sexta-feira, 22 de junho de 2018

7 do momento... nº46

Por vezes até tenho dificuldades em acreditar que esta rubrica já vai com mais 40 edições. Peguem na vossa caneta e no vosso bloco de notas, hoje temos mais uma edição de os "7 do momento".
Vamos começar esta edição de os "7 do momento", com mais uma sugestão de séries: "Gilrs", foi sugerida por uma amiga, e confesso que esperava uma coisa completamente diferente. Acabei de a ver a semana passada, e achei todo um enredo um pouco "Sexo e a Cidade", mas mesmo assim tenho que concordar que aborda temas que são muito reais, mostrando que coisas más e boas podem acontecer. 
"All Gilrs Weekend", é um filme de terror de 2016, dirigido por Lou Simon, conta a história de um grupo de amigas dos tempos de escola se reúnem para passar um fim-de-semana nas montanhas, mas quando elas se perdem, aquilo que era suposto serem uns dias de lazer, acabam por se tornar numa luta pela sobrevivência.
Eu já tinha lido o livro de Arthur Golden à uns anos atrás, mas só recentemente é que consegui ver o filme "Memorias de uma Gueixa". Claro que também neste caso se aplica a máxima "o livro é melhor que o filme", porém estamos a falar de uma história fabulosa do inicio ao fim. Começamos por conhecer a nossa personagem quando ela é vendida até a sua ascensão a gueixa de sucesso.
A minha leitura mais recente foi o livro "Juízo Final" de Sam Bourne, e acreditem em mim, este livro é fantástico!!! Este é daqueles livros repletos de ação e história. Tudo começa quando um homem é assassinado na Praça das Nações Unidas, porém o que parece ter sido um trágico acidente, revela-se uma história de ação, até porque este homem não é assim tão inocente como parece... Afinal de contas ele é um dos sobreviventes do holocausto.
Conheci a "PuraMania" por intermédio de uma amiga, e desde o primeiro minuto que fiquei rendida. Esta loja online tem calçado lindo de morrer, além disso, o atendimento é rápido e eficiente, as encomendas chegam sempre dentro do prazo e o calçado tem muita qualidade.
Começo este leque de sugestões por vos falar de um produto que tem feito parte dos meus dias. Falo do sérum antirrugas da Cien. Estou a adorar este produto, primeiros porque ele tem uma rápida e fácil absorção, e também porque no espaço de um mês e pouco reparei que as minhas rugas de expressão suavizaram significativamente.

Já conheciam estas sugestões? Qual foi a vossa sugestão favorita?

Acompanhem as novidades no Facebook, e no Instagram.

Etiquetas: , , ,

Partilha este artigo:

21 Comentários:
Às 4:05 da tarde, junho 22, 2018 , Blogger Vanda Nicole disse...

Conheço o "Juízo final" Amei lê-lo:)))

Beijinhos molhados...

 
Às 4:07 da tarde, junho 22, 2018 , Blogger Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, boas sugestões, falta uma, que é, praia, sol e mar.
Feliz fim de semana,
AG

 
Às 5:01 da tarde, junho 22, 2018 , Blogger As Receitas da Mãe Galinha disse...

Belas sugestões!
Beijinho
Joana

 
Às 5:12 da tarde, junho 22, 2018 , Blogger Magui disse...

O livro Memórias de uma gueixa, é excepcional.
Nunca tiveste problemas com o calçado? É que por vezes o número depende do feitio e sem experimentar acho que fica complicado.
Beijinhos e bom fim-de-semana

 
Às 6:47 da tarde, junho 22, 2018 , Blogger Larissa Santos disse...

Sou um pouco preguiçosa para livros:))

Hoje, do Gil António:- Amor sem rumo ... sinto-me triste

Bjos
Votos de uma boa Sexta - Feira

 
Às 7:42 da tarde, junho 22, 2018 , Blogger Andreia Morais disse...

Quero muito ler "Memórias de um Gueixa" e fiquei bastante curiosa com "Juízo Final" :)
Tenho que visitar essa página de facebook!

 
Às 8:09 da tarde, junho 22, 2018 , Blogger Inês disse...

Mais um 7 do momento que são só novidades para mim! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

 
Às 8:23 da tarde, junho 22, 2018 , Blogger Os olhares da Gracinha! disse...

Vou comprar o anti-rugas!
bj

 
Às 8:23 da tarde, junho 22, 2018 , Blogger Os olhares da Gracinha! disse...

Vou comprar o anti-rugas!
bj

 
Às 10:37 da tarde, junho 22, 2018 , Blogger Amanda Caroline disse...

Adorei as indicações!
Beijos

www.estiilocarol.com

 
Às 10:49 da tarde, junho 22, 2018 , Blogger Elvira Carvalho disse...

Obrigada pelas dicas.
Um abraço e bom fim-de-semana

 
Às 11:37 da tarde, junho 22, 2018 , Blogger Kique disse...

Bom fim de semana e um grande São João
Bjs

Hoje em Caminhos Percorridos - Pilhas para VIBRADOR

 
Às 11:44 da tarde, junho 22, 2018 , Blogger Adriana R. disse...

Curiosa com esse serum! E quero ver Girls, acho que vou gostar. :D
www.thefancycats.pt

 
Às 12:51 da manhã, junho 23, 2018 , Blogger Andreia Morais disse...

r: Muito obrigada! Oh, é tão bom ler isso *-*
Não me importo nada. Aliás, se quiseres fazer parte do desafio da Carolina, és muito bem-vinda

 
Às 12:58 da manhã, junho 23, 2018 , Blogger Mena Almeida disse...

Juízo Final, parece me bem ;)
Calçado não gosto muito de comprar online se não servir depois é mais complicado.
Bjxxx linda.

 
Às 3:06 da manhã, junho 23, 2018 , Blogger Unknown disse...

Me falaram muito da série Girls, mas até agora não consegui parar para assistir.

aproveita e segue o blog?
Valeu! | OWNTHETIDE

 
Às 8:12 da manhã, junho 23, 2018 , Blogger Miguel Gouveia disse...

Obrigado :D

O creme da Cien é ótimo, ótimo :)

NEW WISHES POST | ABOUT SALES: PLEASE DON'T BUY MY SIZES!!!! :O
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

 
Às 12:25 da tarde, junho 23, 2018 , Blogger Pathy Guarnieri disse...

Não conhecia, mas parecem legais!

Beijo!
Cores do Vício

 
Às 4:25 da tarde, junho 23, 2018 , Blogger Cecilia disse...

GIRLS é maravilhoso, uma das minhas séries favoritas

https://gotasdecafe.com.br/2018/06/como-aumentar-o-score-de-credito/

 
Às 5:08 da tarde, junho 23, 2018 , Blogger Green disse...

Adoro a série "Girls", mas foi cancelada :\

 
Às 12:58 da manhã, junho 29, 2018 , Blogger Ana Freire disse...

Óptimas sugestões!... Quero mesmo experimentar esse produto da Cien!...
Beijinhos
Ana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]