5 detalhes aletórios que valorizo na minha vida

Sempre fui daquelas pessoas que acordam de manhã gratas e felizes com a vida que tem, porém, com o passar dos anos aprendi a valorizar a minha vida.

1. Ter um pai e uma mãe que me amam.
Infelizmente nem toda a gente pode dizer o mesmo.

2. Ter um trabalho
Pode não ser o melhor trabalho do mundo, mas também podia ser bem pior.

3. Não tenho dívidas nem créditos
Vejo muita gente individuada, por isso nos dias que correr não dever nada a ninguém é motivo de orgulho.

4. Sou "mãe" de duas meninas que precisam de mim

Saber que a Becas e a Egas me vêem como uma mãe, deixa-me feliz pois sei que estou a fazer um bom trabalho com elas.

5. Todos os dias luto por uma vida melhor
Desistir nunca deve ser opção e ter força e coragem para lutar todos os dias é motivo de orgulho.

E vocês, o que é que mais valorizam na vida?

Acompanhem as novidades no Facebook, e o Instagram.   

24 comentários:

  1. Ter saúde para poder viver todas essas coisas livremente.
    Bons olhos de olhar a vida.

    Bom dia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é verdade, mas a saúde pareceu-me tão obvio que nem referi!

      Eliminar
  2. Olha linda o meemo que tu. Só tenho é uma filha, mas de resto concordo contigo.
    Bjxxxxx

    ResponderEliminar
  3. Oi linda Tereza
    Concordo com você. Mas especialmente te saúde para viver de modo pleno
    Beijos e um dia feliz

    ResponderEliminar
  4. Muito bom. Ter saúde completa esse seu gosto! Muita força !
    "Dando asas ao coração"

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira.

    ResponderEliminar
  5. Gostei, partilho de algumas dessas coisas :)

    ResponderEliminar
  6. Ter saúde e que o mais-que-tudo não me falte.
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Os meus pais, a minha irmã, o meu marido e os meus filhos. E que todos tenhamos saúde. Acho que é mesmo o principal :)

    ResponderEliminar
  8. Concordo com tudo que dizes linda, mas o melhor de tudo é ter pessoas boas que nos adorem bastante
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Ser grato por essas coisas é maravilhoso.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  10. Valorizar cada dia e tudo aquilo que nos traz e zangarmo-nos de vez em quando também faz parte.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Só não sou mãe mas valorizo igualmente as coisas que aí relatas! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Revi-me tanto nesta publicação! É tão bom sermos gratos *-*

    r: Recomendo, minha querida

    ResponderEliminar
  13. Nem sempre fui uma pessoa grata e isso tornava-me uma pessoa amarga. Desde que descobri o reiki e o adoptei como filosofia de vida, tornei-me numa pessoa grata e, por conseguinte, mais feliz!

    ResponderEliminar
  14. O meu sincero aplauso.
    Bem-hajas.
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  15. Os nossos pais são o mais valioso que temos, sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  16. Ter saúde... que é a única coisa, que não se consegue comprar em lado nenhum... de tudo o mais... a gente corre atrás!...
    Adorei ficar por dentro das tuas prioridades...
    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar