Avançar para o conteúdo principal

Eu & Ele + um corredor

Confesso que esta foi a divisão da casa que foi mais difícil de decorar. Aliás confesso que ainda não está terminada até porque não sei o que quero fazer com esta divisão...
Como tal, e para dar inspiração tanto a mim mesma como a vocês, aqui ficam algumas sugestões:
1; 2; 3;
4; 5; 6;
7; 8; 9;
10; 11
12; 13

Só depois de editar as imagens é que eu reparei que fiz uma vasta selecção de corredores em tons de branco. 
Bem, acho que já sei por onde vou começar a decoração do meu!


Comentários

  1. Adoro, sobretudo, as sugestões 3, 4, 7, 8, 12 e 13 :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das sugestões, principalmente daquelas com quadros ao longo da parede!
    R: Boa sorte então!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. bom.. eu gosto de todas :) mas confesso que adoreiiiiiii a 8 azul!! a minha cor preferida. Mas todas sao lindas bjxxxx

    ResponderEliminar
  4. eu imagino o 12 para mim =D funcional e n com Muita coisa

    ResponderEliminar
  5. Todos são lindos, mas o 3 me conquistou. Adoro decoração minimalista!

    earthly
    xx

    ResponderEliminar
  6. São todas tão giraa! Gosto da 6,8 e 12! Agora depende do espaço que tenhas. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o espaço não é muito! Vou ter que ver bem!

      Eliminar
  7. Os espelhos, os conjuntos de fotografias ficam sempre bem para além dos práticos armários para pendurar malas e casacos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto do numero 6!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Concordo plenamente. É uma cidade extremamente acolhedora :D
    Muito obrigado. Com esse feedback consigo perceber que o meu objetivo foi cumprido :D É bom saber :D

    Sim, o corredor é sempre uma divisão ingrata. Pessoalmente gosto de os ver com quadros :D

    NEW POST: What is Portuguese is good <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Bem decorados estes corredores, gostei.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  11. Sim, é uma divisão não muito fácil de decorar devido às exíguas dimensões. Por isso é que a maior das vezes se escolhe o branco para dar a ideia de que a divisão é maior. Eu adoro o branco.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Um corredor em tons de branco torna o espaço mais amplo a nivel visual ;)

    ResponderEliminar
  13. Mulher, amei teu blog. Tem dicas incríveis!!!
    Parabéns mesmo. Já virei até seguidora!!!
    Se puder dar uma passadinha pelo meu blog, ficarei bem feliz:
    http://manyelly.blogspot.com.br
    Bjs e sucesso!!!
    Fique com Deus!!!

    ResponderEliminar
  14. Os brancos ficam mais amplos. Sugestões bem giras!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Corredores sempre são uma dor de cabeça para se decorar... mas, fico com o 4, 9, 8, 10, 11.

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Há muito por onde escolher, mas eu gosto especialmente do 5 e do 6 :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adorei todas as sugestões em especial a 6! Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei as imagens.

    Como gosto de simplicidade, apostava no 6.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  19. Adorei a 6 e 12 :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito, o que só torna qualquer escolha mais difícil hehehehe

      Eliminar
  20. Teresa..... para um corredor pequeno, abuse dos quadros e de um espelho para torná-lo maior....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já pensei nisso, mas ainda não vi nenhum espelho que me agrade!

      Eliminar
  21. Confesso que a minha versão preferida é a 6... super simples... elegante... e bem fácil de limpar...
    Beijos, Teresa!
    Ana

    ResponderEliminar
  22. Tens exemplos tão giros, adorei, o difícil é escolher.

    ResponderEliminar
  23. Gostei muito das sugestões!!! O meu não está decorado!

    ResponderEliminar
  24. Adorei todas as opções , umas mais práticas que outras, pessoalmente escolheria a 4 ou a 5:-)

    ResponderEliminar
  25. também acho que é uma das divisões mais difíceis de decorar. Até aqui em casa tem sido um desafio para o fazer. Parece que nunca está bem! Adorei as sugestões :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Eu adoro o branco e as molduras pretas!

    L*

    ResponderEliminar
  27. ooi, sem duvida o nº 6 é o meu preferido <3
    aaai eu piro demais quando vejo post's de decoração. Um dia ainda consigo ter essa criatividade toda. Enquanto isso, vou copiando as coisas lindinhas que vejo por aí e, claro, dentro do meu orçamento
    Beeijo ;*

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…

Giveaway | Cabelos ao vento

Depois do sucesso dos últimos sorteios, achei mesmo que os meus leitores e seguidores mereciam mais e por isso e como revendedora Oriflame decidi sortear uma escova de cabelo ideal para escovar e dar brilho.

Prémio:


Escova de cabelo multi-funções da oriflame. ideal para escovar e dar brilho.

Informações Importantes:

Inicio: 12 de março de 2017
Fim: 08 de abril de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a vossa participação.
Para participar é imperativo preencher o seguinte formulário.

Regras:

O sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valer um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.

Preencher o formulário de participação. (obrigatório)
Comentar este post a dizer que vão participar. (obrigatório)Ser seguidor do blog. (3 pontos)Seguir o blogno facebook. (3 …