Avançar para o conteúdo principal

# Os 7 do momento... nº20


Gosto bastante de recolher estas 7 sugestões. O lado positivo é que tenho que estar sempre atenta e pronta a testar e avaliar tudo para vos poder sugerir aquilo de que gostei. 
Prontos para mais 7 sugestões?


 
O filme "Caso 39", dirigido por Christian Alvart, fala de uma assistente social que se dedica a salvar uma criança de maus tratos. Este filme de suspense torna-se cada vez mais inquietante quando a protagonista descobre que afinal a criança que está a ajudar só a quer prejudicar das maneira mais inquietantes possíveis.
A sugestão de leitura trago-vos um livro de Mario Reding que é intrigante do inicio ao fim. Baseado em conceitos atuais e reais, esta história baseia-se na ideia de que apesar de ter escrito milhares de profecias, apenas 942 chegaram até aos tempos modernos. "As profecias de Nostradamus" são uma verdadeira aventura enquanto viajamos em busca dos segredos mais profundos do profeta.

E se gostam de jogos e de história, e estão constantemente disponíveis para conhecer novas teorias, então Assassin's Creed II é um jogo para vocês. Bastante simples de jogar, mas com vários desafios intelectuais que nos levam a viajar por cidades da antiga Itália enquanto Ezio luta contra os templários e tenta manter escondidos os segredos dos Assassinos.

E porque todos nós gostamos de nos divertir porque não um filme de animação repleto de muitas aventuras e gargalhadas. Esse é o caso do filme "Os Pinguins de Madagáscar", que é ideal para descomprimir e passar uma serão animado.

Quem me segue pelo Facebook sabe que acabei muito recentemente de ver a série "How I Met Your Mother". Apesar das criticas apontadas ao final (que realmente deixa um pouco a desejar e se torna previsível), a verdade é que esta série, pelo menos na maioria dos episódios, conseguiu surpreender mas acima de tudo retratar a realidade de um grupo de amigos que podia muito bem ser o nosso. Se gostam de comédias, esta é a série que devem ver.

O chá Lipton Detox tem um fantástico sabor e muda completamente (pelo menos para mim), aquela noção que os chás detox tem um sabor estranho e nada apelativo. Com um leve sabor e cheiros de frutos vermelhos, mesmo sem açúcar este chá é doce e fácil de beber seja quente ou frio.
Acabo este leque de sugestões por falar da plataforma Tictail, onde qualquer um pode criar a sua pequena (ou grande), loja online e promover assim a venda de vários produtos. O conceito é simples, e a inserção dos itens bastante fácil. O único defeito é que está toda em inglês o que para muitos pode causar algum constrangimento. Já agora visitem a minha loja online e inspirem-se.


Espero que tenham gostado das sugestões. Digam lá, já conheciam alguma? Sentem-se inspirados a conhecer qual das sugestões?
 

Comentários

  1. saudades do HIMYM, eu e o maridao acompanhamos esta serie desde do inicio e confessamos que ficamos um tanto ou quanto desiludidos com o final... mas temos saudades do Barney, principalmente :)
    Gostei das escolha dos livros tambem e fiquei interessada nessa plataforma pois tenho muita coisa em PT que gostava de vender :) E esse cha parece ser bom, mas agora so tenho de me preocupar com o crescimento do Baby, mas vai ser uma boa escolha para depois da gravidez hehe :D espero encontra-lo ca na ilha :)
    Bjinhosss e bom fim de semana :)

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. As Profecias gostava de ler...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia alguns sim, os outros, vou investigas! Boas sugestões!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas sugestões, os Pinguins de Madagascar já vi. O How I met your mother também é muito bom! :)
    Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Adorei as escolhas.
    Amava assistir HIMYM.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das tuas escolhas. O filme nunca vi mas parece interessante, bem como o livro.
    O filme dos pinguins vi vom o meu filho e adorei :).A série também gosto muito mas ainda não a vi toda e o chá, tomo sempre após o almoço e gosto, e sim, concordo o sabor é bom e bebe-se muito bem ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou grande fã de chá, mas daquele... Upa Upa!

      Eliminar
  7. Só sugestões boas! Fiquei curiosa pelo chá ;)
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Quero muito ver o filme o caso 39!
    Boas sugestões as restantes!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Obrigado querida ! Estou em crer que quanto mais se falar mais as mentalidades se abrem :D

    Tenho mesmo de me atualizar na temática cinematográfica!!!

    NEW DECOR POST | Living Room with Emerald Green
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Óptimas escolhas... amo os pinguins de madagascar... é demais :-D
    Beijinhos grandes
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Óptimas escolhas... amo os pinguins de madagascar... é demais :-D
    Beijinhos grandes
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. As series nunca vi, o chá adoro também.
    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  14. Adorei as tuas sugestões!... Especialmente as duas primeiras...
    Filme e livro... super interessantes!
    Beijos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…