Avançar para o conteúdo principal

Para quem gosta de dormir!

Para quem gosta de dormir, acordar cedo é algo extremamente insuportável.
fonte
Existem coisas que simplesmente não funcionam logo de manhã! Pronto! Quem gosta de dormir conta as horas para voltar para a cama, e aguarda ansiosamente o fim de semana para ter a possibilidade de dormir sem restrições.
Os dorminhocos, tomam banho na noite anterior. São menos 15 minutos que se perdem de manhã e mais 15 minutos passados a dormir. Quem gosta de dormir, deixa já a roupa pronta, ninguém quer ou está sequer na disposição de decidir seja o que for logo de manhã.
Quem dorme por gosto não cansa, e não entende como é que existem pessoas que acordam cedo só para ver o nascer do sol!
Aqueles que gostam de dormir, sofrem quando de manhã tem que sair de transportes públicos, aturar outras pessoas e lutar para não adormecer e perder a paragem de destino.
Quem gosta de dormir, não está a ler este post na hora em que ele foi publicado!
(não se preocupem, foi uma brincadeira, este post foi agendado)

Comentários

  1. Acho que sou dorminhoca pelo que contas ahaha xD

    ResponderEliminar
  2. Tomo banho na noite anterior deixo as roupas preparadas pois são minuto imprescindíveis na manhã para dormir um pouco mais :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito de dormir mas tenho variações no sono o que é horrível
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto imenso de dormir e adoro acordar cedo, o segredo é deitar também cedo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pelo menos tenho que dormir aquele determinado numero de horas...

      Eliminar
  5. A quem o dizes...

    Beijinho e boa quarta-eira!

    ResponderEliminar
  6. Eu não sou dorminhoca...bjs, chica e lindo dia!

    ResponderEliminar
  7. Rindo muito aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Só que eu li agora (07:24 no Brasil), quando cheguei ao trabalho.....
    Mas acordei às 05:30 horas....
    Beijos e tenha um ótimo dia.....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Confesso que já gostei mais de fazer isso...

      Eliminar
  9. Hola, te mando un saludo desde Murcia..espero que estés bien...

    ResponderEliminar
  10. rsrs eu não faço parte dessa turma.
    Desde criança sempre levantei muito cedo - às 5. Estudávamos de manhã. E foi assim a vida toda. Lá na mãe todos madrugam e acho um desperdício, no final de semana perder o dia dormindo rsrsrs.
    Já que levanto cedo para trabalhar, por que não levantar para curtir o dia?

    Abração esmagador e ótimo dia ou noite! ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, felizmente depois tive a sorte de ter trabalhos que me permitiam dormir até mais tarde e trabalhar de noite!

      Eliminar
  11. Eu amo dormir. E até tarde...Mas infelizmente é impossível. O meu maior problema é (deve ser o de muita gente) : quanto mais durmo mais sono tenho.

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Durmo muito pouco mas tenho sempre tudo organizado.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que sorte.. eu preciso sempre de dormir aquelas determinadas horas... gostava de ser daquelas pessoas que dormem poucas horas e ficam bem!

      Eliminar
  13. Teresa...esse é o meu mal, sou uma dorminhoca de trazer por casa...depois cheiro mal e nem me visto nem mudo roupa...o meu maior desejo era regressar aos tempos das cavernas onde não se tomava banho como hoje...olha para mim....vou dormir!!!
    Beijinho acordado num sono dormente***

    ResponderEliminar
  14. Sempre penso em dormir mais, mas não consigo, sou bem regrada com os meus horários.

    Blog da Joanna

    ResponderEliminar
  15. Nunca fui de dormir muito e gosto de acordar cedo porque assim o dia rende mais! No entanto, também deixo a roupa preparada no dia anterior ahahah

    r: Oh, que querida, muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  16. Sou dorminhoca e não faço nada dessas coisas, por isso acabo por me atrasar todo o santo dia! Enfim...

    ResponderEliminar
  17. Sou dorminhoca assumida! ahah sou dessas que faz tudo na véspera, para ficar mais dez minutos de cama :)
    Mas tenho outros dias em que me dá a loucura, e mesmo ao fim de semana acordo cedo!

    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Eu gosto imenso de acordar cedo e deitar-me cedo!! É bastante bom!! Há dias em que há mais trabalho,aí deito-me mais tarde,mas,contudo,basicamente,em todos os dias da minha vida me deito cedo e acordo cedo,pois é de manhã que se começa o dia,é de noite que se acaba o dia!! Muitos cumprimentos,continuação de maravilhosa semana e até breve!!

    ResponderEliminar
  19. Gosto de dormir tarde, mas depois me arrependo na hora de acordar.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  20. Eu não sou nada dorminhoca. Normalmente às 6 estou de pé, e quando não tenho de estar, às 9 parece que são 3 da tarde. :P

    ResponderEliminar
  21. Por vezes haverá dias em que durmo um pouco mais do que outros... mas não sou de dormir durante muitas horas... como se vê... ;-))
    Beijos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Eu cá sou uma dorminhoca de primeira!

      Eliminar
  22. Acho que sou 100% este post! E sim, adoro dormir ahaah

    ResponderEliminar
  23. Eu estou praticamente a dormir agora mesmo, porque tenho sempre muuuuito sono!!!

    ResponderEliminar
  24. Eu gosto de dormir, mas também gosto de acordar cedo para aproveitar bem o dia, é uma contradição, eu sei, mas faz parte.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…