Avançar para o conteúdo principal

Dor no Peito

Dói-me o peito! Não é paixão. também não é saudade, não é uma dor relacionada com sentimentos... Também não felicidade!
Não! É mesmo dor! Uma dor física! Uma dor aguda! Uma dor daquelas que dói como uma dor de barriga que nada tem em comum com as borboletas que sentimos quando estamos apaixonados.
Espera! AVC?! Não! Os sintomas são dores que seguem do peito para a cabeça! Como é está a minha cabeça?! Deixa-me abanar mais um pouco só para ter a certeza!!! Não dói a cabeça, mas a dor no peito continua!
Outros sintomas de AVC?! Hum... Dor no braço direito... Ou será no esquerdo!? Bolas,  devia ter estado mais atenta quando a médica me falou dos possíveis sintomas... Mas deixem-me mexer ambos os braços, se algum estiver dormente ligo já para o 112!
Os braços estão bem! Então, o que é esta dor no peito? Pode ser nada, mas porque é que me custa a respirar? Ai! devia ter dado ouvidos à minha mãe e não devia ter engordado tanto! De certeza que é uma trombose! Pronto vou desta para melhor... Adeus mundo cruel!!!
fonte
Ah esperem lá, eram apenas gazes, falso alarme! Está tudo bem!

Comentários

  1. ahahaha nós as vezes gostamos de exagerar. felizmente que não passou do susto :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo... Foi um susto que já apanhei uma vez e chegou!

      Eliminar
  2. Menina linda quase desmaiei de preocupação com você
    Ainda bem que foi apenas um susto
    Beijos minha linda amiga

    ResponderEliminar
  3. rssssssssss..Tu és danadinha!!! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Menina, já estava a me assustar, iria ligar para o 112 já....
    Teresa, você não presta!!!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  5. Ahahaha não podias ter dito logo???

    ResponderEliminar
  6. Obrigado :D Nem sabes o quão ótimo é saber disso :D

    Ahahahah Nós e o nosso poder de enganar os outros :PP

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. ahahah Do mal o menos!!!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Ufa!!! Estava a começar a ficar preocupado com tanta preocupação!!! No entanto, vi logo que não era nenhum AVC era mais um ABC de piadas!!! Respira fundo e relaxa que isso sai, se te deitares de lado ainda vai mais depressa! Convenhamos que agora fizeste com que me lembrasse daquela menina que foi ao médico e disse : " sr Dr dói-me o peito!! o médico apalpou, apalpou, reapalpou e a paciente nada dizia. O médico perguntou-lhe " tem a certeza que lhe dói o peito? ao que a paciente responde " É sr Dr, o que me dói é o peito!". O médico volta a poli apalpar e ia reparando na incrivel satisfação da doente nada relacionado com as queixas referidas! Fez-se luz no compêndio clínico e o médico diz assim à menina "Diga-me por favor a palavra "cabrito"! ...resposta pronta da dita "Cabreito, sr Dr"

    Beijinho sem dores e com uns parabéns pelo meio!

    ResponderEliminar
  9. Ahahah muito bom :p.
    R: não vivo mais na Ilha, mudei de País, mas sim vivia numa Ilha e amo muito :D <3

    ResponderEliminar
  10. Eu as vezes também entro em estado de pânico por coisas assim que não são nada. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tenho o mesmo probelma que tu hahah Gasas montes de gases! Meu deus! Ataque de coração? AVC? Trombose? não.. gasses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. depois do pânico sentimo-nos estúpidas né?! hehehehe

      Eliminar
  12. Por vezes tendemos a exagerar. Faz parte do ser humano...
    Beijinhos
    Clara Dinis

    ResponderEliminar
  13. São gases....exercícios físicos.... chupar laranjas....comendo o bagaço.. ajudam na digestão e no "soltar"....
    Mas que a dor é chata.... lá isso é.... "choses de la vie"

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde, gazes que causam dor, quando se soltam é uma mensagem que se deve tomar atenção, considerar e tomar as devidas providencias.
    O texto é maravilhoso com enorme criatividade, admiro a criatividade.
    AG

    ResponderEliminar
  15. ahahahah assustaste-me, mas depois fizeste me rir

    ResponderEliminar
  16. Também sou um pouco hipocondríaca xD
    mas essas dores são bem chatas!

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  17. Isso só mostra como a nossa mente nos atraiçoa nestas circunstâncias. Ainda bem que não passou de um falso alarme!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. Estava a ficar assustada com o desenrolar mas depois acabei por me rir com o final, o que não tem graça nenhuma que a 'dor' dos gazes é bem lixada da vida ahahah xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…