Avançar para o conteúdo principal

TAG | 10 factos estranhos sobre mim

Vocês sabem que eu não resisto a uma TAG, por isso, quando vi esta no blog "Direito por linhas tortas", percebi logo que ia ter que participar.
A TAG é muito simples, tal como o nome indica, basta dizer-vos 10 factos estranho sobre mim... Quanto aos nomeados... Bem qual pessoa pode levar para o seu cantinho esta TAG, mas vou deixar aqui algumas nomeações para que isto se espalhe (até porque eu adoro saber a verdade alheia, então se forem desgraças ainda melhor hehehe).

Ora cá vão as minhas respostas:

1. Esta é engraçada, porque tal como a Inês do blog "Direito por linhas tortas", também não consigo dormir de meias.
2. Não consigo ler o mesmo livro duas vezes.
3. Só me consigo concentrar com barulho... Para mim o melhor lugar para estudar era no shopping ou num café.
4. Tenho 5 dentes do siso. Podem acreditar que é verdade, é raro mas é verdade.
5. Habitualmente tenho boa tolerância à dor... a não ser que me tirem espinhas da cara.
6. Adoro agulhas... Tomar vacinas, injeções e tirar/doar sangue são momentos de prazer para mim.
7. Sou viciada no trabalho desde que esteja a fazer aquilo que gosto.
8. Sou péssima mentirosa. Acreditem até uma criança é capaz de me apanhar numa mentira.
9. Sou daquelas pessoas que tem muita dificuldade em controlar o riso.
10. Não consigo ficar descansada se souber que deixei algo por fazer.

Os felizes nomeados:

1. Matilde do blog "O Cantinho da Tily"
2. Maria do blog "Maria vai com as outras"
3. Miguel Gouveia do blog "Pieces Of Me"
4. Nina do blog "Quinta às Nove"
5. Chic'Ana do blog "Chic'Ana"
6. Rita Teixeira do blog "I'm the Fifth Element"
7. Andreia Morais do blog "As Gavetas da minha casa encantada"
8. Ana Castilho do blog "My Heart ain't a Brain"
9. Rita do blog "The Choise"
10. Andriana R. do blog "The Fancy Cats"

Comentários

  1. Ah adorei
    mas ao contraio de ti adoro dormir de meias
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Boas respostas.. Eu não aguento agulhas só de pensar em tirar sangue já fico com tonturas..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Boas respostas.. Eu não aguento agulhas só de pensar em tirar sangue já fico com tonturas..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. 7,8,9,e 10 igual a mim, as outras també adorei saber ihihih
    Obrigada pela nomeação!! há oscar??
    Beijinhos e boa noite.

    ResponderEliminar
  5. Detesto dormir de meias e sempre houvi falar que nao e bom. :) Detesto agulhas, mas depois de duas gravidezes ja me habituei um pouco mais mas tenho sempre que olhar para o outro lado e fechar os olhos. hehehe Tambem nao consigo descansar quando tenho coisas para fazer e para mim controlar o riso as vezes nao e facil. :)
    Sou tambem pessima a dizer mentiras acho que ate a minha filha de 4 anos ia me apanhar se eu tentasse dizer uma mentirinha. hihihi
    estes posts sao muito giros ajuda a conhecer melhor quem esta por detraz do blog. :) Aqui vai um parecido no meu blog se quizeres ver.
    Beijinho do Canada

    http://claudiapersi.blogspot.ca/2015/10/25-random-facts-about-me.html

    ResponderEliminar
  6. Temos algumas coisas em comum :P Obrigado por te lembrares de mim :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que agradecer... Eu é que já tinha a TAG agendada e já tinha o link do teu antigo blog, por lapso não me lembrei de mudar!

      Eliminar
  7. Obrigado querida!!!
    Ahahaha, o que eu vou gostar de responder a isto. Obrigado pela nomeação :P
    Tenho de ponderar bem para vocês não se assustarem comigo ahahah

    NEW OUTFIT POST | Ethnic Poncho
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh nada disso! Não eras capaz de nos assustar mesmo que tentasses...

      Eliminar
  8. Adorei ver e algumas bem estranha mesmo, om a so dente! bjs, chica e lindo dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo estranho, até a minha dentista ficou admirada!

      Eliminar
  9. Pq? :P Quando tiver tempinho faço a tag:D

    ResponderEliminar
  10. Achei muito fixe.
    Somos muuuuuito diferentes.
    Bom TAG

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Achei muito fixe.
    Somos muuuuuito diferentes.
    Bom TAG

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Gostei de ficar a saber um bocadinho mais de ti :)

    r: Obrigada pela nomeação! Só devo conseguir responder para a semana, mas já guardei a tag*

    ResponderEliminar
  13. Gostei de ler, muito interessante.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  14. Podes contar com as minhas respostas!! =) Adorei as tuas, principalmente a das vacinas, que coisa estranha! Realmente!

    ResponderEliminar
  15. Gostas de agulhas????
    Estranho,muiiiiiiito estranho!
    Beijo

    ResponderEliminar
  16. Com mil demonios Teresa TAGaste-me! Es mesmo estranha, cinco cisos, videsde logo que tinhas dentes a mais!
    Vou tentar responder apesar de ter algumas dificuldades tecnicas...
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  17. 5 dentes do ciso? não acho estranho. a mim nasceram 4 ahahaha.
    Adoras agulhas? a sério?? Credo, eu não as suporto.
    Beijoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol ainda te digo mais, tenho um dente a mais e uma dentadura super alinhada! Um mistério para os dentistas!

      Eliminar
  18. Adorei!

    http://caraanjo.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/caraanjo/?fref=ts

    ResponderEliminar
  19. Oh sabes bem como eu adoro tags :) Obrigada por te teres lembrado de mim :)
    Identifiquei-me tanto com as tuas respostas, com estes tratamentos todos passei a adorar agulhas lol mesmo com todas as nodoas negras nos meus bracinhos lol :D

    Bjinhossss

    Gosto de ti, miuda*

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também aprendi a gostar de agulhas. Agora adoro-as!

      Eliminar
  20. Também não consigo dormir de meias. Não entendo é como é que alguém pode gostar de agulhas, morro de medo!

    GIVEAWAY em Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  21. Gostei das tuas respostas, a 10 é muito idêntica a mim! :)

    ResponderEliminar
  22. Um homem no meio de mulheres, :) :) aqui vai:
    - Durmo de meias...no Inverno;
    - Não consigo cortar as unhas com tesoura, só de corta-unhas;
    - Tenho medo de voar (já entrei em pânico numa viagem);
    - Dei sangue durante 30 anos mas não gosto de agulhas;
    - Emagreço só de pensar que tenho que ir ao dentista;
    - DETESTO moscas....blaaaaaac;)
    - Sou viciado em... pontualidade;
    - Não consigo treinar no ginásio de calções;
    - Quando vou ás compras procuro sempre uma caixa onde esteja um funcionária. Não gosto de ser atendido por homens:) ;)
    - Uso relógio no pulso direito.

    Manias de quem já tem idade para ter juízo :)))))))

    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  23. Agulhas!... Nunca me fazem impressão... Costumo desmaiar antes... só de olhar para elas!...
    O jeito é não olhar mesmo!!!! De todo!!!!
    Adorei as tuas respostas!
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  24. Olha por acaso também adoro dar sangue ou fazer análises... não sei porque fico fascinada a olhar para o sangue a sair.
    Isso dos dentes do siso é uma cena bué marada!
    Relacionei-me com tudo... menos o vicio do trabalho e não tenho 5 dentes do siso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Obrigada querida! Irei responder :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Muito obrigado por me nomeares! Adorei ler os teus factos eheh. Vou tentar reunir 10 factos meus também para responder xD
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Bom dia, bom dia!
    Assim como você, também adoro Tags e sempre respondo as que me indicam.
    Adorei esta com seu tema "estranho" e também gostei das suas estranhezas.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderEliminar
  28. 1, 2, 9 e 10 assino em baixo completamente! :)

    Love, Fashion She Wrote

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…