Avançar para o conteúdo principal

Hotel "Aveiro Palace"

Com quartos e salas com vista para a ria, o Hotel Aveiro Palace tem sem dúvida uma posição vantajosa no que toca a localização.
Após uma vasta remodelação em 2011 o hotel não só adotou o nome que conhecemos hoje como criou o Salão Arcade para que os clientes pudessem usufruir de toda a experiência que a cidade da água e da luz tem para oferecer.
Neste salão podemos encontrar um "open-space", um café-bar, uma sala de leituras, um espaço para acesso à internet e ainda acesso à sala dos pequenos-almoços.

Sobre o Hotel:
43 quartos e 5 suites. Bar e acesso a tv por cabo. Serviço de lavandaria. Telefones directos e ar condicionado em todos os quartos. Quartos e espaços para não fumadores bem como acessos a pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Cofre, cabeleireiro e aceita animais.
A minha opinião:
Adorei chegar ao quarto e ter uma fantástica vista sobre o centro da cidade. O quarto estava impecável, a decoração era simples mas funcionava muito bem com o formato e tamanho do quarto. Gostei da maneira como o espaço foi aproveitado.
O atendimento foi de verdadeira simpatia, quando cheguei (um pouco antes da hora) disseram-me que o quarto não estava disponível, mas rapidamente me cederam o acesso à sala de leitura onde claro me deixei fascinar pela decoração e pela paisagem que as grandes janelas me proporcionaram... Arrisco dizer que foi um azar com sorte, pois se não tivesse chegado mais cedo poderia não contemplar aquela fabulosa sala e a soberba paisagem.
Apesar de estar numa das zonas mais movimentadas da cidade a verdade é que noite foi bastante calma e silenciosa. A cama era confortável e disponibilizaram ainda mais almofadas o que para mim foi uma vantagem.
A casa de banho com um chuveiro oferecia o tradicional gel de banho, sabonetes e ainda uma touca. As tolhas eram totalmente brancas e estavam macias tal como eu gosto.
O pequeno-almoço ofereceu de tudo um pouco, mas para mim, o melhor foi o bolo de chocolate e a máquina de café Nespresso que claro deixa qualquer amante do café a chorar por mais.
Em qualquer momento o atendimento é rápido e eficaz, encontrando sempre uma solução para qualquer problema que possa surgir.
 

Hotel Aveiro Palace
Rua de Viana do Castelo, 4
3800-275 Aveiro
Portugal
Telefone principal: (+351) 234 421 885
Fax principal: (+351) 234 421 886
Reservas: (+351) 234 421 885
Email geral: geral@hotelaveiropalace.com
Reservas: geral@hotelaveiropalace.com



Este texto foi pago ou patrocinado.

Comentários

  1. Ainda bem que gostaste e aproveitaste. O Hotel parece-me otimo :)
    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Tão bom quando o atendimento está à altura da beleza do espaço :) sem dúvida que é bonito:)
    Gostei de conhecer. Beijinho ;)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Aveiro é uma cidade bonita...e ficar num hotel com essa vista é muito bom!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, adorava acordar de manhã e ir até à janela...

      Eliminar
  4. Ola Linda:)
    Tudo Bem?
    Adoro O Post:)
    Obrigada
    Bjs Open Kloset
    Novo Post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/espaco-espelho-d-agua.html#comments
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderEliminar
  5. Uma boa opção para pernoitar! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Mais uma excelente opção por Aveiro! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Que maravilha :) Sem duvida um excelente sitio para quando formos a Portugal e matar saudades da Veneza portuguesa :) Adorei :) Obrigada pela recomendacao :)
    Bjinhossss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. Parece fantástico!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Parece ser um hotel fantástico. Gostei
    Beijinho meu *

    ResponderEliminar
  10. Gostei da partilha e quem sabe um dia experimento! Bj

    ResponderEliminar
  11. Tem muito bom aspeto
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Parece ser um hotel fantástico :)

    GIVEAWAY no blog, participa: http://ayellowrain.blogspot.pt/2016/05/giveaway-colar-hand-made-and-flash.html

    ResponderEliminar
  13. Só pelas fotos já dá pra notar o aconchego, sem falar no luxo simples...amei isso.

    L. xx
    meumundodalua.com

    ResponderEliminar
  14. Pelas imagens parece fantástico.

    ResponderEliminar
  15. Um óptimo serviço, e belíssimas instalações, numa linda cidade...pelo que vejo!...
    Adorei ficar a conhecer um pouco mais, através do teu post!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…