Avançar para o conteúdo principal

# Os 7 do momento... nº33

Mais um mês, cheio de coisas novas e eu estou aqui pronta para vos deixar algumas sugestões.

Já tiveram a oportunidade de ver a série de documentários "As Origens"?! Estes documentários são fantásticos e apresentam-nos a perspetiva da criação e evolução humana em vários campos. Além disso adoro o estilo do apresentador Jason Silva (Brain Games) pois dá uma nova dinâmica ao conceito de documentários do tipo.
Não tenho falado de outra coisa e todos os dias vou até ao Pintrest inspirar-me seja para o blog seja para o meu dia-a-dia. Por isso e se já fazem farte desta comunidade, apareçam por lá e sigam-me!
E porque agora também se fala de comida e de petiscos, hoje falo-vos da minha cadeia de fast-food favorita. Se gostam de frango, então tem mesmo que experimentar visitar o KFC, não só pelas sandes mas principalmente pelas assas de frango. Ideal para trazer para casa e comer numa noitada de diversão com os amigos.
No que toca a leituras o mês foi bem completo, e por isso quero vos falar de dois livros. "Os Segredos da Maleta Vermelha" apresentou-me um novo conceito relativamente à sexualidade e à maneira como os produtos sexuais são comercializados. Com uma dose certa de humor e com o testemunho real da representante em Portugal da marca.
E porque eu adoro romances históricos, com a mistura certa de drama, e aventura, não podia ter ficado mais viciada no livro "A Traição veneziana" de Steve Berry. A história leva-nos a uma aventura politica, mas história em torno do túmulo de Alexandre Magno, os medalhões de elefante e da cura para a sida.
E porque não posso sugerir só filmes de terror (mas para a próxima não escapam), falo-vos do filme "Assassin's Creed", baseado no jogo com o mesmo nome. Pessoalmente confesso que fiquei desiludida, pois adorava a história do jogo, e acho que o facto histórico se perdeu em torno do critério do mesmo.
Ando viciada nos cuidados de corpo. O gel esfoliante Milk&Honey da Oriflame é perfeito pois faz uma exfoliação profunda da pele e saímos do banho como se tivéssemos uma pele nova.

Comentários

  1. Há que tempos não ouvia falar da Oriflame
    Kis :=}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como sou revendedora ouço esse nome muitas vezes lol

      Eliminar
  2. Ooi eu amo os frangos do KFC é muito bom.
    beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Página

    ResponderEliminar
  3. Ai adorei cada sugestão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi a série de documentários...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi a série de documentários...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Confesso que ja me inspirei muito no Pinterest :) E KFC e bem melhor que MacDonalds hehe :D mas muito raramente, e o melhor mesmo e fazer em casa :) No forno, muito mais saudavel :)
    Bjinhosss
    Nomeei-te para uma TaG, espeor que gostes tanto de a fazer como eu gostei ;)
    https://matildeferreira.co.uk/2017/05/25/tag-i-%E2%99%A5-my-blog/

    ResponderEliminar
  7. Adoramos cada sugestão :D
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  8. Amei seu post e seus favoritos do momento, fiquei bem curiosa para conhece-los! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei do Assassin's Creed mas como eu não conhecia os jogos de computador pode ter sido por isso! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Fiquei com curiosidade em relação ao livro «A traição veneziana»

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Perfect review on books, movies and documentaries. By the way, I like KFC very much. You can eat chickens also in a cosy way at home in front of TV set... And everything tastes also very good.

    ResponderEliminar
  12. Na minha pele fez o efeito reverso... Sério, decepção total aquele hidratante!

    Adorei as suas sugestões. E fiquei agora com vontade de ir comer no KFC!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  13. Tenho de ver! :))
    Sabes...adoro me inspirar por lá, tem imagens lindas <3

    http://thesmilingv.blogspot.pt/2017/05/zayl-off-shoulder-dress-2017.html

    ResponderEliminar
  14. Boas sugestões...
    E por estes dias, ando mesmo à procura de um gel esfoliante...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…