Hora da Póóóchete #114

No outro dia em conversa com a BFF. 


BFF: Então, ainda andas a falar com o B

Eu: Sim, ele parece ser uma pessoa interessante...
BFF: Realmente deve ser para a conversa ainda durar...
Eu: Além disso ele é daqueles contactos que convém ter presentes.
BFF: Não percebi!
Eu: Ele é engenheiro químico, ou seja, sabe fazer bombas, e nos dias de hoje nunca sabemos quando é que uma bomba vai ser necessária.
BFF: Um verdadeiro investimento para o futuro!

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

22 comentários:

  1. Esperemos que nunca seja necessário - para esse fim ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. He he he, mais que não seja que sirva para isso! :p Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Oh sempre que venho cá ler estas horas de pochete é mesmo de rir
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Kkkkkkkkk

    Eu sou química e quando conto isso para as pessoas, sempre me perguntam se eu sei fazer bombas hahahaha

    www.blogsereiando.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, já ouvi dizer que isso é a pergunta da praxe para os químicos!

      Eliminar
  5. Uma pessoa tem que pensar em todas as possibilidades ahahah

    r: Eles e as árvores é hilariante :p

    ResponderEliminar
  6. Se eu precisar de uma também posso pedir? ahahahahah
    Bjxxxx

    ResponderEliminar
  7. Convém sempre juntar o útil ao agradável :D
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. É alguém que vale a pena se manter por perto. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  9. Em todo o caso, espero que o tal engenheiro... seja uma verdadeira bomba!... Sempre será bastante mais interessante... na verdadeira acepção do termos!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar