Avançar para o conteúdo principal

Embelleze Portugal: Cuidados com o cabelo (10)

Uma das melhores novidades da Expocosmetica de este ano foi descobrir que a Embelezze Portugal e a Novex vão dar continuidade à gama "A Minha Praia", e desta vez não é só um spray para usar na praia e nas piscina, mas uma gama completa de shampoo, condicionador, e máscara.

fonte




"Finalmente um produto para usar dentro e fora da praia."



Como usar:

Comecem colocando um pouco de shampoo Revitay Minha Praia, na palma das mãos e espelhem pelo cabelo molhado massajando os os fios começando com a lavagem no couro cabeludo e depois pelo comprimento do cabelo. Retirem com água abundante, e repitam se acharem necessário.

Após a lavagem com o shampoo, está na hora de aplicar o tratamento condicionante em toda a extensão dos fios, desembaracem os fios e terminem com água para limpar qualquer resto de produto.

Terminem a lavagem com a aplicação da máscara e vá massajando aos poucos os fios, deixem atuar por três minutos e retirem.

Se quiserem podem ainda usar a máscara de tratamento ultraprofundo como leave-in.




"Além de ser livre de parabenos e petrolatos, esta gama trás ainda água de coco, chá verde e algas marinhas, três ativos que vão deixar os cabelos protegidos dos danos causados pelo sol."



A minha opinião.

Antes de dar a minha opinião sobre este trio, existem duas coisas que é preciso ter em consideração:

1º Eu não utilizei os produtos durante a época de praia, por isso os meus fios não estavam tão expostos aos danos da praia e da piscina.

2º Apesar de só falarmos neste post do trio shampoo/ condicionador/ máscara de tratamento, eu combinei-os ainda (e como podem ver na foto) com o spray desembaraçador e protector.


De qualquer forma. devo dizer que fiquei surpreendida com os resultados no meu cabelo, e como eu disse, apesar de não ter usado os produtos durante a época balnear, reparei que os meus cabelos estão muito mais hidratados, leves e brilhantes, além disso, recomendo a utilização do trio em qualquer altura do ano, pois esta gama aposta também na protecção solar e todas nós sabemos como o sol nos estraga o cabelo.

Recomendo sem dúvida alguma!



Este texto foi pago ou patrocinado.

Comentários

  1. Gostava bastante de testar o restante dessa gama pois parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei bastante e confesso que tinha curiosidade para ver como o meu cabelo ia aceitar se andasse a frequentar a praia!

      Eliminar
  2. Deve ser muito bom !!!!

    Beijos !!! http://www.nossomosmoda.com/2018/04/as-tendencias-da-colecao-de-botas-da-moleca-2018.html

    ResponderEliminar
  3. Deixaste-me curiosa! Obrigada pela sugestão! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei nada dessas marcas e confesso que não tenho cuidado nenhum com o cabelo, só lavar claro :) champô só uso pantene.
    Bjxxxxx

    ResponderEliminar
  5. Li muitas coisas positivas sobre os produtos dessa empresa mas ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas tenho muita curiosidade.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei estes produtos .
    Bom feriado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ouço sempre falar muito bem dessa marca! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Não conheço a marca nem a gama de produtos.
    Vamos ver se este ano há oportunidade de experimentar.

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia mas parece-me uma boa gama :)

    ResponderEliminar
  10. Ainda não conhecia esta gama mas fiquei bem curiosa! Parece-me muito apropriada para os meses que se avizinham! ;)

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se nestes meses foi bom, imagina nos meses quentes!

      Eliminar
  11. Que bommm! Tenho o spray e agora fiquei super curiosa para o resto da linha!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Nunca usei essa linha, mas ela parece muito boa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  13. Uma ótima sugestão. Levo a dica
    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Melhores produtos capilares de sempre!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia, tenho de experimentar!
    Beijinhos :)

    https://aguadelotus.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Nossa, não conhecia! Adorei o post, linda!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Esta gama parece ser excelente :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Qualquer dia, a ver se experimento esta gama de produtos!...
    Óptima dica! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido.
As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…