sexta-feira, 26 de outubro de 2018

7 do momento... nº48

Por momentos pensei que este mês não ia conseguir fazer mais um post de sugestões.
Felizmente consegui e hoje estou por aqui para vou dar mais sete sugestões que não podem perder.

Como vos disse no outro dia, eu gosto bastante de romances históricos, e depois da "Guerra dos Primos" continuei a minha leitura da saga "Tudors", claro que quando descobri a série com o mesmo nome não podia simplesmente deixar de ver. Por isso o meu leque de sugestões deste mês começa coma série "The Tudors". Estamos a falar de uma série que ao longo de quatro temporadas vamos conhecendo o reinado do famoso Henrique VIII e somos guiados pelas suas paixões, ideias e comportamentos muitas vezes extremos.
Continuo as minhas sugestões com uma sugestão bem gulosa. Se são de Gondomar ou arredores (ou então se por algum motivos vierem para esses lados, então devem mesmo conhecer o "Crepe&Canela" estamos a falar de uma creperia com crepes, gelados e waffles deliciosos.
Quem me conhece e me segue pelas redes sociais deve também saber que eu sou viciada em calçado, e como o tempo não é muito e as compras online são fabulosas, eis que vos apresento a "Massimo Glamoure", uma loja online de calçado com preços bem convidativos e com uma entrega rápida.
E para que não pensem que eu só vejo filmes de terror, eis que desta vez incluí nas minhas sugestões um filme de ficção. "Venom" é o vilão dos filmes e da BD do Homem Aranha, mas neste filme conhecemos um lado diferente deste vilão e ficamos a saber como é que tudo aconteceu.
Apesar de ter várias sugestões literárias para partilhar com vocês, acabei por escolher o livro "Marina" de Carlos Ruiz Záfon. Li este livro devido a uma sugestão de uma amiga e acreditem que fiquei agarrada páginas após página. Estamos a falar daqueles livros que ao principio parecem uma coisa, que a meio já não sabemos o que pensar e que no final somos surpreendidos. Vale bem a pena ler.
E porque com o outono muitas pessoas sofrem com a queda de cabelo, e eu sou uma delas, as ampolas de tratamento anti-queda da Amethyste são as minhas aliadas. Já as uso desde o ano passado e recorro a elas na primavera e outono, ou então quando noto que o meu cabelo está a cair mais do que o normal. O método de uso pode variar, eu por exemplo numa fase inicial coloco uma ampola inteira uma vez por semana e depois vou usando meia ampola de cada vez que lavo o cabelo. Mas o ideal é cada um se informar da melhor maneira de colocar o produto no vosso cabelo.
Termino as minhas sugestões por vos falar do "Covet Fashion" um jogo online onde nos tornamos verdadeiras fashionistas. A ideia deste jogo é participar em várias competições de moda, criar vários looks e conseguir as melhores pontuações.

Espero que tenham gostado das sugestões. Já conheciam alguma? Concordam comigo?

Acompanhem as novidades no Facebook, e no Instagram

Etiquetas: ,

Partilha este artigo:

13 Comentários:
Às 5:49 da tarde, outubro 26, 2018 , Blogger Sofia Veloso disse...

Gostei bastante de cada uma das tuas sugestões, alguns não conhecia mesmo
Beijinhos
Novo post //Intagram
Tem post novos todos os dias

 
Às 6:28 da tarde, outubro 26, 2018 , Blogger Ivana Split disse...

I watched Tudors, it was a good show. I read Shadow of Wind, such a beautiful novel, I want to read more of this author.

https://modaodaradosti.blogspot.com/

 
Às 7:13 da tarde, outubro 26, 2018 , Blogger Elvira Carvalho disse...

Precisava que o meu dia tivesse no mínimo 30 horas.
Abraço e bom fim-de-semana

 
Às 9:51 da tarde, outubro 26, 2018 , Blogger Marta Carvalho disse...

Gostei da sugestão dos crepes ahah
beijinhos

www.amarcadamarta.pt

 
Às 11:33 da tarde, outubro 26, 2018 , Blogger Andreia Morais disse...

Fiquei cheia de vontade de ir a essa creparia! E quero muito ler algo de Zafón :)

 
Às 11:39 da tarde, outubro 26, 2018 , Blogger Magui disse...

Carlos Ruiz Zafon é uma excelente escolha, assim como a creperia ;)
Vou espreitar a loja de calçado.
Beijinho e bom fim-de-semana

 
Às 9:43 da manhã, outubro 27, 2018 , Blogger Mariazita disse...

Nem sei bem como vim aqui parar… mas saltitei de nenúfar em nenúfar :))) e cheguei.
Achei muito interessante este espaço, e já me fiz seguidora.
Encontrei sugestões excelentes.
Romances históricos (não só romances, mas tudo) são dos meus preferido. Séries… vi algumas óptimas. Ainda não vi os Tudors mas estão na calha.
Carlos Ruiz Záfon - excelente! Desconheço o livro "Marina". Logo à tarde já vou procura-lo. Tenho todos os livros dele (excepto este …)

Desejo dias felizes e,
Bom Fim-de-semana
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS




 
Às 6:10 da tarde, outubro 27, 2018 , Blogger Green disse...

Gostei das tuas sugestões :)

 
Às 9:03 da manhã, outubro 28, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Pois, a verdade é que o tempo não dá para tudo!

 
Às 9:03 da manhã, outubro 28, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Fica a dica!

 
Às 9:05 da manhã, outubro 28, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Vale a pena vires a a Gondomar para experimentar!

 
Às 9:05 da manhã, outubro 28, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

São mesmo!

 
Às 9:06 da manhã, outubro 28, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ah ah ah tive pontaria!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]