Avançar para o conteúdo principal

PF fevereiro sê bom!

Depois de alguma meditação decidi que a minha vida precisa de mais organização e como uma pessoa tem que começar por algum lado, decidi retomar as minhas listas de objetivos mensais.
fonte
Para vos inspirar tomei a liberdade de os partilhar com vocês, espero que gostem, quem sabe se também começam a fazer os vossos e talvez me deixem algumas sugestões...


1. Acabar de ler o livro "Na Sombra da Vida";
2. Terminar de ver a série "X-Files";
3. Ver dois novos filmes;
4. Emagrecer 4kg
5. Organizar o eco-ponto;
6. Adicionar 10 itens ao "velhos são os trapos";
7. Chegar aos 350 seguidores no blog;
8. Fazer uma lista de objectivos anuais;
9. Actualizar o meu currículo;
10. Conhecer um café novo.


Contem-me lá os vossos planos para este pequeno mês.

Comentários

  1. Ora deixa cá ver... Fevereiro...
    - Preparar o meu aniversário; (tá quase)
    - Arrumar a minha garagem; (já não cabe lá o carro)
    - Trocar de carro; (baixando assim os custos de manutenção e combustível)
    - Arranjar um mediador de seguros novo; (não me liga nenhuma o actual)
    - E diminuir a minha impaciência :o) (aqui a porca torce o rabo

    Tudo de bom
    Boa semana.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que seja um mês fantástico para ti! :D
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Gostei! Excelente forma de nos organizarmos :) Fevereiro promete, pode ser um mes pequenino mas vai ser em grande :) Mal posso esperar para ver o meu bebe outra vez :) Tambem tenho um livro para terminar e outras coisas para comecar :) :) :)
    Bom mes :)
    Bjinhosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Realmente também preciso de uma maneira de me organizar. Parece que nunca tenho tempo para nada... talvez fazer listas seja uma boa solução.

    Beijinhos
    http://lostinsarasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre me dei muito bem com o método das listas, já experimentei vários e este é sem dúvida o melhor (pelo menos para mim)

      Eliminar
  5. Vais ver que vais fazer tudo o que queres!
    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  6. Ola querida, eu não tenho por habito fazer planos :) só espero que pelo menos corra por igual, já não é mau. Espero que o teus se realizem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão... Se não melhor pelo menos que seja igual!

      Eliminar
  7. Foi mesmo, querida :D
    Desejo que Fevereiro te sorria muito <3

    NEW REVIEW POST | Dry Hair Care
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Espero então que o mês de fevereiro especial e concretizes todos os teus objectivos...
    Já eu não tenho nada delineado, não gosto muito de fazer planos :D.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Bons objectivos.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/,

    ResponderEliminar
  10. Eu não seria nada sem minhas listas :)
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Olá linda :-) Este mês a ver ser se consigo organizar o tempo para meu trabalho e o blog...gostava que o blog crescesse mais um bocado... Gostei muito dos teus planos...
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  12. Olá =)!

    Realmente fazer uma lista mensal parece-me mais exequível do que uma lista anual! Estou a pensar seriamente fazer algo do género! Boa ideia.

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  13. Eu só tenho um plano para fevereiro: ser feliz!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Uau, não conhecia o teu blogue, dei uma volta e ADOREI!
    Se pudesses passar pelo meu agradecia!
    http://curio-so.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  16. Espero que consigas realizar tudo, bom mês :)

    ResponderEliminar
  17. Eu teria problemas com o item 6... primeiro que eu me decida a deitar algo fora... é um caso sério! :-D
    Espero que consigas realizar tudo a que te propões, Teresa!
    Beijokas
    Ana

    ResponderEliminar
  18. Também não tenho nada planeado mas adorei ver os teus planos :) vou acompanhar :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…

Giveaway | Cabelos ao vento

Depois do sucesso dos últimos sorteios, achei mesmo que os meus leitores e seguidores mereciam mais e por isso e como revendedora Oriflame decidi sortear uma escova de cabelo ideal para escovar e dar brilho.

Prémio:


Escova de cabelo multi-funções da oriflame. ideal para escovar e dar brilho.

Informações Importantes:

Inicio: 12 de março de 2017
Fim: 08 de abril de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a vossa participação.
Para participar é imperativo preencher o seguinte formulário.

Regras:

O sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valer um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.

Preencher o formulário de participação. (obrigatório)
Comentar este post a dizer que vão participar. (obrigatório)Ser seguidor do blog. (3 pontos)Seguir o blogno facebook. (3 …