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Sobre aquela coisa de trabalhar num call center (II)

Cada dia que passa, fico mais fascinada com o meu trabalho. Ou melhor, fico completamente admirada com as coisas que saem da boca dos clientes.
fonte
Por vezes dou comigo a desligar uma chamada e perguntar se aquilo aconteceu mesmo ou se estarei num universo paralelo um tanto ou quanto duvidoso.

Situação nº8
"Pare de ligar para o meu marido sua porca!!!"
Minha senhora, primeiro, eu tomei banho de manhã, segundo controle a língua e terceiro (e talvez mais importante de todos) controle o seu marido. Eu quero apenas apresentar um serviço de televisão, se quisesse o seu marido não lhe ligava, fazia logo a instalação, entendidas?

Situação nº9
Cliente: Está mesmo a ligar da empresa X?
Eu: Sim estou.
Cliente: Está mesmo?
Eu: Sim, estou.
Cliente: Está mesmo a ligar da empresa X?
Eu: Sim!
Cliente: Tem a certeza que está a ligar da empresa X?
Eu: Minha senhora com todo o respeito, mas apesar do sono, tenho quase a certeza que hoje de manhã quando cheguei ao trabalho entrei no edifício da empresa X!
Ou isso, ou estou a ligar para vender cotonetes, queria era ver se a enganava!

Situação nº10
"Quer falar com o srº António? Então vá ter com ele que ele está debaixo da terra!"
Eu não sou arqueóloga!
Hum esperem lá, isto foi uma ameaça?! Será que a posso processar?!

Situação nº11
"Agora não posso que não estou em casa"
Hum era tudo muito bonito se eu não estivesse a ligar para um telefone fixo, e tendo em conta a voz do cliente não me parece que ele tenha idade para ter uma app que lhe permite atender o fixo no telemóvel.

Situação nº12
Eu: Posso falar com o senhor Joaquim?
Cliente 1: Vou passar.
Cliente 2: Bom dia!
Eu: Bom dia, estou então a falar com o senhor Joaquim?
Cliente 2: Não, ele morreu.
Eu: Peço imensa desculpa...
Cliente 2: Não faz mal, mas diga-me lá porque é que me está a ligar?
Eu: Era para fazer uma proposta de um serviço de televisão, telefone fixo e internet.
Cliente 2: Ah ele não pode decidir nada porque está acamado!
Oh Meu Deus! Com quem é que eu estou a falar afinal?! Ora está morto, ora está vivo mas acamado, ora lhe vão passar o telefone! Será que isto é uma nova versão dos zombies? Hollywood tens ver isto!

Se quiserem se rir mais um pouco às custas do meu trabalho podem ver o primeiro post neste link.
A máxima mantém-se se entretanto não for despedida, eu vou partilhando mais alguns tesouros.

Comentários

  1. Ahahah verdade, verdade :P Tinha-me esquecido disso!

    Tenho amigos meus a trabalhar em Call Centers e dizem que não é fácil. :/ Realmente muitas dessas situações, agora, dão para rir... Mas na altura devem ser enervantes!

    NEW BLOGGER TIPS POST | My Blogging Essentials.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

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  2. Bom dia, nunca trabalhei num Call Center, imagino o numero enorme de chamadas que fazem durante o horário de trabalho, significa que apanha no outro lado da chamada de tudo e mais alguma coisa, desde a pessoas sem paciência ás pessoa simpática, respeito o trabalho de cada um, mas é saturante todos os dias e muitas das vezes mais que uma vez, estar a ser incomodado, optei por pedir desculpa e dizer que que não posso estar ao TLM, as situações inesperadas que acima se refere, nos fim torna-se engraçadas e dá para descomprimir.
    AG

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  3. Ahahahah, realmente é preciso uma paciência de santa! Uma pessoa ouve com cada coisa...
    Beijinhos

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  4. Ri-me à brava , eu já fui vendora porta a porta da NOS e havia coisas muito engraçadas também 😂

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  5. Quero a parte 3!!!
    Deveras engraçado!
    Beijinhos 😘

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  6. Não há mesmo necessidade de ser mal educado.
    Bjs

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  7. Por acaso nunca trabalhei em call centers mas trabalhei mais de 15 nos no apoio ao cliente em varias empresas e acredita que tambem tenho situações bem peculiares :D acho que faz parte ;) tenho todo o respeito por quem trabalha em call centers, ha alguns muito enervantes mas tudo se resolve com respeito :)
    Bjinhosss e bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

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  8. Imagino que deve ser hilariante...por vezes!!!bj

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  9. Ah ah ah, estão todos muito bons, mas a 10ª está de morrer... a rir! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

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  10. Que dose de paciência ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

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  11. ahahahahah olha linda, sempre ouvi falar mal, muito mal dos call centers :( que pagam mal e se atura muito. espero que arranjes coisinha melhor :)
    Bjxxx

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  12. ;)

    O bom é que você sempre tem histórias engraçadas pra contar! hahaha!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

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  13. Pode ser engraçado, dependo da vossa paciência e horas de trabalho!

    Beijinhos.

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  14. Meu Deus, nunca pensei! A nº 8 está demais!

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  15. Para quem está de fora estas situações têm a sua piada, mas ter que lidar com isso diretamente não é nada fácil. Uma pessoa ouve cada coisa :o

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  16. Bem, é preciso uma paciência, daquelas! Trabalhar em call-centers não é para qualquer um, é preciso mesmo um grande "estofo".
    Trabalhar no atendimento ao cliente é sempre uma aventura! Nunca se sabe o que se vai apanhar :D
    Beijinhos e bom fim de semana!

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  17. ás vezes eu também assisto a esse mundo paralelo (quero acreditar nisso) e dá para rir...a mim dá-me para isso. tanto tolinho nesse mundo minha nossa.
    beijinhos,
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

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  18. Ahahahahaha!
    Só rindo mesmo!
    Haja paciência!... :-)
    Beijinhos
    Ana

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