Avançar para o conteúdo principal

Objectivos para 2016

Confesso que eu, como a maioria das pessoas tenho o hábito de estipular objetivos logo em janeiro. Contudo este ano optei por fazer as coisas de uma maneira um pouco diferente, e só agora é que estabeleci algumas metas para este ano. 
Apesar de poucos estes objetivos estão em constante mudança, e eu estou sempre recetiva a sugestões e desafios.
Vamos lá ver quais são os meus objetivos para este ano:


1. Realizar no mínimo 6 objetivos desta lista
2. Ler 15 livros (1/15)
3. Ver 30 filmes (2/30)
4. Alcançar os 500 seguidores no blog (343/500)
5. Alcançar os 2000 seguidores na página do blog (1191/2000)
6. Conhecer 7 novos cafés (0/7)
7. Fazer um origami
8. Emagrecer 20kg (1.7/20)
9. Preparar a minha lista de 10 coisas em 1001 dias (0/101)
10. Ver duas séries completas (0/2)
11. Ver o blog destacado
12. Ir ao dentista

E vocês, contem-me lá alguns dos vossos objectivos para este ano.


Não se esqueçam que amanhã temos mais uma grande entrevista, desta vez com a Alexandra Lopes, consultora de imagem e estilo.

Comentários

  1. OI TERESA ISABEL!
    VI QUE JÁ SOU TUA SEGUIDORA A MUITO TEMPO.
    TOMARA QUE CONSIGAS TUAS MERAS PARA ESTE ANO.
    ABRÇS
    -
    http://. zilanicelia.blogspotcom.br/

    ResponderEliminar
  2. Confeso que nao sou muito de estabelecer objectivos, mas la que da jeito da :) Gosto de viver um dia de cada vez :)
    Mas adorei os teus ;)
    De certeza que os vais conseguir realizar todos :)
    Beijinhosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. eu gosto de fazer a lista no final de Dezembro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos outros anos também fiz, mas este ano decidi não fazer listas, cheguei a fevereiro e percebi que não me dava sem elas!

      Eliminar
  4. Ando um pouco rebelde nisto das listas...Mas quero ler muito este ano! Espero que consigas realizar tudo :)
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu disse no comentário anterior, também fui rebelde, mas depois percebi que me dava melhor com as listas do que sem elas!

      Eliminar
  5. Adorei a forma como colocaste aqui a lista! Tens muito bons objetivos, espero que os alcançes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. São excelentes objectivos e parece-me que poderás alcançar todos eles! ;) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. E é mesmo muito quentinho :D
    Ohn, foi só para as fotos ahah :P

    Fico a torcer para que os atinjas todos :D

    NEW GET THE LOOK POST | Ladies In Grey
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Gosto de listas. Gosto de objetivos. Gosto de os ver ali, escritos, preto no branco. Gosto!

    ResponderEliminar
  9. Gosto de listas. Gosto de objetivos. Gosto de os ver ali, escritos, preto no branco. Gosto!

    ResponderEliminar
  10. Adorei sua lista. Que você consiga atingir todos eles :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  11. Gosto de objectivos e fazia-os.

    Este ano deixei-me disso...deixo a vida correr e encarregar-se deles.

    Os teus são óptimas apostas!
    Tenho a certeza que os conseguirás realizar!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. 30 filmes? para mim é a coisa mais fácil do mundo ehehehe. Já em relação a series, a coisa complica-se. É que não consigo acompanhar uma serie pela tv. Prefiro sempre esperar que a temporada acabe para ver tudo de uma vez lol.
    Espero que os teus desejos se realizem. Força!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu nem sempre vejo filme com a velocidade que queria.
      No que diz respeito às séries sou como tu!

      Eliminar
  13. São bastantes objetivos, faço votos para que consigas alcança-los todos.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Por acaso achei a tua lista bastante curiosa!!! Também gostava de criar alguns desses pontos, mas acho que seria arriscado! Gostei muito de ler! Para ser sincera criei poucos objectivos para este ano, mas foi no sentido de os cumprir a todos do que fazer muitos e não atingir nenhum! Veremos...

    Beijocas,
    Joana*


    Passatempo a decorrer: http://mafaldagaiteira.blogspot.pt/2016/02/passatempo-second-chance.html

    ResponderEliminar
  15. Eu tenho inúmeros objetivos para este ano, até agora só consegui concluir um !

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gostei de saber suas metas desejo que todas se realizem Bjim D: obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  17. Força!
    Os meus objectivos para 2016? Para ser sincero não elaborei nenhum, mas quero MUITO MUITO perder o medo de andar de avião, pelas razões que tu já sabes. E já estou a tratar disso :) :)

    ResponderEliminar
  18. A tua lista, lembrou-me mesmo algo que preciso fazer, antes que dê problema... ir ao dentista!
    Espero que consigas cumprir os objectivos a que te propões, Teresa!...
    Eu confesso, que sou um pouco indisciplinada, em matéria de cumprir objectivos... vou deixando acontecer... a vida sempre nos mostra, onde estamos errando o objectivo... e depois tenho um grave defeito... sempre perco, quase todas as listas que faço... :-D até as das compras... sou uma cabeça de vento...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  19. Fico a torcer que consigas alcançar tudo a que te propões:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Não sou muito de traçar objetivos, mas espero que consigas o que queres fazer :)
    Bjxxxxx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…

Giveaway | Cabelos ao vento

Depois do sucesso dos últimos sorteios, achei mesmo que os meus leitores e seguidores mereciam mais e por isso e como revendedora Oriflame decidi sortear uma escova de cabelo ideal para escovar e dar brilho.

Prémio:


Escova de cabelo multi-funções da oriflame. ideal para escovar e dar brilho.

Informações Importantes:

Inicio: 12 de março de 2017
Fim: 08 de abril de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a vossa participação.
Para participar é imperativo preencher o seguinte formulário.

Regras:

O sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valer um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.

Preencher o formulário de participação. (obrigatório)
Comentar este post a dizer que vão participar. (obrigatório)Ser seguidor do blog. (3 pontos)Seguir o blogno facebook. (3 …