Avançar para o conteúdo principal

#Resumo da Semana 16/2015

Mais uma semana, e mais uma vez tentei trazer-vos muitas novidades... Espero que estejam a gostar, para já vamos abrandar mais um pouco, pois tenho mesmo que descansar. A médica mandou-me ficar em casa mais um mês e eu vou ter mesmo que descansar.
 De qualquer maneira não vou deixar o blog, porque a verdade é que este espacinho tem-se revelado muito terapêutico, mas como ainda não me pagam para tratar dele, tenho que me pôr boa para voltar ao trabalho...
Entretanto, e como já é normal às segundas-feiras, ficam já de seguida as fotografias da semana passada do desafio de 1 foto por dia durante 365 dias:

Legenda:

1. 1 fotografia por dia durante 365 dias 85/365
Hoje não me importava nada de uma destas para o almoço... mas não posso!
2. 1 fotografia por dia durante 365 dias 86/365
Tão pequenina e já faz pose para as fotos...
3. 1 fotografia por dia durante 365 dias 87/365
Eu de dieta e esta sempre a comer...
4. 1 fotografia por dia durante 365 dias 88/365
Porto... A minha cidade!
5. 1 fotografia por dia durante 365 dias 89/365
Finalmente vi o tão desejado filme! Adorei!
6. 1 fotografia por dia durante 365 dias 90/365
Ontem foi dia sushi!!! Hum...
7. 1 fotografia por dia durante 365 dias 91/365
Aveiro e os seus encantos... Terra linda!

Para verem todas as fotografias e saberem todas as novidades sigam o blog nas redes sociais:
https://twitter.com/Bonecade_Traposhttps://www.facebook.com/ontemesomemoria/https://plus.google.com/u/0/+TeresaSilvaIsy/posts

Comentários

  1. Belas fotos de uma semana bem feliz heim amiga?
    Cuide-se viu menina
    Que Deus te proteja e te abençoe
    Um super beijo e uma linda semana

    ResponderEliminar
  2. Que ratinho amoroso, boas fotos.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca comi sushi...pois tenho receio de não gostar!
    Seus "bichinhos" são umas ternuras!
    Aveiro e Porto...duas belas cidades!
    As melhoras...e bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tinha esse receio, mas provar não mata ninguém! Experimenta, não perdes nada, além disso, podes vir a gostar!

      Eliminar
  5. Estes posts são sempre fantásticos, gosto muito. É sempre um prazeres espreitar um pouco dos teus momentos. Tenho que confessar que não sou nada fã de sushi XD

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas de ver estes meus momentos de partilha! A sério que não és fã de sushi?!

      Eliminar
  6. Que delícia, eu adoro comida japonesa.

    beijos.

    ResponderEliminar
  7. Põe-te boa rápido, cuida de ti :)
    Adorei as fotos!

    r: Muito, muito obrigada *.*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Já provei sushi e gostei :D
    Adoreii o filme Velocidade Furiosa 7, mesmo brutal!!!!

    beijinhosss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…

Giveaway | Cabelos ao vento

Depois do sucesso dos últimos sorteios, achei mesmo que os meus leitores e seguidores mereciam mais e por isso e como revendedora Oriflame decidi sortear uma escova de cabelo ideal para escovar e dar brilho.

Prémio:


Escova de cabelo multi-funções da oriflame. ideal para escovar e dar brilho.

Informações Importantes:

Inicio: 12 de março de 2017
Fim: 08 de abril de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a vossa participação.
Para participar é imperativo preencher o seguinte formulário.

Regras:

O sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valer um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.

Preencher o formulário de participação. (obrigatório)
Comentar este post a dizer que vão participar. (obrigatório)Ser seguidor do blog. (3 pontos)Seguir o blogno facebook. (3 …