei muito :)

https://aritateixeira.blogspot.com/

 
Às 4:11 da tarde, maio 05, 2019 , Blogger Ana Freire disse...

Gostei especialmente das tuas sugestões literárias... já apontando, na minha lista de leituras para o Verão...
Beijinho
Ana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]