Hora da Póóóchete#66

Ainda sobre o espírito de Natal e sobre o facto de eu não ser uma pessoa de pessoas:
Ele: Faço anos a 25 de dezembro.
Eu: Xi que mau!
Ele: Oh não é nada, porque dizes isso?
Eu: Então o teu aniversário está a competir diretamente com o aniversário de Jesus! Ninguém consegue competir com Jesus!
Ele: Ah Eu sou um menino Jesus...
Eu: Só te faltam as palhinhas...
Ele: Estás a chamar-me burro?!
Eu: Não, mas tendo em conta essa pergunta, posso chamar!

Acompanhem as novidades no Facebook, e o Instagram.

25 comentários:

  1. Hahhahahahhaha, haja sentido de humor. Boa :-))

    Beijinhos e uma tarde feliz

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, adorei!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não és uma pessoa de pessoas,
    afinal o que é que tu és então
    será que não amas coisas boas
    com esse teu bondoso coração?

    Tenhas um bom dia amiga, como um abraço meu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem disse que o meu coração é bondoso??? Ai ai esses juízos de valor!

      Eliminar
  4. Hahaha! Maravilhoso. Rindo muito aqui. :)

    ResponderEliminar
  5. Olha o Goucha tambem faz anos no dia de Natal e adora :)
    Bjsss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. Podia ter corrido pior. Quando lhe disseste que só lhe faltavam as palhinhas, ele podia ter respondido que já as tinha na testa =P

    ResponderEliminar
  7. ahah, felizmente faço a 25 de Maio :) tenho direito a festa so minha!

    beijo!

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  8. Ahhhhh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Menina espirituosa.... kkkkkkkkkkkk
    Chamou o mocinho de burro!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  9. Ahahahahaha!
    Não lhe poderias chamar muito mais... dadas as opções no presépio... :-D
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar