Avançar para o conteúdo principal

Porra eu amei-te mesmo!

Nunca achei piada a histórias de amor com finais felizes. Nunca acreditei na felicidade eterna nem no amor eterno e talvez por isso tenha aceitado com o passar dos anos a amar outras pessoas depois dele.
Esta noite sonhei com ele, com o grande amor da minha vida.
Nunca fiz segredo que existiu na minha vida uma pessoa que eu amei incondicional e irracionalmente, uma pessoa que me partiu o coração (várias vezes), mas que eu sempre amarei e irei recordar com carinho.
Não sei porque é que nunca falei disto antes, ou a ninguém, mas a verdade é que todas as coisas que me aconteceram depois dele me fizeram entender que ele era o amor da minha vida em todos os sentidos, mas que éramos completamente errados um para o outro.


Quando lhe virei costas da última vez que falamos o meu estômago estava transformado num nó, a garganta doía  por prender um grito de frustração, e eu morri por dentro. Eu sabia que era o meu adeus, tinha que o deixar ir!
Recordo com carinho os sorrisos nos corredores, as lágrimas que ele me limpou, os nossos beijos às escondidas, os nossos maiores erros, mas as minhas maiores verdades.
Não existe nada que possa fazer, a vida seguiu em frente e agora existem apenas memórias que me fazem rir. Já não choro! Estou bem e esqueci o que me magoou. Lamento não ter sorrido quando te vi no outro dia. Desculpa, mas ainda não conseguia!

Já sabia que o tinha perdido, eu própria segui em frente, mas porra, só agora que falei percebi que finalmente estou bem! Estás perdoado! Também já me perdoei a mim mesma!

Comentários

  1. Nem sempre e fácil mas como eu sempre digo ficam sempre as boas recordações que passamos
    força pois ah coisas que nunca esquecemos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Restam as boas recordacoes ;)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Teresa ... conheço bem essas emoções!
    E o amanhã trará um novo AMOR!
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Há sempre aqueles amores que nunca morrem realmente. Pode vir a vida, pode vir mais pessoas, mas haverá sempre "aquela pessoa".

    ResponderEliminar
  5. Hello dear,
    You have really nice blog!
    Would you like to follow each other on GFC? Let me know, please.
    Xoxo,
    https://lifella2.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá, o amor entra forte inesperadamente, mais difícil é esquecer, mas não impossível, o tempo serve de borracha até que ao dia que voltam os sorrisos com o coração aberto de amor, até lá a dor e a saudade continua.
    AG

    ResponderEliminar
  7. Aconteceu , porque tinha que ser. Nada acontece por acaso.
    Amarás de novo, quando chegar a tua hora!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, sou apologista que tudo acontece por um motivo!

      Eliminar
  8. Tu mesmo dizes: «Tudo acontece por um motivo.»
    Gostei deste teu post... por várias razões.
    Tudo de bom.
    :)

    ResponderEliminar
  9. Tão jovem que tu és Teresa. Outro ou outros amores virão, às vezes é ao virar a esquina outras está mesmo a nossa frente. Os erros são, um dia, as nossas maiores verdades.
    Bjxxxxx

    ResponderEliminar
  10. Isso vai passar tudo quando conheceres "aquela" pessoa especial!

    ResponderEliminar
  11. Outros amores virão... apesar de quem nos machuca... deixar sempre uma amarga recordação...
    Mas há que relativizar... e seguir em frente...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…