Avançar para o conteúdo principal

14 sugestões de prendas para o dia da mãe

O dia da mãe está mesmo quase aí, por isso convém que nesta altura já tenham a vossa prenda pronta, ou pelo menos pensada. De qualquer forma, e porque a maioria das pessoas anda sempre numa correria tremenda, muitas pessoas, incluindo eu, estão à espera de sábado para fazer as compras, por isso, deixo por aqui 14 sugestões de prendas para o dia da mãe, para agradar a todas as mães:
1; 2; 3; 4; 5; 6; 7;
8; 9; 10; 11; 12; 13; 14
Um álbum fotográfico é sempre aquela prenda que nunca falha, a não ser que já tenham oferecido um, de qualquer forma, é provável que as vossas mães ainda tenham guardo lá para casa algumas fotos em formato papel, porque é que não organizam essas fotos num álbum novo?!
Se a vossa mãe é fã de chá, então esta chaleira de design japonês é ideal para ela. Esta chaleira é em ferro e por isso consegue manter a agua quente mais tempo, além disso o ferro é ótimo para a saúde, e esta chaleira com as utilizações vai libertando minerais de ferro que fazem bem ao nosso organismo.
Mulher que é mulher adora ter o cabelo impecável e as mães não são exceção, por isso, e porque elas perdem mais tempo a cuidar de nós do que a cuidar de si próprias, porque não oferecerem uma placa alisadora, para dar uma ajuda na hora das nossas mães pentearem o cabelo?
Se a vossa mãe é daquelas que gosta de ler, então de certeza absoluta que a história "Segue o coração" da Leasly Pearse, esta é a história de uma mulher lutadora que a cada página se torna mais fabulosa.
Da mesma maneira que a placa alisadora é um miminho para os cuidados de beleza das nossas mães, os sais de banho também. Porque um banho relaxante com sais com cheiro por exemplo de lavanda, é uma excelente maneira de acabar um dia cansativo a aturar os filhos.
Esta para mim é das melhores prendas de sempre, eu mesma já ofereci uma destas à minha mãe em tom de brincadeira. Quem nunca perguntou à sua mãe o que ela queria receber no dia da mãe, e levou com aquela resposta "NADA!", pois bem aqui está uma embalagem de nada, mas um caixa vazia faz o mesmo efeito.
Muitas vezes passamos meses a fio fechados nas cidades e não temos a hipótese de ver as estrelas como gostaríamos. Pois bem, se a vossa mãe é daquelas que adoram passar tempo ao ar livre a ver as estrelas, mas não tem tempo para ir passar uns dias ao campo, aqui está um projetor de estrelas, para que possam trazer a magia de um céu estrelado ao conforto da vossa casa.
E porque tal como os sais de banho e a placa de alisamento a balança é a prenda ideal para mães que não dispensam estar na linha. Nada de oferecer aquelas balanças aborrecidas e vulgares, esta é uma prenda que pode não funcionar com qualquer pessoa, por isso tenham cuidado.
Vi por ai raspadinhas do dia da mãe, e achei a ideia adorável, depois de rapar a mãe encontra mensagens predefinidas e muito inspiradoras. Ideal para mães que já tem muita tralha e que gostam de miminhos originais.
Se a vossa mãe gosta de fazer jardinagem, então um kit de jardineiro é uma prenda perfeita. Tal como a balança nada de oferecer coisas vulgares daquelas que se compram no supermercado, procurem cores e modelos originais de forma a tornar a prenda mais pessoais.
A moda dos livros de colorir para adultos ainda anda por ai, por isso apresentem à vossa mãe esta terapia, e talvez ela até goste da ideia.
Tal como aconteceu no dia do pai, a sugestão de oferecer um bolo, ou um chocolate feito por nós, continua a ser uma boa ideia.
A vossa mãe é daquelas que nunca sabe onde guardou a sua pen? Esta sugestão é fabulosa e é quase  dois em um, uma joia e uma pen, assim é difícil de perder de vista.
E porque todos os anos as diferentes marcas de relógios lançam modelos lindos para assinalar esta data, porque não oferecer um relógio para que a nossa mãe nunca se atrase?!

Espero que tenham gostado das sugestões, e quero saber se vocês já fizeram as vossas compras e o que estão a pensar oferecer.

Comentários

  1. Oh gostei bastante de cada uma das tuas sugestões
    Beijinhos
    Novo post (Tag Nunca Mais?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tudo boas sugestões, mas a minha já está comprada, uma flor! E a minha presença diária que acho bem mais importante.
    Bjxxxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, as prendas mais simples e a nossa presença são as melhores prendas!

      Eliminar
  3. A minha mãe adora ir ao jardim à noite ver as estrelas😁
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Já não tenho Mãe há 24 anos. Partiu prematuramente. :/

    Beijos- Boa noite

    ResponderEliminar
  5. Ainda nao comprei, mas sei o que quero.
    Tudo em cima da hora.

    ResponderEliminar
  6. Que lindo o pen drive de coração amore. Adorei. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
  7. Adoro as sugestões =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as sugestões, ainda não comprei nada sempre fico indecisa é tanta coisa legal que da vontade de presentear com tudo :)

    Beijokas da Camila e Carol

    Tem post novo hoje <3

    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  9. Super boas sugestões! :D
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei as sugestões.
    Eu vou pedir pra minha mãe escolher porque nunca sei muito bem o que ela quer.
    Ai vou levar ela na loja.
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderEliminar
  11. Com essas sugestões da para agradar todos os tipos de mães. Adorei!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  12. Belas sugestões!
    Achei o pen drive uma gracinha!!!

    Abraços e feliz final de semana.

    ResponderEliminar
  13. Belíssimas sugestões, minha querida :)

    r: Faziam as nossas delícias ahahah

    ResponderEliminar
  14. São mesmo excelentes sugestões! :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Já foi... mas deixaste por aqui, óptimas sugestões!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido.
As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…