sexta-feira, 2 de junho de 2017

Não estou sozinha, estou na melhor companhia que podia ter!

É bom estar sozinha!
A sociedade ainda pensa que as mulheres dizem isto para esconder o embaraço de estarem sem parceiro, mas a verdade é que é bom estar sozinha!
Nunca tinha percebido o quanto gostava da minha companhia, não sabia o quanto gostava de mim até estar verdadeiramente sozinha!
Os silêncios deixaram de ser assustadores, a cabeça não anda em rebuliço, estou sozinha, falo comigo mesma e entendo-me, a paz que se segue é tão tranquilizadora que é das melhores sensações que o ser humano pode sentir.
Quem disse que a solidão é mau enganou-se! Não tem mal nenhum estar sozinha, a sociedade é que ainda não percebeu que a mulher não precisa de alguém ao seu lado, ninguém vai ser para ela melhor companhia que ela própria.

Depois de estar sozinha, posso estar com outras pessoas, pois não vou ter ecos nem inseguranças na minha cabeça, serei apenas eu.

Acompanhem as novidades no Facebook, e o Instagram.

Etiquetas: , , ,

Partilha este artigo:

24 Comentários:
Às 1:13 da manhã, junho 02, 2017 , Blogger Sofia Veloso disse...

Tens toda a razão as vezes e melhor tirar um tempo para nós mesma
gostei
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

 
Às 9:24 da manhã, junho 02, 2017 , Blogger Matilde disse...

Tambem ja passei por isso e too uma excelente fase para me conhecer a mim mesma ;) Enjoy!
Bjinhosss
https://matildeferreira.co.uk/

 
Às 12:27 da tarde, junho 02, 2017 , Blogger Marta Carvalho disse...

É muito bom estar sozinha! :)

A Marca da Marta

 
Às 2:03 da tarde, junho 02, 2017 , Blogger Lucimar da Silva Moreira disse...

Teresa você está certa é bom está sozinha, ter um tempo só pra você, botar a cabeça no lugar, o silêncio é bom, Teresa bjs.
http://www.lucimarmoreira.com/

 
Às 3:58 da tarde, junho 02, 2017 , Blogger SHON disse...

To be alone does not mean to feel lonely. And the feeling of enjoying being alone is much more important than physical vicinity to the people.

 
Às 4:36 da tarde, junho 02, 2017 , Blogger Carolina G. Ticala disse...

Very interesting post! Have a lovely Day! 😘😘😘

 
Às 5:46 da tarde, junho 02, 2017 , Blogger Os olhares da Gracinha! disse...

Estar só e/ou sozinha ajudam_nos a enriquecer o espírito!
Para mim...bem enriquecedor!!! Bj

 
Às 6:18 da tarde, junho 02, 2017 , Blogger Elisabete disse...

Eu também preciso dos meus momentos de solidão.
Bjs

 
Às 6:37 da tarde, junho 02, 2017 , Blogger Inês disse...

Completamente de acordo! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

 
Às 9:59 da tarde, junho 02, 2017 , Blogger Veronica Lucy disse...

Wonderful post, love it! :)
Maybe follow for follow? :)

veronicalucy.blogspot.com

 
Às 10:57 da tarde, junho 02, 2017 , Blogger Amanda Mércuri disse...

Sabonete neutro não funciona pra mim, porque uso muitos produtos a prova d'água!

Ficar sozinha é bom! Eu curto momentos de solidão!

Ótima sexta!

Beijo! ^^

 
Às 11:26 da tarde, junho 02, 2017 , Blogger Adriana R. disse...

É ótimo mesmo!
Beijinhos, The Fancy Cats

 
Às 9:17 da manhã, junho 03, 2017 , Blogger Isa Sá disse...

O que importa é que te sintas bem!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

 
Às 1:37 da manhã, junho 04, 2017 , Blogger Cynthia disse...

Neste momento, estou noutra fase da vida, mas já passei por essa. Estive sozinha durante 3 anos e fui feliz assim! Não vejo mal algum em estar sozinha, se é assim que te sentes bem ;)

 
Às 9:37 da manhã, junho 04, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Sem dúvida que sim!

 
Às 9:37 da manhã, junho 04, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

É mesmo!

 
Às 9:37 da manhã, junho 04, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

You are alright!

 
Às 9:38 da manhã, junho 04, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Thanks!

 
Às 9:39 da manhã, junho 04, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Tens toda a razão!

 
Às 9:39 da manhã, junho 04, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

E sabem tão bem!

 
Às 9:40 da manhã, junho 04, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada!

 
Às 9:40 da manhã, junho 04, 2017 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Thanks!

 
Às 5:16 da tarde, junho 10, 2017 , Blogger Ana Freire disse...

Subscrevo! Nunca é assim tão mau, como pintam a coisa...
É um daqueles mitos urbanos... :-D
Bjs! Bom te ver inteira, a dar a volta, aos aborrecimentos da vida...
Ana

 
Às 5:26 da tarde, janeiro 04, 2019 , Blogger Marta Sousa disse...

Confesso que tive alturas em que receava a solidão. Forçava-me a sair quando não me apetecia e a estar com pessoas que não sentia afinidade. Nem vou falar de relacionamentos... Quando aceitei que gosto muito de estar só e a sair apenas com sinto verdadeira ligação, senti-me muito melhor. Subscrevo! :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]