quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Wishlist | Os meus desejos para este natal

O natal está mesmo à porta, por isso acho que era uma boa ideia publicar aqui algumas das coisas que não me importava mesmo nada de receber como prenda.
Aliás, como sei que muitos familiares e amigos habitualmente visitam o meu blog, achei que esta publicação poderia ser uma boa ajuda para quem não sabe o que me oferecer.
Confesso que este ano não estou muito exigente, nada de roupa, porque estou a fazer dieta, e também não quero produtos de beleza, porque o ano passado por causa do casamento, recebi tantas coisas desse género, e ainda não os acabei de usar...
1; 2; 3; 4; 5; 6;
Com a chegada da passagem de ano, aniversário de casamento e com o meu aniversário também à porta, não me importava nada de receber uma escapadinha para dois, num hotel para descansar de verdade.
Limpeza facial. Habitualmente faço as minhas limpezas faciais em casa, mas nada melhor que irmos a algum local onde cuidem de nós.
O mesmo se aplica a uma massagem... Estar ali a relaxar a desligar a cabeça dos problemas e sair com a sensação de um corpo novo! Ideal!
Os livros não podiam faltar, e estes são aqueles que mais quero neste momento para completar as sagas que ando a ler.
Claro que não disse, mas sou uma típica portuguesa e com isto da crise dinheiro dá sempre jeito... Já que se pede...

E vocês, o que é que gostavam de receber este natal?

Acompanhem as novidades no Facebook, e no Instagram.

Etiquetas: , ,

Partilha este artigo:

33 Comentários:
Às 12:23 da manhã, dezembro 17, 2015 , Blogger Andreia Morais disse...

Espero que te surpreendam :)

r: É tão bom ler isso, obrigada!

 
Às 1:49 da manhã, dezembro 17, 2015 , Blogger Unknown disse...

Adorei o post... óptimos desejos
beijinhos
http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

 
Às 9:08 da manhã, dezembro 17, 2015 , Blogger Matilde disse...

Gostei muito das tuas propostas :)
Tambem adoro livros, nunca sao demais ;)
Bjinhooosss

https://matildeferreira.co.uk/

 
Às 9:34 da manhã, dezembro 17, 2015 , Blogger Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

O meu desejo é receber livros em vez de bugigangas.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

 
Às 10:49 da manhã, dezembro 17, 2015 , Blogger Isa Sá disse...

E não escolheste nada mal!

Isabel Sá
http://brihos-da-moda.blogspot.pt

 
Às 10:55 da manhã, dezembro 17, 2015 , Blogger Suu disse...

Vinha mesmo a calhar a massagem e a escapadinha a dois eheh :D
Este ano eu não pedi nada, fico contente por poder passar esta festividade com a minha família e namorado ^^

Beijinhoos****
Cantinho da Suu

 
Às 10:56 da manhã, dezembro 17, 2015 , Blogger Amanda Mércuri disse...

;)

Adorei seus desejos!

Ótima quinta!

Beijo! ^^

 
Às 10:58 da manhã, dezembro 17, 2015 , Blogger Unknown disse...

Também adoro livros :) pode ser que tenhas sorte : )
Bjxxxxx

 
Às 11:57 da manhã, dezembro 17, 2015 , Blogger Unknown disse...

Eu por acaso não gosto muito de ler... O que é errado...
Mas podia ficar muito bem com os 3 primeiros da lista e com o dinheirinho. Hihihihi!
Beijoca***

Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

 
Às 12:33 da tarde, dezembro 17, 2015 , Blogger Gata disse...

Não tenho propriamente desejos materiais de Natal, mas.....tenho algumas peças debaixo de olho para oferecer a moi même ;)
Bjs

 
Às 12:34 da tarde, dezembro 17, 2015 , Blogger São disse...

Livros e escapadinha também quero...

Desejo alegre quadra festiva, bom Natal e excelente 2016

 
Às 1:53 da tarde, dezembro 17, 2015 , Blogger Daniela Marques disse...

Duas coisas que adoro: livros e massagens! Nice post :)

http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

 
Às 4:25 da tarde, dezembro 17, 2015 , Blogger AFlores disse...

Fim de ano, aniversário de casamento e de nascimento? Mas isso é quase um 3 em 1!!Acho que os amigos e familiares que por aqui passam, podem muito bem realizar esse pedido (muito merecido) de uma escapadela a dois ;) :)
Essa cena das massagens e limpezas faciais, é muito fixe e já existem cheques brinde para o efeito.... eu uso muito para dar à minha mulher em datas especiais, portanto, amigos e familiares da Isabel.... não sejam mauzinhos, vá lá! :)
Pronto, já fiz publicidade.

Quantos aos meus desejos materiais para este Natal... já falei deles lá no meu blogue, mas posso sempre acrescentar mais alguma coisa...Adoro concertos, por isso venham daí bilhetes para concertos tipo Jennifer Lopez, Joss Stone ou, noutra onda, para os Coldplay ;)
Como também adoro filmes de terror e fantástico, vinha mesmo a calhar um livre trânsito para o próximo Fantasporto! ;)
E é melhor ficar por aqui porque este comentários vai ficar muito longo e tu ainda te zangas comigo. E eu não quero isso ;) :)
Beijinho
Tudo de bom.

 
Às 5:09 da tarde, dezembro 17, 2015 , Blogger Maria Teresa Valente disse...

Olá, Teresa!
Não vi exagero nos teus desejos, todos facilmente realizáveis!
Desejo que recebas todos e mais alguns de improviso!
Seja sempre muito feliz, esses são meus votos para ti!
Abraços carinhosos
Maria Teresa

 
Às 6:34 da tarde, dezembro 17, 2015 , Blogger Ana disse...

Olha são prendas relativamente acessiveis e sem exorbitancias.
As minhas...hummm talvez faça uma lista completamente doida lá pelo blog ahahaha
Beijos

 
Às 9:42 da tarde, dezembro 17, 2015 , Blogger Janny disse...

não costumo fazer este tipo de «listas», mas escolho os presentes que os meus pais e o meu namorado me oferecem, este ano foi roupa para ambos :)

 
Às 6:00 da manhã, dezembro 18, 2015 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ainda bem :)

 
Às 6:01 da manhã, dezembro 18, 2015 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Eu também espero hehehehe

 
Às 6:01 da manhã, dezembro 18, 2015 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada!

 
Às 6:02 da manhã, dezembro 18, 2015 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Nunca mesmo!

 
Às 6:02 da manhã, dezembro 18, 2015 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Já somos dois!

 
Às 6:02 da manhã, dezembro 18, 2015 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada!

 
Às 6:03 da manhã, dezembro 18, 2015 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Sem dúvida que isso é fundamental, mas confesso que já tendo isso, eu gosto de receber prendas!

 
Às 6:04 da manhã, dezembro 18, 2015 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada querida!

 
Às 6:05 da manhã, dezembro 18, 2015 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

talvez ainda não tenhas encontrado o livro ideal!

 
Às 6:05 da manhã, dezembro 18, 2015 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

E fazes tu muito bem!

 
Às 6:06 da manhã, dezembro 18, 2015 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

É algo que é sempre bem vindo!

 
Às 6:07 da manhã, dezembro 18, 2015 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Essa ideia do fantasporto não é mesmo nada má!

 
Às 6:07 da manhã, dezembro 18, 2015 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Os improvisos sabem sempre bem!

 
Às 6:08 da manhã, dezembro 18, 2015 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Depois vou querer ver essa lista hehehe

 
Às 6:09 da manhã, dezembro 18, 2015 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Regra geral ninguém segue estas minhas listas lol... Confesso que gosto do efeito surpresa1

 
Às 8:44 da tarde, dezembro 18, 2015 , Blogger Green disse...

A escapadinha a dois parece-me tão bem :)

 
Às 2:41 da manhã, dezembro 20, 2015 , Blogger Ana Freire disse...

Encontrar uma mala de ombro... que tá difícil... ao meu jeito...
Livros... adoro!!!!
E um elástico... de boa qualidade... para aplicar ao tempo... para ficar mais extensível... e me dar tempo de fazer tantas outras coisas, que gostaria de fazer...
Tenho mais um ou outro desejo material... que resolverei logo nas promoções, a seguir ao Natal... para aí com 50% ou mais de desconto... numa ou outra roupita e botas...
Beijinhos
Ana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]