segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Embelleze Portugal: Cuidados com o cabelo (11)

Através das fotografias que publico já devem ter reparado que o meu cabelo é liso com tendência a ter ondulações com muita facilidade.
Por esse motivo, eu andava tentada a experimentar o creme para pentear "Meus Cachos" da Novex pois ela tem sido apontada como uma das melhores para cabelos cacheados e/ou com ondulações.
O que é?
Estamos a falar de um creme para pentear idealizado para tirar o peso que os cabelos cacheados vão acumulando ao longo do dia, entre eles a poluição, o sol o vento e em alguns casos o excesso de química. Assim o cabelo fica mais leve e bonito por mais tempo!

Mas como é que o "Meus Cachos" resolve isso?
O que a marca fez foi misturar o famoso óleo de ojon (conhecido e usado como protetor térmico, entre outras coisas), com o óleo de monoi, que além de hidratar, repara e protege o cabelo. Nunca foi tão fácil ter cachos bonitos e definidos.

Como usar?
1º Antes de usar o creme para pentear, retirem o excesso de água dos fios recorrendo a uma toalha mas sem esfregar.
Desembaracem o cabelo com um pente. Comecem nas pontas e vão subindo em direção à raiz.
3º Espalhem o creme na raiz e continuem ao longo do comprimento do cabelo.
4º Para que os cachos fiquem bem definidos, amassem os fios com as mãos e formem uma concha e segurem assim por três segundos. Soltem e vejam o efeito.

A minha opinião:
Existem duas coisas que eu valorizo nos produtos capilares uma delas é a capacidade de desembaraçar os fios e os hidratar e outra é cheiro que fica no cabelo. Mais uma vez a Embelleze Portugal superou as minhas expectativas.
Devo sublinhar que o meu cabelo é apenas ondulado, as ondas ficavam bem definidas e elegantes por mais tempo quase de forma natural, porém não posso dizer se faz ou não o mesmo com os cachos. Seja como for, não existe nada como perder o medo e experimentar.



Este texto foi pago ou patrocinado.


Acompanhem as novidades no Facebook, e o Instagram.

Etiquetas: , , , , , ,

Partilha este artigo:

17 Comentários:
Às 11:13 da manhã, setembro 17, 2018 , Blogger TheNotSoGirlyGirl disse...

Também recebi mas ainda não experimentei!! Parece maravilhoso

TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

 
Às 12:47 da tarde, setembro 17, 2018 , Blogger Magui disse...

Gostava de ter o cabelo ondulado, com cachos.
Mas, tenho pelo de rata!!
Beijinho

 
Às 1:01 da tarde, setembro 17, 2018 , Blogger Green disse...

Anda toda a gente a falar desse produto, ainda tenho de experimentar.

 
Às 2:44 da tarde, setembro 17, 2018 , Blogger Pathy Guarnieri disse...

Adoro a marca! Esse creme parece muito bom!

Beijo!
Cores do Vício

 
Às 2:45 da tarde, setembro 17, 2018 , Blogger Joana disse...

Deve ser maravilhoso :)
Um beijinho

 
Às 4:08 da tarde, setembro 17, 2018 , Blogger Sofia Veloso disse...

Ainda não usei o meu mas já ouvi falar bastante, mas gostei da tua opinião
Beijinhos
Novo post //Intagram
Tem post novos todos os dias

 
Às 4:45 da tarde, setembro 17, 2018 , Blogger O Árabe disse...

Eu. como já nasci com os cabelos naturalmente cacheados... :) Boa semana, Isy!

 
Às 6:02 da tarde, setembro 17, 2018 , Blogger .lívia. disse...

adoro os produtos da embelleze, com certeza esse creme deve ser ótimo

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

 
Às 9:24 da tarde, setembro 17, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Eu gostei muito!

 
Às 9:27 da tarde, setembro 17, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Cabelos assim são lindos, o meus só tem uma ondulação!

 
Às 9:27 da tarde, setembro 17, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Tens mesmo!

 
Às 9:28 da tarde, setembro 17, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Eu não dispenso os produtos da Novex, e acredita que não digo isso por ser embaixadora!

 
Às 9:29 da tarde, setembro 17, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ainda bem que gostaste!

 
Às 9:29 da tarde, setembro 17, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Boa lol

 
Às 9:30 da tarde, setembro 17, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

É mesmo, acredita!

 
Às 12:38 da manhã, setembro 18, 2018 , Blogger As coisas dela disse...

Também vou experimentar :) Beijinhos*

 
Às 10:41 da manhã, setembro 19, 2018 , Blogger Quase Cinderela disse...

O meu é ondulado com cachos grandes por fora e pequenos por baixo. Ainda não encontrei nada que me ajudasse 5 estrelas, ele embaraça terrivelmente e se o escovo fica horrível porque é grosso. Gostava de experimentar isso. Como arranjo esse produto? Beijinho

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]