Avançar para o conteúdo principal

TAG| Very Inspiring Blog Award

Posso dizer que a Matilde do blog "O Cantinho da Tily" já me tinha desafiado a responder esta TAG o ano passado, mas a verdade é que entre tantas publicações, a TAG foi ficando para trás. Mas agora é de vez.
Esta TAG é muito simples, basta contarmos 7 factos sobre nós, indicar o blog que nos nomeou (com o link), e nomear 15 blogs para responder a TAG.
1. Adoro livros. A maioria dos livros que li tiveram que ser comprados e estão na minha estante;
2. Gostava de visitar o Novo México;
3. Adoro fazer embrulhos (Principalmente de Natal);
4. Não tolero mentiras;
5. Não sei viver sem animais;
6. Sou perfeccionista;
7. Dei o meu primeiro beijo aos 18 anos.

Quanto aos felizes nomeados:

1.Miguel Gouveia do blog "Pieces of Me"
2. Ana Negrão do blog "Ana Negrão Make Up"
3. Miguel Pereira do nlog "Um Mar de Recordações"
4. Andreia Morais do blog "As Gavetas da Minha Casa Encantada"
5. Isa Sá do blog "Brilhos da Moda
6. Marisa Ferreira do blog "Venus In Fleurs"
7. Janny do blog "Think In Pink"
8.  Cristina Paradela do blog "Beleza de Mulher e Mãe"
9. Nina do blog "Quinta às Nove"
10. Marta Correia do blog "Universo da Marta"
11. Green do blog "Green Land
12. Inês Direito do blog "Direito por Linhas Tortas"
13. Adriana R. do blog "The Fancy Cats"
14. Adriana Castro do blog "Arco Íris num Baton"
15. Marta Rodrigues do blog "Majestic"

Comentários

  1. 1 2 e 4 igual a mim :)feliz terça-feira.
    Beijinho Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que já tenho companhia para a visita ao Novo México!

      Eliminar
  2. Temos tantos factos em comum!!
    Muito obrigada pela nomeação! :)
    Já sigo o blog
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada... Assim já vou ficar a saber quais são os factos que temos em comum!

      Eliminar
  3. Que tag mais gira:) Gostei das tuas respostas:) 4,5,6 tudo a ver comigo também:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Identifiquei-me com as tuas respostas!! ☺

    joanasrverissimo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Aw, adorei ler e muito obrigada pela nomeação <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei das respostas.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  7. Antes tarde que nunca, minha linda :D Adorei as tuas respostas, mais uma vez com bastantes pontos em comum :D Ai os livros, que perdicao :)
    Bjinhooosss e obrigada pela resposta a Tag :)

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. Também gostava de ir conhecer o Novo México!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que daqui a pouco já temos pessoas suficientes para organizar uma excursão!

      Eliminar
  9. Olá Teresa,
    Como vai?

    Adorei a TAG! :D

    Um beijo e feliz 2016.

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  10. Olá Teresa
    Me identifiquei com algumas das suas proposições querida
    Um dia luminoso para ti
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Também adoro fazer embrulhos! Obrigada pela nomeação querida!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Olá, Teresa!
    Adoro as TAGs que responde, não me atrevo a participar, por não me achar apta a seguir os passos, muitas coisas ainda não domino no mundo da internet.
    Desta TAG, respondo que apenas a 2ª eu mudaria, pois meu maior gosto é conhecer a parte de Portugal, que ainda não conheço.
    Agradeço pela partilha, admiro a tua vivacidade e espontaneidade, tenha uma excelente semana,
    abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que fosses adorar conhecer Portugal, temos recantos lindos!

      Eliminar
  13. Stunning, so amazing !!! Would you like to follow each other? Let me know on my blog ... so I follow back ok?
    I'm waiting for you ... :-)
    Kisses

    Diana
    http://mirandabeautyworld.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pela nomeação querida. Eu não tenho por hábito publicar estes desafios no meu blog (nenhuma razão em especial, apenas porque nunca o fiz), mas faço sempre questão de responder quando me nomeiam.. Sendo assim, deixo-te aqui 7 factos sobre mim:

    1) Tenho um feitiozinho muito complicado
    2) Licenciei-me em Biologia Humana (e arrependi-me)
    3) Adoro ler
    4) Adoro ir ao cinema (não só pelos filmes, mas também pelas pipocas, confesso)
    5) Sou uma trapalhona
    6) Ainda só tive (e mantenho) um namorado a sério
    7) Sou a rainha da preguiça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas arrependeste-te do curso por ele não ter saídas profissionais, ou porque não gostaste?

      Eliminar
  15. Tag diferente gostei
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  17. Olá Linda :-) Adorei a Tag... muito gira!Gostei de te conhecer mais um bocadinho!
    Obrigado por me nomeares!
    Beijinho enorme
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Muuuuito obrigado querida :D
    Muito em breve responderei :D

    NEW OUTFIT POST | Higher Place
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Sempre agradável, ficar a conhecer-te um pouquinho mais, cachopa!
    Beijinhos! Adorei as tuas respostas... directas e sinceras, como sempre...
    Ana

    ResponderEliminar
  20. Só igual só na primeira, mas gostei de ler :)

    ResponderEliminar
  21. Aos poucos vais dando a conhecer um pouco mais de ti, e eu aproveito a 'boleia' e deixo aqui um pouco de mim:
    - Gosto de livros e música
    - Existem muitos Países que gostaria de visitar, mas como tenho medo de voar... gostaria de conhecer o meu Portugal, e mantenho o sonho de um dia dar a volta a Portugal, sem data para regressar;
    - Gosto mais de abrir os embrulhos;
    - Mentiras... claro que não gosto, mas já menti;
    - Neste momento não tenho cães nem gatos, mas tenho um coelho, peixes e canários ;)
    - Já fui mais perfeccionista do que sou agora;
    - O primeiro beijo? Daqueles.... boa pergunta... Não te sei dizer quando nem com quem (eheheheheheh)...não, não me lembro. Mas sei quando dei o primeiro beijo naquela que é hoje a minha mulher, mãe dos meus filhos e com quem estou casado há 33 anos.. . Isso sei!

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  22. O primeiro facto é mesmo a minha cara :)
    Obrigada pela nomeação!

    r: Verdade*

    ResponderEliminar
  23. Também não sei viver sem animais, mesmo! Obrigado por me nomeares <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  24. Gostei de saber mais sobre ti e obrigada pela nomeação :)

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  25. Obrigada :)
    Já respondi lá no blogue*

    ResponderEliminar
  26. obrigado por te lembrares de mim, farei com todo o gosto depois aviso-te,,
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…

Giveaway | Cabelos ao vento

Depois do sucesso dos últimos sorteios, achei mesmo que os meus leitores e seguidores mereciam mais e por isso e como revendedora Oriflame decidi sortear uma escova de cabelo ideal para escovar e dar brilho.

Prémio:


Escova de cabelo multi-funções da oriflame. ideal para escovar e dar brilho.

Informações Importantes:

Inicio: 12 de março de 2017
Fim: 08 de abril de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a vossa participação.
Para participar é imperativo preencher o seguinte formulário.

Regras:

O sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valer um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.

Preencher o formulário de participação. (obrigatório)
Comentar este post a dizer que vão participar. (obrigatório)Ser seguidor do blog. (3 pontos)Seguir o blogno facebook. (3 …