Avançar para o conteúdo principal

Crónica #02: Celulite?! Quem nunca?!

Depois de saber que o Kanye West não acompanhou a Kim Kardashian ao Met Gala deste ano, por se sentir envergonhado depois da polémica associada à celulite da esposa, fiquei aqui a magicar na capacidade que este senhor (sim, senhor, porque tirando de nome eu desconhecia a existência desta entidade e muito menos ouvia a sua música), tem de em dois minutos deitar por terra, o esforço que muitas outras pessoas e celebridades têm feito ao longo dos anos para defender a beleza da mulher independentemente dos seus defeitos físicos.
Ao que parece este senhor (ou entidade musical), afirma que o facto de a esposa exibir a celulite numa praia foi um insulto para ele que a catapultou para fama. Dito isto, a minha pessoa precisa de fazer duas questões pertinentes:
1º Qual foi o tamanho da catapulta que ele usou para a catapultar;
2º Sendo ele uma entidade da fama não sabe que os paparazzi estão em todo o lado, e que se a sua primeira-dama tem celulite (coisa que ele deve ver na intimidade), não deveria ele prever que isto iria acontecer? Ou ele é assim tão ingénuo?!
fonte
A verdade é que o mito, celulite, é tão persistente como a dita cuja no corpo das pessoas. Vejamos bem, assim que surge a celulite é como um mau resultado de um jogo de futebol, aconteceu uma vez, numa única parte do corpo, mas mesmo assim toda a gente vai falar mal dela, vezes e vezes sem conta e vai ser usada como exemplo do horrível.
É por isso que eu sou feliz, ao contrário das outras mulheres eu não tenho celulite! Mandem vir os paparazzi que eu mostro! Eu tenho, e passo a explicar, pequenas flutuações na pele que quando comprimida ou abanada mostra ondulações em homenagem à mãe terra!
Não ter celulite é como esperar que a nossa avó não tenha um serviço de jantar em porcelana da china para as ocasiões especiais! Simplesmente não existe! Aquela pequena percentagem de avós que não tem porcelanas da china é proporcional ao numero de mulheres sem celulite, e dito isto tirem as vossas conclusões!

Comentários

  1. Se gosta dela, devia apoia-la em todos os momentos...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. E gentinha sem nocao que nao merece o ar que respira... Arre! Como o Caco Antibes diz: Odeio gente burra!
    Bjinhosss e bom domingo*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Temos que ser sinceros, espinhas, pontos negros, celulite e estrias, é coisa que todos tempos e não escolhem sexo ou só os mais gordinhos têm, todos temos,ponto. Faz parte :)

    Um beijinho no coração, fica com Deus!

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  4. Há pessoas tão incrivelmente superficiais e fúteis. Acho vergonhoso falar assim da própria mulher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho lamentável, era preferível ter ficado calado!

      Eliminar
  5. A Kim é aquilo que já se sabe e foi logo casar com um ser daqueles. Junta-se a fome (de ser famosa) com a vontade de comer (do West). A moça adora um escândalo, ele também. Agora que a rapariga deitou fora o seu maior atributo, cheira-me que o casamento tem os dias contados porque o Kanye West não é do tipo que promete ser fiel na saúde e na doença, na presença ou ausência de silicone ahahaha
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinha pensado nas coisas dessa forma, mas és bem capaz de ter razão!

      Eliminar
  6. A única coisa que me faz confusão... é que a celulite dela... não me parece nada natural... mas injectada... aliás, vê-se marcas, de injecções, certamente...
    Aquele efeito prateleira... atrás... parece-me mesmo artificial e propositado... e desproporcionado... só para ser diferente... Já o da Jennifer Lopez... é absolutamente natural e sempre foi...
    Alem de que a senhora, ainda pratica ginástica para desenvolver os glúteos... que já são pequenitos... conforme se vê... Vi no outro dia no Daily Mail, o arsenal de equipamentos de ginástica que ela tem em casa... e via-a a fazer ginástica... para desenvolver as almofadas... ainda mais...
    Não acho normal... mas que ela achou uma forma de ser conhecida e reconhecida à distância... não duvido!... Mas afinal a profissão dela... é à base de chamar a atenção de qualquer forma... por isso... compreende-se...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Que homem mais estúpido!!! Nao tenho mais nada a dizer:(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…

Giveaway | Cabelos ao vento

Depois do sucesso dos últimos sorteios, achei mesmo que os meus leitores e seguidores mereciam mais e por isso e como revendedora Oriflame decidi sortear uma escova de cabelo ideal para escovar e dar brilho.

Prémio:


Escova de cabelo multi-funções da oriflame. ideal para escovar e dar brilho.

Informações Importantes:

Inicio: 12 de março de 2017
Fim: 08 de abril de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a vossa participação.
Para participar é imperativo preencher o seguinte formulário.

Regras:

O sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valer um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.

Preencher o formulário de participação. (obrigatório)
Comentar este post a dizer que vão participar. (obrigatório)Ser seguidor do blog. (3 pontos)Seguir o blogno facebook. (3 …