quinta-feira, 19 de julho de 2018

As minhas respostas...

Lembram-se de no outro dia vos ter pedido para deixarem aqui algumas perguntas? Finalmente vou responder a TUDO! Preparados?

Cidália Ferreira: Qual é a tua profissão?
Isy:
Trabalho num call-center.

Green: Sei que já foste casada e agora estás divorciada. Pensas alguma vez voltar a casar/juntar-te com outra pessoa?
Isy:
Não, não é algo que esteja nos meus planos.

Sofia Veloso: O que mais gosta de fazer nos tempos livres?
Isy:
Adoro ler, cozinhar e conviver seja com a família com os amigos, ou com a Egas e com a Becas.


Sofia Veloso: Qual é a comida que mais adoras comer?
Isy:
Ui existem muitos pratos que eu adoro comer, por exemplo leitão assado, churrasco, rojões...

Sofia Veloso: A tua viagem de sonho?
Isy:
Adorava visitar a cidade Roswell no Novo México, um destes dias faço um post a explicar tudo.

Sofia Veloso: Se pudesses levar 3 coisas para uma ilha deserta quais seriam as tuas escolhas?
Isy:
O telemóvel, tabaco e livros!

Larissa Santos: Nestas lides da blogosfera quais são os tipos artigos que gostas mais?
Isy:
Com o passar dos anos comecei a gostar mais de ler um ou determinado autor do que ler um ou outro determinado tema.

Magui: Quais são os teus hobbies preferidos?
Isy:
Cozinhar e ler!

Magui: Que países já visitaste?
Isy:
Já tive a sorte de visitar a Alemanha e um pouco de Espanha, infelizmente não foi por muito tempo!

Matilde: Como te imaginas com 40 anos?
Isy:
Sinceramente não sei, aprendi a não fazer planos tão longos. Ainda me faltam 11 anos para os 40!

Gracinha: O que é para ti o maravilhamento?
Isy:
Essa pergunta é mesmo complicada, mas pessoalmente acho que o maravilhamento está em todas as coisas simples que nos fazem feliz, por exemplo um sorriso, um abraço da nossa mãe, sair de casa para ir trabalhar num dia de sol, adormecer com a Becas enroscada em mim... Coisas simples mas que aquecem o coração!

Andreia Morais: Qual foi a grande diferença que sentiste ao acolher a Egas?

Isy: Ui ainda hoje é difícil entender porque é que ela está sempre a trepar para cima de alguma coisa! Os gatos são mesmo muito inquietos.

Andreia Morais: Tens 5 minutos para fazer a mala, o que não pode faltar?
Isy:
O mesmo que levaria para a ilha deserta!

Andreia Morais: Se pudesses ir de férias amanhã, qual seria o destino?
Isy:
Ouvi dizer que o sul de Espanha nesta época do ano é uma maravilha...

Marisa Cavaleiro: Se tivesses que decidir entre a vida de uma pessoa doente e a vida de um porco para salvar a vida dessa pessoa, quem salvarias?
Isy:
Espero nunca ter que decidir, porque seja uma pessoa ou animal estamos a falar de uma vida. Porém e sabendo que posso gerar polémica e perder alguns leitores, posso dizer que para mim a vida de alguns animais valem mais do que a vida de algumas pessoas, porém acho que estamos a comprar o incomparável.

Joelma Sales: Gostas da profissão de blogueira, ou tens outra profissão?
Isy:
Como disse anteriormente. trabalho num call center, e o trabalho que vou desenvolvendo como blogger é algo que tenho vindo a gostar cada vez mais.

Mariana Leal: Qual o maior desafio que já enfrentou como blogueira?
Isy:
Ui tantos! Se não existissem desafios não tinha piada! Mas acho que o maior de todos é tentar surpreender os meus leitores a cada dia que passa, sei que se um dia deixar de surpreender com frequências algumas pessoas vão deixar de me visitar.

Marta Carvalho: O que já aprendeste com o blog?
Isy:
Acredita que aprendi muita coisa, entre elas a ter paciência a e a organizar as ideias, mas em breve faço um post com mais detalhes.

Marta Carvalho: Se pudesses o que mudavas no mundo?
Isy:
Não quero ser mal interpretada com o que vou a dizer, mas acho que o ideal era mudar os humanos, afinal de contas o planeta terra estava a funcionar muito bem até nós chegarmos!

Marta Carvalho: Como te imaginas daqui a 10 anos?
Isy:
Como disse à Matilde, não me consigo imaginar daqui a tanto tempo.

Ana Freire: E como estamos no verão... Altura que só se pensa em férias... Onde e como seriam as tuas férias de sonho?
Isy:
Adoro o litoral alentejano, uma casa alugada perto da praia com um terraço para um bom convívio à noite com os amigos.

Thainá Martins: Se você pudesse levar apenas um livro para uma ilha deserta, que livro seria?
Isy:
Qualquer um que eu ainda não tivesse lido! Detesto ler histórias repetidas!

Espero que tenham gostado das minhas respostas. Mena, eu sei que não respondia à tua pergunta, pois como deves saber esse é um tema sensível, por isso achei que era melhor fazer um post em especifico não só para te responder, mas para explicar melhor a minha resposta.

 

Acompanhem as novidades no Facebook, e o Instagram

Etiquetas: , , ,

Partilha este artigo:

25 Comentários:
Às 4:22 da tarde, julho 19, 2018 , Blogger Sofia Veloso disse...

Oh muito obrigada por teres respondido as minhas perguntas, gostei de te conhecer um pouco mais
Beijinhos
Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

 
Às 4:39 da tarde, julho 19, 2018 , Blogger O Pinguim Sem Asas disse...

Este tipo de posts são sempre bons para ficarmos a conhecer um pouco quem está por detrás dos blogues que lemos. Gostei de conhecer as tuas respostas.

Beijinhos,
Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

 
Às 7:23 da tarde, julho 19, 2018 , Blogger Starshine Beauty disse...

Great post idea! I love Q&A's. :)

Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page | ☆ ☆ ☆ | Instagram

 
Às 8:22 da tarde, julho 19, 2018 , Blogger Elvira Carvalho disse...

Deixo um abraço

 
Às 10:14 da tarde, julho 19, 2018 , Blogger Andreia Morais disse...

Gostei muito de ler as tuas respostas e identifiquei-me com alguns pontos :)
É verdade, os gatos são mesmo irrequietos ahahah

r: A sério? Se tiveres oportunidade, aconselho a ler

Beijinhos*

 
Às 10:36 da tarde, julho 19, 2018 , Blogger Inês disse...

Gostei de ler as tuas respostas! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

 
Às 10:44 da tarde, julho 19, 2018 , Blogger Magui disse...

Deixaste mais um bocadinho de ti o que é sempre agradável.
Beijinho

 
Às 12:15 da manhã, julho 20, 2018 , Blogger Mena Almeida disse...

Concordo e penso o mesmo que tu, nas respostas da Gracinha e da Marisa :)
Quanto à minha pergunta estás à vontade linda, é um assunto delicado, quando não é por causas naturais que se não tem filhos, mas sim, porque simplesmente não se quer, as pessoas criticam demais.
Bjxxxx

 
Às 8:28 da manhã, julho 20, 2018 , Blogger Os olhares da Gracinha! disse...

Foi muito bom conhecer-te um pouco mais!bj

 
Às 11:14 da manhã, julho 20, 2018 , Blogger Matilde disse...

Hehe boas respostas :)
Eu também
Nao sou uma pessoa de fazer planos mas a idade ensinou me a estar preparada ;)
Ah os gatos só dão irrequietos qd são novinhos, vai por mim,depois e se forem castrados só querem paz e sossego, eles e q a sabem toda :D
Bjsss
https://matildeferreira.co.uk

 
Às 11:24 da manhã, julho 20, 2018 , Blogger Mary - Strawberrycandy disse...

Gostei de ler as respostas!
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

 
Às 11:45 da manhã, julho 20, 2018 , Blogger Pathy Guarnieri disse...

Foi bacana lhe conhecer mais! ^^

Beijo.
Cores do Vício

 
Às 6:43 da tarde, julho 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

De nada!

 
Às 6:44 da tarde, julho 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ainda bem que gostaste das respostas!

 
Às 6:44 da tarde, julho 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada!

 
Às 6:45 da tarde, julho 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Nem me digas nada!
Fico muito feliz de perceber que temos algo em comum!

 
Às 10:05 da tarde, julho 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ainda bem que gostaste das respostas!

 
Às 10:05 da tarde, julho 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada!

 
Às 10:07 da tarde, julho 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

É mesmo! Ainda estou a pensar como vou fazer esse post!

 
Às 10:07 da tarde, julho 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada eu pelas perguntas!

 
Às 10:08 da tarde, julho 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ah ah ah já estava a ficar preocupada com a ausência do boão off da Egas!

 
Às 10:08 da tarde, julho 20, 2018 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada!

 
Às 11:29 da tarde, julho 20, 2018 , Blogger Simple Girl disse...

Que bom conhecer mais um bocadinho de ti :)

 
Às 1:33 da tarde, julho 21, 2018 , Blogger Green disse...

Obrigada pela resposta, mas acho que com a idade vais mudar de ideias :)

 
Às 2:20 da tarde, julho 22, 2018 , Blogger Ana Freire disse...

Gostei imenso das tuas respostas, que sempre nos dão a conhecer, um bocadinho mais de ti!
Beijinhos!
Ana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]