Avançar para o conteúdo principal

Aniversário | Prendas Recebidas

Hoje decidi partilhar com vocês, algumas das prendinhas de aniversário que recebi.
Quem me segue nas redes sociais percebeu que eu tive duas mini-festinhas, uma com os meus pais e marido e outra com os amigos mais chegados, ambas com direito a jantar e bolo.
Além das prendinhas da imagem recebi ainda outras coisas, entre elas roupa e ainda uma ida ao cabeleireiro.
Tenho a sorte de me rodear de pessoas que me conhecem bem, um casal amigo sabe a minha paixão pelos livros e sabendo bem as sagas que ando a ler, deu-me o último livro da mesma. A BFF deu-me um miminho especial para eu colocar aqui no escritório e nunca me esquecer que apesar de longe ela está perto, e a minha mãe, entre outras coisas deu-me uma carteira pois sabe que eu as adoro e que nunca as acho demais.
Para o ano há mais.

Comentários

  1. Impressão minha ou também estou a ver um relógio bem giro?...
    Adorei as prendinhas! A mala é super gira!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Já inclui este teu novo blog, na minha lista de favoritos, mas acho que ainda não te estou a conseguir seguir... no fim de semana, vejo com mais calma essa situação no outro computador, neste parece que não o estou a conseguir fazer, por qualquer razão...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tao bom receber miminhos e ser mimada :)
    Bjinhooosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Se o aspeto é divinal nem te falo acerca do sabor :P eheh

    adorei a mala :D

    NEW GET THE LOOK POST | La Cool & Chic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    recebeste coisas tão giras, é sempre bom quando nos conhecem e bem e nos oferecem aquilo que mais gostamos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tens uns amigos fantásticos!

    Bxxx

    ResponderEliminar
  7. Nada melhor que prendas de quem nos conhece bem, acertam sempre. Só recebeste coisinhas giras.

    Parabéns atrasados!

    Beijinhos linda
    http://lostinsarasworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que prendinhas lindas , adoro a mala. Estou a seguir , espero que me sigas de volta
    beijinhos
    new post : http:// sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que miminhos bons...sabe sempre bem receber presentinhos :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. São super giras as prendinhas, muitos parabéns :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  11. Que coisas giras, adoro a mala.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Também quero uma malas assim. Giríssima. É sempre bom fazer anos e receber uns presentinhos. Também adoro.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. a mala e o relógio são lindos querida :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderEliminar
  14. Coisas tão lindaaas:))
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Já te seguindo!...
    Hoje consegui confirmar...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…