Avançar para o conteúdo principal

# Os 7 do momento... nº41

Hoje decidi publicar aqui as primeiras sugestões de 2018, estão prontos?
Recentemente criei um Tumblr para o blog, e apesar de não ser muito utilizado confesso que estou a gostar bastante. Aproveito para vos pedir que passem por lá através deste link, visitem e deixem os vossos comentários.
No final do ano passado eu e umas amigas fomos jantar ao restaurante "Barril" em Valongo e posso dizer que fiquei completamente rendida com as francesinhas de pita (estilo kebab), se são fãs de francesinha, então este restaurante vai ter que estar na vossa lista de restaurantes a visitar.
Quem me conhece sabe bem que não sou daquelas mulheres muito dadas a maquilhagem, por isso e porque também gosto de resultados mais simples e naturais na horas de me maquilhar de manhã decido experimentar o "Essential Make uo Stick Blush da Beclay" e estou a adorar, primeiro porque a cor é perfeita e depois pelo seu lado pratico, basta fazer uma linha da zona das maças do rosto e depois espalhar com um pincel e está pronto.
Não podia começar o ano sem vos sugerir um filme de terror. "Cabin Fever 3:  Paciente zero" é um daqueles filmes que nos deixam inquietos. O filme fala-nos de um grupo de amigos que vão parar a uma ilha abandonada e se deparam com um estranho vírus que consome a carne. Será que eles conseguem sair da ilha sem libertar o vírus?
E porque ler nunca é demais, hoje trouxe-vos não um mas três livros. Ou melhor trago-vos a trilogia do Elfo Negro, ideal para amantes de ficção e magia. Cada um dos volumes conta-nos a difícil jornada de Drizzit um elfo negro que vai passar pelos mais diferentes aventuras enquanto foge a uma sociedade com a qual não se enquadra.

Comentários

  1. Há para todos os gostos. É só escolher.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Não consegui entrar no linke :))

    Bjos
    Boa Sexta-Feira

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com os três livros! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Será que só eu é que ainda não aderi ao Tumbls? Tenho que ver melhor como funciona :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Gostei das tuas sugestões, eu adorava ir ao barril mas como não podia comer nada de jeito, ai como eu gostaria de comer uma francesinha!!! Qualquer dia falo no blog sobre a minha dieta, para verem como eu sofro!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Sugestões diversas ao gosto de cada um.
    Um abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  7. Achei essas francesinhas originais, quem sabe um dia não passo por lá! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Gostei das tuas sugestões, e essa francesinha deve ser ótima :)

    ResponderEliminar
  9. Bom fim-de-semana com ou sem francesinha.
    Mas, um livro é sempre boa companhia.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Vou espreitar o teu tumblr :)
    Adoro francesinha, por isso fiquei bastante curiosa com o «Barril»

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro francesinhas , Quem sabe um dia não vou lá :) e filmes de terror!! hummmm adoro.
    Bjxxxx

    ResponderEliminar
  12. Também tenho tumblr mas tenho usado pouco nos últimos meses :p


    No teu perfil do Google + tens o link do blogue antigo (a pequena boneca de trapos) o que torna dificil aceder ao blogue, é preciso ir às publicações.

    ResponderEliminar
  13. Belas dicas.... não conhecia nenhuma das indicações!!!!

    ResponderEliminar
  14. Tenho de ver o filme, ou não fosse eu fã de filmes de terror :D

    Segui-te no Tumbrl (embora não use por norma, eheh).

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Obrigado :D

    O blush deve ser top :D

    NEW DECOR POST | PANTONE ULTRAVIOLET: COSMIC COLOR ON DECOR. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que esse Barril é em Valongo, como é perto já está na minha lista !
    Beijinhos
    Sara Meireles
    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Boas sugestões. Essa francesinha deixou-me com água na boca :)

    ResponderEliminar
  18. Boas as suas sugestões, fiquei curiosa pelo filme Cabin Fever 3: Paciente zero parece ser ótimo, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  19. Hmmm francesinhas de pao pita parece-me bem ;)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  20. Esse Blush em stick... fiquei curiosa... ainda não conhecia!
    Óptima sugestão! Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar
  21. interesting!

    xoxo, rae
    http://www.raellarina.net/

    ResponderEliminar
  22. Olá, os gostos são relativos, assim partilha para todos os gostos, o meu gosto é para frequentar tasquinhas junto ao mar e saborear os petiscos pescados.
    Continuação de bom domingo ,
    AG

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palmas…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido.
As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…