segunda-feira, 27 de agosto de 2018

#Resumo da Semana nº34/2018

O que começou por ser uma semana calma e de regresso ao trabalho acabou por se tornar numa montanha russa. 

Ao que parece anda uma espécie de guerra entre as minhas colegas de trabalho, e sem saber como, fui arrastada para a confusão e acabou por sobrar para mim. Primeiramente acho estas atitudes de queixinhas e de mandar bocas tão infantis que cheguei a pensar que estava no secundário, mas acho ainda mais idiota que sobre para mim quando a única coisa que eu faço é dar-me bem com toda a gente - bem aparentemente não é com toda a gente uma vez que a minha rotina está a causar problemas.


Mas como eu tenho uma vida fora do meu trabalho nem me vou chatear com isso. Saber se as pessoas gostam ou não mim, não me faz feliz por isso que se lixe!
A semana também foi marcada pela "fuga" da Egas. Sim, porque na sexta-feira estava a fazer o jantar quando vi a porta da cozinha aberta, pois bem, como já não via a gata à algum tempo, à que começar a chamar por ela e nada. Toca a ir pela rua à procura dela e nada! Ao fim de quase 45 minutos volto para casa e por algum motivo lembrei-me de ir ver ao guarda-roupa, e pronto encontrei a Egas que esteve o tempo a dormir.

Legenda:

1. Nada como aproveitar o último domingo de férias para arrumar o quarto e organizar os livros (e não estão ali todos)
2. "Dá um trabalhão mostrar que se é mais estúpido do que se é realmente."
3. Claro que se a Becas tem um laço na cabeça a Egas tem que ter um laço na cabeça também
4. Eu quero voltar para as férias!!! Não estou preparada psicologicamente para amanhã voltar ao trabalho!
5. O dia internacional do blog é já na próxima semana, alguém adivinha qual é a surpresa que estou a preparar para vocês?
6. Na vida o que tiver que ser nosso, volta para nós!
7. Porque ser "mãe" de uma menina é dizer-lhe "que linda que tu ficas de lacinho na cabeça"

Acompanhem as novidades no Facebook, e no Instagram.  

Etiquetas: , , , ,

Partilha este artigo:

30 Comentários:
Às 4:13 da tarde, agosto 27, 2018 , Blogger Inês disse...

Uma chatice quando há esses problemas no trabalho! :( Ainda bem que a Egas não fugiu. :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

 
Às 4:35 da tarde, agosto 27, 2018 , Blogger O Árabe disse...

Gato é assim mesmo... some de vez em quando. :) A gente precisa acostumar! Boa semana, Isy.

 
Às 4:42 da tarde, agosto 27, 2018 , Blogger Sofia Veloso disse...

Fogo que chato, mas gostei de ver como foi um pouco da tua semana
Beijinhos
Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

 
Às 5:15 da tarde, agosto 27, 2018 , Blogger Magui disse...

Desejos de uma semana mais calma.
Não há pachorra para birras de gente adulta.
Beijinho

 
Às 6:55 da tarde, agosto 27, 2018 , Blogger Marta Carvalho disse...

Não tenho paciência para esse tipo de gente...
Boa semana! :)

amarcadamarta.blogspot.pt

 
Às 8:14 da tarde, agosto 27, 2018 , Blogger Andreia Morais disse...

Essas atitudes só criam um mau ambiente no trabalho e são completamente desnecessárias, ainda para mais quando envolve quem não tem nada que ver com o assunto.
Os animais são tramados ahahah ainda bem que estava no guarda-roupa

Boa semana

 
Às 9:38 da tarde, agosto 27, 2018 , Anonymous Camila Faria disse...

Mas que susto que a Egas te deu! Ainda bem que ela estava à salvo no armário, tirando uma soneca. Hahaha! E que lindas as duas de lacinho na cabeça! <3

 
Às 10:20 da tarde, agosto 27, 2018 , Blogger Matilde disse...

Infelizmente essas pessoas existem em todo o lado... tambem sou cm tu, tento dar-me bem com toda a gente e penso que é tudo como eu... o pensamento é mesmo esse: há vida para além do trabalho ;)
Semana boa*
Bjinhosss
https://matildeferreira.co.uk/

 
Às 12:40 da manhã, agosto 28, 2018 , Blogger Angel Meyer disse...

Nossa que semana tensa :/
Desejo uma semana mais calma e com muitas coisas boas, ok?
Beijossss lindona
www.opsquerida.com.br/
instagram.com/siteopsquerida/

 
Às 7:10 da manhã, agosto 28, 2018 , Blogger LianaLaurie disse...

Interesting post, dear!
Hugs ♥
LIANA LAURIE | My new video

 
Às 11:36 da manhã, agosto 28, 2018 , Blogger Pathy Guarnieri disse...

Imagino o susto com a "fuga" da Egas kkkkkkk. Ainda bem que estava dormindo. xD

Beijo!
Cores do Vício

 
Às 2:35 da tarde, agosto 28, 2018 , Blogger Mona Lisa disse...

O melhor que fizeste foi ignorar. Mostraste que és inteligente.
Gostei das tuas fotos, salientando a da Becas e a da Egas.

Beijinhos.

 
Às 8:48 da tarde, agosto 28, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Sim, ainda bem que foi só um susto!

 
Às 8:49 da tarde, agosto 28, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Acredito que sim, mas acho que nunca me vou habituar!

 
Às 8:49 da tarde, agosto 28, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Infelizmente é mesmo chato!

 
Às 8:49 da tarde, agosto 28, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Já somos duas!

 
Às 8:50 da tarde, agosto 28, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Nem me digas nada fiquei de rasto com tanta confusão!

 
Às 8:51 da tarde, agosto 28, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Oh obrigada!

 
Às 8:53 da tarde, agosto 28, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Mas é que é mesmo!

 
Às 8:55 da tarde, agosto 28, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Thanks!

 
Às 8:55 da tarde, agosto 28, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Thanks!

 
Às 8:56 da tarde, agosto 28, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ainda bem mesmo!

 
Às 8:56 da tarde, agosto 28, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada!

 
Às 12:24 da manhã, agosto 29, 2018 , Blogger .lívia. disse...

becas e egas sao lindas demais, e muitas vezes temos que deixar pra lá alguns aborrecimentos...

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

 
Às 12:26 da manhã, agosto 29, 2018 , Blogger Sofia Moniz disse...

Infelizmente cada vez se encontra mais desse tipo de gente, raiva --' Espero que estejas a ter uma semana boa, anjo <3
Beijinhos,
Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
Youtube

 
Às 12:51 da tarde, agosto 29, 2018 , Blogger Gata disse...

Não se pode dar importância a gente maluca, é trabalhar e virar o pensamento para os nossos objectivos e só!
Linda biblioteca e lindos bichanos!

 
Às 6:22 da tarde, agosto 29, 2018 , Blogger Green disse...

Que essas confusões do trabalho se resolvam o quanto antes. Bom resto de semana :)

 
Às 12:26 da manhã, agosto 30, 2018 , Blogger Rita Teixeira disse...

As minhas gatas por vezes também me pregam partidas dessas :p
Escondem-se nos armários e nas gavetas e depois, há que andar à procura delas e nada haha

https://mundodablue.blogspot.com/

 
Às 1:01 da tarde, agosto 30, 2018 , Blogger Tysh disse...

essa cena do trabalho é ridículo... cada um que se trate de si e páre de tentar sabotar o trabalho dos outros. também tenho uma colega que é 'super amiga' mas trabalho é trabalho e conhaque é conhaque, se ela tiver que decidir algo, nem que seja mentira, ela vai prevalecer na opinião dela e quem sai a perder podem ser os outros mesmo que tenham razão...
o ambiente de trabalho em Portugal é miserável. é super difícil encontrar um grupo de trabalho relax, que dê gosto em trabalhar. se recebêssemos todos relativamente bem, nada disto existiria.

 
Às 11:03 da tarde, agosto 30, 2018 , Blogger Ângela disse...

tantos livrinhos, adoro. e que animais mais queridos (:

http://arrblogs.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]