Avançar para o conteúdo principal

#Resumo da Semana 12/2015

Espero que a vossa semana tenha sido boa. A minha foi muito ocupada, apesar de a médica não querer que ande sobre stress.
Porém eu não consigo viver sem stress e sem a vida agitada, por isso como devem ter visto comecei a escrever para um site de notícias. Estou sempre a dar o meu melhor, e claro ficaria muito feliz se lessem os meus artigos e me dessem algum tipo de feedback, para eu saber onde posso melhor (parece que o meu jornalismo ficou enferrujado, mas uma vez jornalista, jornalista sempre!). As notícias sempre actualizadas estão no rodapé do blog, ou então sempre actualizadas na hora no facebook e no twitter do blog.
Entretanto deixo-vos as fotografias do desafio de uma foto por dia durante 365 dias da semana passada:
 Legenda:

1. 1 fotografia por dia durante 365 dias 62/365 
Hum... Ao que parece o episódio deu-lhe sono...
2. 1 fotografia por dia durante 365 dias 63/365 
Só para confirmar! isto é um Renault Clio!
3. 1 fotografia por dia durante 365 dias 59/365
Aquele filme de terror chamado: Pica-Pona e as obras na gaiola à noite!
4. 1 fotografia por dia durante 365 dias 57/365 
Ontem foi dia de concerto dos FolkYou!
5. 1 fotografia por dia durante 365 dias 60/365 
Alguém é servido?! Espetas de frango com esparguete dentro de salsichas
6. 1 fotografia por dia durante 365 dias 60/365 
A Becas já tira selfies!
7. 1 fotografia por dia durante 365 dias 58/365 
O jantar de ontem, carne recheada assada no forno


Para verem todas as fotografias e saberem todas as novidades sigam o blog nas redes sociais:
https://twitter.com/Bonecade_Traposhttps://www.facebook.com/ontemesomemoria/https://plus.google.com/u/0/+TeresaSilvaIsy/posts

Comentários

  1. Que amor as fotos!Adorei! bjs, linda semana! sem stress! chica

    ResponderEliminar
  2. Bem...quante emoção!
    Seus bichinhos de estimação são lindos e eu também tenho um clio!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Bem, o stress dá cabo de nós. Eu que o diga. Cada vez mais as pessoas andam a sofrer com isso. Temos de relaxar e tentar mandar as preocupações para bem longe.
    Não sabia que escrevias para um site :o bolas sou mesmo distraída ehehehe
    Boa semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu que o diga, estou em casa por ordem médica!

      Eliminar
  4. És como eu. Sem stress adormeço ao volante e se andar nas calmas, começo a fazer asneiras no trânsito. Por isso, é sempre de "prego a fundo", na estrada e na vida. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo, mas segundo a médica tenho que abrandar na dose!

      Eliminar
  5. A carne recheada encheu-me de fome! Yummy :)

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  6. Boa! Fico feliz por ti, espero que corra tudo bem :)

    ResponderEliminar
  7. É assim mesmo, sempre empenhada em novos projectos!!
    E que bichanos mais lindos!!

    ResponderEliminar
  8. Bem o sei eu, Isy: uma vez jornalista, sempre jornalista! :) Belas fotos, boa semana.

    ResponderEliminar
  9. Ahahah a primeira foto está muito boa xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não imaginas o quenato me ri quando tirei a foto!

      Eliminar
  10. A 1 e a 6 estão uma ternura.

    Vai tudo correr bem!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Boas fotos, adoro a 1º.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. r: Fui uma 'amiga yammi' e consegui 25€ no cartão do continente xD

    ResponderEliminar
  13. r: Sem dúvida :b
    É tanta curiosidade ...

    ResponderEliminar
  14. Vou dar uma vista de olhos :) gostei muito das fotos. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. que rica semaninha :)
    em breve envio um email!

    ResponderEliminar
  16. Parece boa essa carne recheada. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  17. Tenho que ir ao site para te ler :D
    Adorei as fotos!

    r: Espero conseguir ir vê-lo no dia 1 de maio. Se acontecer, obviamente que depois partilho convosco.
    Podes enviar-me e-mail para o do blog: asgavetasdaminhacasaencantada@hotmail.com

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. A primeira fota está tão querida. O stress sei ben o que é isso, nos dias de hoje é dificil viver sem ele. Bjs

    ResponderEliminar
  19. a Becas é tão fofinha :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Essa carne recheada é um pecado.... uiuiui!!
    A melhor pedida seria o concerto do FolkYou e depois o jantar..
    PERFEITO!!

    ResponderEliminar
  21. Está visto que foi sem dúvida uma bela semana, repleta de bons momentos. Uma pessoa nunca consegue ficar parada, muito boa sorte neste novo projecto :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…

Giveaway | Cabelos ao vento

Depois do sucesso dos últimos sorteios, achei mesmo que os meus leitores e seguidores mereciam mais e por isso e como revendedora Oriflame decidi sortear uma escova de cabelo ideal para escovar e dar brilho.

Prémio:


Escova de cabelo multi-funções da oriflame. ideal para escovar e dar brilho.

Informações Importantes:

Inicio: 12 de março de 2017
Fim: 08 de abril de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a vossa participação.
Para participar é imperativo preencher o seguinte formulário.

Regras:

O sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valer um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.

Preencher o formulário de participação. (obrigatório)
Comentar este post a dizer que vão participar. (obrigatório)Ser seguidor do blog. (3 pontos)Seguir o blogno facebook. (3 …