Avançar para o conteúdo principal

10 presentes para dar no dia Pai

O dia do pai está quase à porta, e claro, é uma data que não devemos deixar passar em branco.
Seja qual for a idade do nosso pai, e a nossa, este dia deve ser celebrado, não pela prenda, mas pelo simbolismo. Além disso não é preciso gastar muito dinheiro, até porque se tiverem jeito para trabalhos manuais podem fazer coisas fabulosas.
Porém e como eu não tenho jeito nenhum para essas coisas, eis que meti mãos à obra e andei pela net em busca das melhores inspirações.

presentes
1; 2; 3;

Um bom vinho por norma nunca é uma má aposta, e se a isso juntarem uma garrafa personalizada podem ter uma combinação perfeita.
E porque toda a gente sofre de stress, porque não ajudar a acalmar os ânimos oferecendo um kit de bolas anti-stress?
E porque as canecas personalizadas nunca saem de moda, eis uma sugestão original e que vai sempre ao encontro da personalidade do pai. (Pessoalmente este é de todos os presentes que me vejo a dar ao meu pai sem sombra de dúvidas, é uma aposta ganha!)
presentes
4: 5; 6;

Um copo para as canetas é outra aposta quase ganha e o melhor de tudo é que é algo simples e que podem fazer em casa sem gastar muito dinheiro.
E porque um homem com relógio fica sempre mais elegante, um relógio é uma prenda intemporal.
O se o vosso pai é daqueles homens que tem sempre uma ferramenta para tudo, um kit novo pode ser aquele miminho especial que ele estava à espera.

presentes
7; 8; 9

Perfumes e afetershaves são prendas que na maior parte das vezes também fazem sucesso, mas é preciso ter sempre em conta os gostos da pessoa, por isso, antes de comprarem, tentem descobrir qual é fragrância que o vosso pai gosta.
E para os pais que gostam de ler, um livro nunca é demais, por isso vejam quais são os sucessos do momento, o autor preferido dele e surpreendam com esta prenda.
E porque este dia é sobre os pais e os filhos, porque não uma prenda que relembra as relação/pai e filho(a) dos desenhos animados? Esta versão das Havaianas além de super gira dá para os meninas e para as meninas oferecerem.

E vocês, já sabem o que vão oferecer?

Comentários

  1. O pai dos meus filhos ia adorar a escolha dos vinhos.
    Tem quiúús pelas dicas
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, querida :D Sabes que é sempre um gosto poder escrever e fazer algo para vocês :')

    Bom post. Por acaso ainda não sei o que vou oferecer ao meu :P

    NEW OUTFIT POST | What It’s Like To Have a Depression.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Já tratei disso (odeio deixar coisas para a última hora) e decidi oferecer uma moldura que achei super querida, que diz "Pai, juntos somos o máximo". ^^

    ResponderEliminar
  4. Excelentes propostas :D Eu faco anos no dia do pai :) Tenho tantas recordações boas dele :) Ele adorava que lhe oferecesse aftershave e as coisas que eu fazia na escola :) Ca na ilha o dia do pai celebra-se no 3o domingo de Junho e este mes celebra-se o dia da mae no ultimo domingo :) Andam sempre ao contrario estes bifes :P
    Bjinhosss e boa quinta*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Também nem sei bem o que hei-de oferecer portanto estas sugestões caíram aqui mesmo bem =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Amazing post, dear! Looks wonderful :)
    Hugs <3

    ResponderEliminar
  7. Nossa só boas sugestões adorei cada uma delas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. No meu caso é «o que irei receber desta vez?» :))))))))
    Tudo de bom.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito das dicas e segui o teu blog :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei das sugestões :)

    r: Eu é que agradeço

    ResponderEliminar
  11. Aquela marca tem produtos maravilhosos! ;D

    Adorei essa seleção de presentes! Meu pai com certeza ia amar ganhar um relógio!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  12. Óptimas sugestões, das que sugeres já dei vinho, canecas e livros. O vinho é o mais repetido! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…