Avançar para o conteúdo principal

#Resumo da Semana 31/2015

Já vamos na semana nº32 e Agosto já começou... É oficial, 2015 está a passar a voar.
Tenho me sentido motivada para as mudanças, para a vida. Sinto-me mais confiante e pronta para novos desafios.
Também me sinto pronta para ir de férias, mas quem já foi não vai mais!
A boa notícia é que já reduzi um numero no tamanho de calças que uso! Sinto-me mesmo feliz, e um bocadinho mais perto do meu corpo. 
Legenda:

1.  1 fotografia por dia durante 365 dias.189/365: 
Boa semana!
2.  1 fotografia por dia durante 365 dias.193/365: 
Quem se lembra de colocar azulejos destes num WC de uma churrasqueira!?
3.  1 fotografia por dia durante 365 dias.191/365: 
Hoje adormecemos as duas... Quando me deve acordar não o faz...
4.  1 fotografia por dia durante 365 dias.190/365: 
Mais uma meta atingida! Obrigada a todos pelos 500 likes!
5.  1 fotografia por dia durante 365 dias.194/365: 
Finalmente Sexta-feira!!!! Prontos?
6.  1 fotografia por dia durante 365 dias.195/365: 
Hoje acordei com vontade de ir à praia... Vamos lá perceber isto...
7.  1 fotografia por dia durante 365 dias.196/365:
Apresento-vos o Minion de Agosto.

Já agora, gostavam de ver aqui no blog, dicas da minha dieta, sugestões de menus e afins? 
Fico à espera do vosso feedback e também das vossas ideias caso queiram ver alguma coisa desse género por cá...

Para verem todas as fotografias e saberem todas as novidades sigam o blog nas redes sociais:
https://twitter.com/Bonecade_Traposhttps://www.facebook.com/ontemesomemoria/https://plus.google.com/u/0/+TeresaSilvaIsy/posts

Comentários

  1. Que bom, minha querida, fico mesmo feliz por ti! Aos poucos as coisas começam a resultar :)

    r: É isso mesmo*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!! Devagar se vai longe, as mudanças acontecem gradualmente!

    ResponderEliminar
  3. é assim mesmo e agora vai ser sempre a melhorar vais ver :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Por acaso foi mesmo. Não podia ter ficado mais satisfeito :D

    Boa!!! Parabéns pela conquista de teres baixado um número :D Sei bem o que isso é importante :)

    NEW BEAUTY POST | Bye Bye Dark Circles
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Uma semana com chocolates, é sempre uma boa semana.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena que essa era uma foto que tinha aqui... Mas sim os chocolates são sempre uma boa inspiração!

      Eliminar
  6. Adorei saber que já perdeste peso. Logo a tua auto-estima melhororu.

    As fotos estão belíssimas, sendo a n-º 6 a minha preferida.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ironicamente não foi peso que perdi, mas sim volume, o meu peso apesar de ter baixado, não foi muito significativo!

      Eliminar
  7. Muito bem!!!
    Os azulejos estão o máximo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagina a minha cara quando entro no WC super aflita e me deparo com aquilo!

      Eliminar
  8. Adoro a foto 3! Que ar maroto de quem acabou de acordar :)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Espero que tenhas um óptimo mês de Agosto! <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Bons registos fotográficos :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro os momentos, gostei muito dos recortes semanais! As fotos ficaram soberbas :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gostei de ver alguns momentos de sua vida em fotos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que já reduziu o numero das calças!
    Eu tenho caminhado uma hora por dia e sinto-me lindamente!
    Belos momentos...como sempre!!! Bj

    ResponderEliminar
  14. Fico tão feliz por ti :)
    Boa semana*

    ResponderEliminar
  15. Gostei das fotografias e espero que consigas atingir o teu objectivo no peso! Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…