Avançar para o conteúdo principal

Botas, botins e galochas

Anteriormente falei-vos da Escapeshoes, e desde esse dia que vou visitando o site e vou-me babando com alguns dos artigos que por lá andam.
fonte
Agora que o frio e a chuva chegaram, está na altura de pensarmos no calçado de Inverno sem nunca colocarmos de lado o conforto.
A pensar nas pessoas que como eu ainda não fizeram as suas compras, fiz uma pequena triagem daquilo que a meu ver é básico ter:

Botins:
São básicos e práticos, principalmente para quem usa muitas vezes calças. Porém tenho sempre o cuidado de escolher modelos que podem muito facilmente ser usados com saias, vestidos ou calções. Deste modo conseguirmos um look diferente com várias peças e o mesmo calçado.

Botas:

As botas não podiam faltar! Para mim não é inverno se não tiver botas e são imprescindíveis para usar com saias e vestidos. Claro que tenho sempre um par de botas mais casual chique e um par mais prático até porque existem dias que só queremos estar quentes e confortáveis e por isso não abdico das botas de pelo.

Galochas:



Eis uma moda à qual aderi só o ano passado e me rendi completamente porque nada pior que ter frio e os pés molhados. Além disso já lá vai o tempo em que as galochas eram sinónimo de "parolo". Agora existem várias galochas lindas de morrer e das mais variadas cores e modelos.

E vocês, qual é o calçado que não abrem mão durante o Inverno?
 


Este texto foi pago ou patrocinado.

Comentários

  1. Prefiro botas ou botins ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os botins são lindos!!! Adoro :) quero tanto uns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No site vais encontrar botins lindos de morrer. Vais adorar https://www.escapeshoes.com/pt/12-botins#/genero-mulher

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, acredita que o site é uma tentação, tens que ir lá ver!

      Eliminar
  4. Que delícia de post minha amiga..... uma informação preciosa....
    Eu gostei dos botins.... mais joviais...!!!
    Um doce beijo ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que dos três os botins são o que eu menos uso, mas tenho alguns pares claro!

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Já somos duas! Sou louca por esse tipo de botas, além disso são super quentinhas!

      Eliminar
  6. Adoro botas e botins :) Por isso que gosto tanto do Outono e do Inverno :)
    Bjinhoooosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que o calçado é um excelente motivo para gostarmos dessas estações!

      Eliminar
  7. Uma bela colecção de botins.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Botins, botas e galachas, por mim coleccionava todos eles!

      Eliminar
  8. Gosto mais de botins, mas também gosto de botas e galochas.. Acho que depende muita da ocasião, e da roupa que se tem vestida!

    Beijinhos,
    https://www.facebook.com/chicanablog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que sim, por isso é que eu defendo que devemos ser ter pelo menos um par de cada!

      Eliminar
  9. Como só uso calças, gosto de botas que caibam dentro das calças. Mas adorei quase todos. Vou visitar a loja :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem, acredita que te vais perder entre tantos modelos!

      Eliminar
  10. Botas e botins sempre foram os meus preferidos :)
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas para dias de chuvas as galochas são cá uma ajuda... :)

      Eliminar
  11. Botins, claro :D

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Continuo a usar sapatilhas durante o inverno, mas quando o tempo não o permite lá vão as botas :p

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso de botas,principalmente no inverno!! Desejo-te um lindo e fantástico fim-de-semana,tudo de bom para ti!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não fossem tão quentes, usava botas o ano todo! Adoro!

      Eliminar
  14. Botas e botins... adoro! E tenho imensas...
    Galochas... pois é! Estou a começar a apreciar umas... super giras que tenho visto, de cano não muito alto...
    Bjs! Bom fim de semana, para ti!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que no site vais encontrar uma galochas que gostes! Tem muita variedade!

      Eliminar
  15. Galochas para chuva #obrigatório , e botas super quentinhas para suportar o inverno a temperaturas a -20° #adoro. Adoro o conforto e segurança que as botas nos dão. Amei o texto e a apresentação...

    ResponderEliminar
  16. Eu tanto adoro botas como botins apesar de usar mais os botins pois no que toca a botas com um pouco mais de cano tenho dificuldade em encontrar umas que me sirvam devido ao meu gémeo demasiado desenvolvido XD já as galochas, nunca tive umas, não me conquistam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois esse é sem dúvida um defeito das botas de cano atlto

      Eliminar
  17. r: Pois fica, mas há pessoas que a perdem pelo caminho :/
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. Obrigada pela tua preocupação,o meu sábado correu lindamente,foi uma tarde de muita chuva e muito descanso da minha parte!! Tudo de bom para ti também!!

    ResponderEliminar
  19. Adoro botas e são o meu calçado de Inverno.
    Este ano ainda não as calcei, pois o tempo está quente para botas.
    Comprei uns botins e apenas os calcei uma vez.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro o inverno mesmo pelo facto de puder usar as botas à vontade!

      Eliminar
  20. Um excelente domingo pra ti querida!!!
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Adorei os modelos! O que mais tenho são botins. Adoro botas de cano alto, mas só tenho umas, porque tenho dificuldade em arranjar botas que fechem nas minhas pernas "encorpadas" ;)

    ResponderEliminar
  22. Botins sem dúvida é o calçado que mais uso neste tempo!

    ResponderEliminar
  23. Tantas opções e tanta coisa gira :)

    ResponderEliminar
  24. Gosto muito de usar galochas e botas de cano alto.
    Sugestão perfeita para estas alturas... Parabéns ;)
    Beijinhos ;)
    Makeupbycatarinasilva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Adoro adoro adoro +.+

    xoxo ❤, Sophie*
    http://www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  26. adorei o post, linda! parabéns... beijinhos

    http://caraanjo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Adoro as escolhas... As minhas preferidas são as de pelo e da XUZ !

    https://trendylandbyb.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…

Giveaway | Cabelos ao vento

Depois do sucesso dos últimos sorteios, achei mesmo que os meus leitores e seguidores mereciam mais e por isso e como revendedora Oriflame decidi sortear uma escova de cabelo ideal para escovar e dar brilho.

Prémio:


Escova de cabelo multi-funções da oriflame. ideal para escovar e dar brilho.

Informações Importantes:

Inicio: 12 de março de 2017
Fim: 08 de abril de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a vossa participação.
Para participar é imperativo preencher o seguinte formulário.

Regras:

O sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valer um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.

Preencher o formulário de participação. (obrigatório)
Comentar este post a dizer que vão participar. (obrigatório)Ser seguidor do blog. (3 pontos)Seguir o blogno facebook. (3 …