Avançar para o conteúdo principal

Hotel "As Américas"

Aveiro é uma cidade de encantos e não podemos passar por lá sem nos fascinarmos pela maneira como o passado e o presente andam de mãos dadas.
Essa experiência só fica completa após a estadia no hotel "As Américas" onde dois edifícios se juntam num só para nos dar uma experiência única. 
Quem diria que uma casa do século XX seria o cenário ideal para um hotel? Pois bem, alguém viu mais além e transformou uma casa e o respetivo jardim num hotel. Em 1996 era inaugurado o primeiro hotel de 4 estrelas de Aveiro, um dos mais emblemáticos da cidade sendo composto por um edifício estilo "arte nova" e por outro com uma arquitetura moderna, proporcionando ao cliente uma verdadeira experiência entre os dois mundos.
E se pensam que a estadia no hotel pode ser fria, aqui podem-se sentir em casa, pois o atendimento é personalizado e quase familiar. Além disso este hotel com tanta história é ainda a escolha ideal dos vários artistas que visitam a cidade. Quem sabe um dia, durante a estadia não se cruzam com os Xutos e Pontapés ou com o Miguel Araújo?

Sobre o Hotel:
6 andares, 2 elevadores e 57 quartos. Ar condicionado em todas as áreas, sistema de segurança, espaço zen, bar, salas polivalentes e auditório devidamente equipado.
Possibilidade de atividades ao ar livre entre elas a BUGA (bicicleta de utilização gratuita de Aveiro) e o passeio de moliceiros.
Acesso a Baby Siter, berços, camas extra, cofres e serviço de despertar. Estacionamento gratuito e privado. Acesso à Internet. Massagem e lavandaria/engomadoria. Fácil acesso a parques a museus.
A minha opinião:
Devo confessar que adorei o atendimento que tive quando cheguei. Assim que efetuei o check-in fui logo convidada para uma "Welcome Drink" com vinho do Porto e ovos-moles. Porém rendi-me completamente com os pequenos detalhes da minha suíte. Assim que entrei fui recebida por um encantador cheiro a menta, o quarto estava com uma temperatura perfeita e imaculado.
Adorei a casa de banho ampla e a cama com lençóis impecavelmente brancos e frescos. Durante a noite o silêncio é total, ideal para as pessoas que procuram relaxar de um dia cansativo.
Pequenos detalhes fazem a diferença, e além das habituais amostras (gel de banho, champô e sabonete) encontrei ainda uma escova de dentes, uma gilete e uma calçadeira.
O pequeno-almoço ofereceu-me uma enorme variedade de coisas, desde os sempre tradicionais ovos mexidos, bacon e salsichas, havia ainda ovos cozidos, uma vasta variedade de pão, tostas e bolachas. Manteiga com e sem sal, compotas e ainda nutella. Os croissants folhados foram os meus preferidos, mas acreditem que o pão estaladiço foi de chorar por mais. Para beber, tudo o que podermos imaginar, leite de vaca e de soja, chás, café, sumos de laranja ou maracujá, é só escolher levar para a mesa e saborear.
A sala dos pequenos-almoços encontra-se na casa que foi restaurada e é linda, desde as janelas em maneira à lareira imponente é impossível não querer fazer por lá mais refeições.
Quanto ao atendimento? Não podia ter gostado mais. Fui bem recebida e mimada. Todos os cuidados são poucos para o bem-estar do cliente, e enquanto fazia a minha pesquisa para este artigo foram-me dadas todas as informações e ainda me fizeram uma visita guiada. Não podia ter gostado mais da minha estadia aqui e lamentar que a mesma tenha sabido a pouco. Tenho aqui a promessa de voltar.


Hotel As Américas

Rua Eng. Von Haffe, 20
Aveiro 3800-176
Portugal

Tel.:+351 234 346 010
Fax:+351 234 346 019

info@hotelasamericas.com
http://www.hotelasamericas.com
Facebook

GPS: 40,644420, -8,645921



Este texto foi pago ou patrocinado.

Comentários

  1. Já estive em Aveiro mas nunca fiquei por lá a dormir, se alguma vez precisar já sei onde ficar. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida, uma otima Dica :)
    Vem conhecer o meu Blog 💕

    Tathy Barbosa

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. Parece ótimo, já estive num hostel em Aveiro e também adorei ❤

    ResponderEliminar
  5. Parece ser um excelente Hotel :) E Aveiro é sempre um bom sítio para visitar!

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderEliminar
  6. Tem muito bom aspeto
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Deu vontade de hospedar no hotel, já guardei endereço para quando for a Portugal.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  8. Ainda que virtualmente já viajei um pouquinho por aqui!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoro ir a Aveiro! Não conhecia o hotel

    ResponderEliminar
  10. Parece ser um bom hotel!!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que delícia, ainda não conheço esse local.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  12. Que maravilha :)
    Que rico cantinho na Veneza portuguesa ;)
    Excelente post de recomendacao, fiquei tentada a experimentar para quando formos a PT :) Tenho de partilhar :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  13. Pois uma cidade linda...mas como fica perto...nunca lá dormi!
    Ficou a sugestão para o caso de ser necessário!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  14. Acho que fiquei com vontade para uma escapadinha com a minha Maria ;) :)
    Há muitos anos que não vou para os lados de Aveiro... quem sabe, não irei aproveitar e seguir a tua sugestão. ;) :)
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  15. Um belíssimo local, e de óptimo atendimento, pela tua experiência!...
    Gostei de ficar a conhecer...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  16. Já estive em Aveiro mas ainda não fiquei lá a dormir :)...de qualquer maneira, adoro fazer fins de semana assim, com direito a spa e a pequenos almoços recheados de coisisnhas boas :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…