Avançar para o conteúdo principal

Abril águas mil

Espero mesmo que esta velha máxima esteja errada. Estou cheia de chuva, vento e frio e já estou naquela fase em que assim que vejo um dia mais soalheiro fico logo toda animada e pronta para fazer uma série de coisas.
fonte
Contudo, e apesar de o mês de março não ter sido um bom exemplo no que diz respeito a tarefas realizadas devo dizer que espero mesmo mudar algumas coisas neste novo mês.


1. Acabar de ler o livro "Os três Mosqueteiros";
2. Ver um filme;
3. Acabar de ver a primeira temporada da série "24";
4. Atingir os 400 seguidores no blog;
5. Atingir os 1375 seguidores no facebook;
6. Atingir os 850 seguidores no Instagram;
7. Escrever pelo menos 4 notícias;
8. Emagrecer 4kg;
9. Acabar de arrumar o closet;
10. Ler uma revista.

E vocês, alguma coisa que queiram fazer este mês? Qual é a vossa maior meta? Aproveitem para me ajudar neste objectivos seguindo o blog nas redes sociais.
https://twitter.com/Bonecade_Traposhttps://www.facebook.com/ontemesomemoria/
https://plus.google.com/u/0/+TeresaSilvaIsy/postshttps://www.instagram.com/teresaisabelsilva/

Comentários

  1. Também adorava perder uns kilos este mês. Aliás, é um dos grandes objectivos. E ler, ler muito :)
    Espero que concretizes todos os teus!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Vi as seasons todas do 24 e recomendo, esta ultima que foi filmada ca em Londres para mim e das melhores :)
    Acredita que... o estado do clima esta como a humanidade quer, e ainda vem muita chuva, e nao esquecer da velha maxima de Maio, come as cerejas ao borralho... ca na ilha ate nem nos podemos queixar, as manhas amanhecem soalheiras e depois fica enublado e escuro para o resto do dia, sao as chamadas 4 estacoes do ano num so dia... E uma questao de habito, e viver um dia de cada vez ;)
    Beijinhossss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois cada vez mais essas máximas antigas tem razão!

      Eliminar
  3. Parece um bom plano, quanto à chuva ela só abunda mais pelo norte. Eu quando estava no Porto bem que me fartava de chuva. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Olá princesa! Mais objectivos que bom! Espero que a chuva pare de uma vez por todas... apesar de eu ser mais pequenina gostava de chegar as 200seguidores =)

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  5. Adorei tua lista de coisas! Pessoas inteligentes traçam metas ♥
    Que você consiga cumprir tudo, e vou te ajudar, acabou de ganhar mais uma leitora no blog. Estou seguindo ♥

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. É sempre bom traçar objectivos :D
    4kg num mês é tarefa complicada! Às vezes mais vale perder devagarinho para conseguir manter :)
    Espero que consigas atingir tudo o que te propões :)
    E também espero que não seja Abril águas mil, apesar de parecer :p
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Perder um kg ou outro dava-me jeito sim, vou fazer por isso! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Também estou com várias metas para esse mês. Boa sorte.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito dos teus objectivos, os meus tambem sao bem parecidos ��
    Boa sorte ��

    ResponderEliminar
  10. Excelentes objetivos!
    Dei conta que não sou seguidora. Vou já contribuir para o ponto 5.
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. É uma boa ideia fazer uma lista assim
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Este mês estou ansiosa para superar as estatísticas atuais do blog, ir a Portugal e pelo meeting de lançamento com a swonnk! Dei uma ajudinha com os itens 4, 5 e 6, aproveito para marcar sua página do blog na publicação de quinta :)
    Beijinho, Blog da Rachel

    ResponderEliminar
  13. Tenho em comum com a tua lista: Acabar de ler um livro; Atingir uma meta para os meus seguidores...é difícil de estabelecer, porque o meu blog é realmente recente e pouca gente o conhece; Emagrecer 4kg também dá jeito...mas não em 1 mês! Eh!Eh! E closet também está bem "precisadinho" de arrumação! Ufa! Espero que consigas atingir as tuas metas!!! Um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aos poucos vais atingir as metas de seguidores vais ver :)

      Eliminar
  14. Temos algumas coisas em comum como emagrecer! beijinhos
    http://vivernumt0.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que mês mais desafiante que vais ter :)
    Bjinhs

    ResponderEliminar
  16. Adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos

    ResponderEliminar
  17. Espero que consigas concretizar tudo aquilo que planeaste!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  18. Espero que consigas cumprir esses objectivos...
    eu ando-me a resguardar este mês... para as limpezas de Primavera, que me aguardam mês que vem, aqui por casa... depois de um longo inverno bem humido... muita divisão para limpar... outras para pintar... enfim...
    Por este mês... fico-me por ler uma revista... para não falhar muitos objectivos... :-D
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  19. Sim, eu sei disso tudo mas também sei que sabes onde eu queria chegar :D

    Espero que alcances essas metas de abril :D

    NEW DECOR POST | Be Welcome, dear Spring
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. Gosto da ideia de estabelecer metas para o mês, tenho de começar a fazer o mesmo :P

    ResponderEliminar
  21. A primeira coisa que adorava era perder uns 4 ou 5 kg e ler um livro e o resto logo se via :D ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Eh lá! Objetivos bem ambiciosos :)
    Eu tenho mesmoooo de perder 2kg neste mês mas com o meu aniversário à vista não me parece que vá ser fácil!
    Li os Três Mosqueteiros no ano passado e gostei muito!

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…

Giveaway | Cabelos ao vento

Depois do sucesso dos últimos sorteios, achei mesmo que os meus leitores e seguidores mereciam mais e por isso e como revendedora Oriflame decidi sortear uma escova de cabelo ideal para escovar e dar brilho.

Prémio:


Escova de cabelo multi-funções da oriflame. ideal para escovar e dar brilho.

Informações Importantes:

Inicio: 12 de março de 2017
Fim: 08 de abril de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a vossa participação.
Para participar é imperativo preencher o seguinte formulário.

Regras:

O sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valer um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.

Preencher o formulário de participação. (obrigatório)
Comentar este post a dizer que vão participar. (obrigatório)Ser seguidor do blog. (3 pontos)Seguir o blogno facebook. (3 …