Avançar para o conteúdo principal

Ser gorda já não sinónimo de mal vestida!

Ser gordinha ou plus size já não é motivo para que uma mulher se sinta mal ou ande mal vestida. Já lá vai o tempo em que as gordinhas se escondiam por baixo de roupas muito largas, vulgares e sem graça.
Felizmente os tempos mudam, e hoje as gordinhas podem ser tanto ou mais originais, e tanto ou mais elegantes e femininas na hora de vestir. Para provar que todos os corpos são bonitos à sua maneira, visitei o site da Fashion Mia e escolhi alguns modelos para partilhar com vocês.
fonte
Pessoalmente, e uma vez que ainda faço parte da equipa plus size, acho que esta tendência dos "plus size dresses for women" é sem dúvida uma aposta com futuro, e também algo que me ajudou com o tempo a sentir-me mais confortável com o meu corpo. Ver que as tendências já não excluem corpos diferentes é sem dúvida uma maneira de melhorar a autoestima de cada uma de nós.
1; 2; 3;
Outra coisa que gostei de ver no site (apesar de pessoalmente eu não usar), foram os famosos plus size bodycon dresses. Para quem não está familiarizado, o conceito de bodycon aplica-se aos modelos super justos, muitas vezes com aquele efeito "embalado a vácuo" criando um efeito muito sensual.
4; 5; 6

Como devem ter percebido, pessoalmente eu gosto de modelos mais simples e que não deixem em evidência as gordurinhas extra, de qualquer forma todos os modelos são giros e devem ser usados quando a mulher se sente segura e confortável com o seu corpo. 




Este texto foi pago ou patrocinado.

Comentários

  1. Gosto muito do 2 e do 3.. Estes sites são fiáveis??


    Beijos e um dia feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pessoalmente nunca tive problemas, mas claro que existe uma primeira vez para tudo!

      Eliminar
  2. Ora muito bem. Tem para todos os estilos e medidas :))

    Hoje:- {Poetizando e Encantando} Se chegares, amar-me-ás eternamente.

    Bjos
    Votos de uma Óptima Terça-Feira.

    ResponderEliminar
  3. A moda hoje tem muitas variedades para todos os tamanhos e gostos.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  4. Realmente e verdade e posso dizer que tem cada peça mais linda que outra
    Beijinhos
    Novo post (Conjunto Novo) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. so cool products!!!
    thanks for sharing!

    http://www.itzytrendy.com/2018/04/coachella-weekend-1.html

    ResponderEliminar
  6. O primeiro é lindo:) pessoalmente, não uso, mas sim, o conceito de as mais cheinhas não poderem vestirem se bem, está cada vez mais facilitado e ainda bem :)
    Bjxxxxx

    ResponderEliminar
  7. Acho óptimo que já se façam roupas giras para pessoas de tamanhos maiores. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Há peças bem giras para as cheinhas!
    Gosto das sugestões!bj

    ResponderEliminar
  9. Que peças lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Sinto que há uma aposta cada vez mais consciente e real por parte das marcas, com o intuito de corresponder às necessidades dos vários tipos de corpos. E isso é ótimo!

    r: Que bom :)

    ResponderEliminar
  11. Concordo plenamente. As mulheres cheinhas podem ser sensuais.
    Gostei dos modelos.

    ResponderEliminar
  12. Todas temos direito a sentirmo-nos bem e a ter roupas bonitas e atuais.
    É fantástico haver lojas dedicadas às diferentes formas.

    Beijinho, Something Contemporary
    NOVO POST › OUTFIT | I’m nicer when I like my outfit

    ResponderEliminar
  13. Uma postagem muito boa. Já estava na hora de fazerem modelos bonitos pra pessoas mais cheiinha. A mais mais cheiinha também são sensual. Adorei os modelos. o 1 é muito bonito.
    Beijos e boa semana!
    Escrevinhados da Vida

    ResponderEliminar
  14. Estupendo post! espero tu opinión en mi último post! que tengas feliz día!💜💜💜

    ResponderEliminar
  15. Really stunning selection dear, love these items.
    https://itsallabouttheglowxoblog.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  16. Há imensas roupas giras =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  17. Sugestões bem giras! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Verdade, hoje em dia já existem muitas marcas que têm atenção a isso, e ainda bem, pois todos nós temos o mesmo direito, de vestir coisas que gostamos e escolher.

    ResponderEliminar
  19. E ainda bem, todas merecemos sentirmo-nos bem vestidas! :D

    ResponderEliminar
  20. Usava, facilmente, o 1 e o 3, são mt giros :) e é bom ver que cada vez há mais roupa plus size, é pena é que seja, maioritariamente, online e que muitas lojas não acompanhem isso...

    ResponderEliminar
  21. Propostas lindas! Em especial a 1 e a 3!!!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  22. Gosto, gosto, gosto! Usar roupas que nos façam sentir especiais e que nos realcem as formas e disfarcem as zonas que não gostamos tanto aplica-se a toda a gente: aliás, são poucas as pessoas que podem gabar-se de ter o chamado "corpo perfeito"! Mas todos os corpos são bonitos e devem ser realçados!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palmas…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido.
As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…