Avançar para o conteúdo principal

Leituras para o próximo semestre

Dá para acreditar que o ano já vai quase a meio?!
Apesar de o tempo estar a passar a voar devo dizer que no que toca a leituras tenho feito uma boa média, não tão boa como já foi em tempos, mas tenho mantido as minhas leituras atualizadas e respeitei sempre os prazos de leitura que estipulei...
Para o próximo semestre tirei das prateleiras:
"Equador" do Miguel Sousa Tavares foi muito falado, porém nunca me senti muito tentada a ler a obra. Contudo, este foi um dos livros que veio morar cá para casa depois do casamento e por isso decidi meter as ideias preconcebidas de lado e ler a obra.
Lesley Pearse já não é novidade nas minhas opções de leitura, e "Sonhos Proibidos" é o primeiro livro de três que já andava ansiosa para ler à muito tempo.
"Redimida" é o ultimo volume da saga "Casa da Noite". A obra de P.C. Cast e Kristin Cast desde o início que está entre uma das minhas favoritas por isso imaginem o quanto estou ansiosa para saber o final...
Muitas pessoas que eu conheço gostam muito da Joanne Harris, eu pessoalmente nunca achei muita piada, contudo não vou dizer que desgosto da autora se só li um livro dela, além disso "Maligna" foi uma prenda e parece ser muito interessante.
"Entre Amigas" é uma obra de Alessandra Appiano e foi uma aquisição da feira do livro à três anos, o livro tem vindo a ficar para trás ao longo do tempo, mas desta vez não vai escapar.

E vocês, o que é que tem andado a ler? Quais são as vossas próximas leituras?

Para acompanharem as minhas metas de leitura e até colocarem as vossas, inscrevam-se e sigam-me no Skoob, acreditem que vão gostar.
https://www.skoob.com.br/usuario/3017649-teresaisabel#_=_

Comentários

  1. Gostei muito das tuas Leituras previstas. Ler é muito bom e relaxa bastante. Eu tive algum tempo sem ler e agora peguei o gostinho ,não quero outra coisa. Neste momento estou a ler " Eu Malala", que é um livro excelente e recomendo também (já agora). Em questões ás minhas proximas leituras ,já tenho algumas em espera,que em breve anunciarei no meu blog . Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. depois vou querer saber mais sobre esses livros :)

      Eliminar
  2. :)

    Bacana! Eu ando devagar pra ler...

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  3. Equador já li e confesso que não gostei. Vi também o filme. Os outros não li embora conheça os autores/as.
    Boas leituras :))
    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem nao gostei muito... li ao mesmo tempo que deu a serie na tv...
      Bjinhossss

      Eliminar
    2. Comecei ontem a ler o "Equador", para já não sei se gosto ou não lol

      Eliminar
  4. O da Lesley Pearse é lindo! Eu ando a ler "De amor e sangue" dela também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sei se tenho esse livro... Tenho uma data de livros dela para ler!

      Eliminar
  5. Já li o da Lesley Pearse e é muito bom! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Estava precisando de alguma inspiração mesmo. Gostei muito das dicas!
    Abraços,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caso leias algumas destas sugestões depois partilha a tua opinião!

      Eliminar
  7. Também ainda não li o equador e também o gostava de ler em breve :)
    Agora estou a ler um do Ken Follett e estou a gostar bastante!
    Mas é no Verão que leio mais :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Boas escolhas, tenho mesmo de ler Lesley Pearse :)
    Bjinhossss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Considerando que temos os gostos parecidos em muita coisa, acho que posso quase garantir que vais gostar das obras dela...

      Eliminar
  9. uau fiquei louca pra ler também bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Desses todos só li o Equador do Miguel Sousa Tavares e gostei
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe a maioria das pessoas que comentou o post e leu o livro disse que não gostava lol

      Eliminar
  11. Também tenho andado para ler "Maligna" porque adorei 2 livros de Joanne Harris, mas depois comecei a ler um terceiro que já não me agradou muito e acabei por não ler mais dela, mas eles continuam lá na prateleira à espera. Qual foi o livro dela que já leste?
    Dos restantes só conheço "Equador" mas também não li.

    Beijinhos

    Sunshine-lenita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu estou a ler Arrume a sua casa, Arrume a sua vida.
    Para uma fanática de organização como eu, está a ser muito interessante.
    Já tenho uma lista enorme para os que quero comprar eheh
    Beijinhos,
    Rita Completo, consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com/

    ResponderEliminar
  13. EU ando a falhar neste âmbito! Com muita vergonha mesmo já que era uma devoradora de livros. Excelentes escolhas, fico a aguardar a tua opinião acerca deles.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Sou louca pela Lesley Pearse, os livros dela são fenomenais, ate me arrepiam! Eu consigo voar para uma época completamente diferente e sentir o que elas sentem! Já tenho e já li Sonhos Proibidos, vais gostar se gostares dos outros livros dela :)
    redimida é da coleção casa da noite? Li até ao último e fiquei um pouco desiludida com o final do último livro... opinião pessoal claro, mas o livro ia tão bem tão bem e no fim... puf* parece que foi um final "feito à pressão"...
    Os outros não conheço :)
    Beijinhos
    Pat
    Visita http://patsorangeblossom.blogspot.pt/ :*

    ResponderEliminar
  15. Só não conheço a Alessandra!
    Já li os outros...bj

    ResponderEliminar
  16. Confesso, que as leituras têm andado um pouco de parte...
    Vingo-me sempre na altura do Verão, nas férias... Mas adoraria ler o Equador... ainda é uma bibliazinha e tanto...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…