Hora da Póóóchete#63

Ontem no trabalho depois de me terem mudado as funções:
Boss: Então como te estás a dar?
Eu: Mais ou menos, ainda não me sinto como um peixe na água.
Boss: Então?
Eu: Estás a ver aquele peixe que está na margem do rio, naquela zona que não é só areia, mas que também não é rio? Tipo, aquele bocado que só tem água suficiente para chapinhar... Eu sou esse peixe!
Boss (a rir): Tens que levar o peixe para água.
Eu: Eu levo, mas tens que ir buscar o balde que isto não está fácil!

Acompanhem as novidades no Facebook, e o Instagram.

19 comentários:

  1. Vais conseguir chegar à meta que desejas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Excelente diálogo!!! Amei :) Com o tempo vais lá :)

    Beijinhos e um dia feliz.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ahah muito bom! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto das analogias que tu fazes :p
    É uma questão de tempo, pensamento positivo!

    ResponderEliminar
  5. Vai tudo correr bem, qualquer dia nadas em Oceano aberto :D

    ResponderEliminar
  6. kkkkkk que maximo amei a postagem, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  7. A passar por cá para desejar bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  8. Uma peixinha com bom humor...
    Tem cuidado é com os tubarões... de resto... qualquer dia, já estás mesmo como peixe na água... nos primeiros tempos, é natural, que se ande um pouco à toa... após uma mudança de funções/emprego...
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
  9. Fiquei perdida, como o peixe fora de agua..eheh

    ResponderEliminar