Avançar para o conteúdo principal

Eu & Ele + os detalhes para o escritório

Uma das divisões mais frequentadas cá em casa é o escritório. Tanto eu como o Príncipe passamos muito tempo nesta divisão por isso além de prático é importante que seja confortável com tudo a jeito para se trabalhar.
De forma a otimizar o trabalho e a manter a organização bem como a estética deixo-vos algumas sugestões de detalhes podem perfeitamente ser adaptados a qualquer escritório em qualquer casa:
1; 2; 3
4; 5; 6
7; 8; 9
 Espero que gostem das sugestões...

Comentários

  1. Muito giro :) pode-se tirar muitas ideias daí. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. É um conceito mesmo distinto... E o facto de ser Colombiano e bem aceite em Portugal já pode querer dizer alguma coisinha :p

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Eu retirei as imagens da net, é provável que tenhas visto em algum lugar!

      Eliminar
  4. Ideias bem giras!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tens aqui sugestões bastante úteis, adorei!

    r: Sim, desde 2011. Nunca reparei que existia lá, só no domingo quando estava a fazer pesquisa sobre os 100 Montaditos é que descobri :o

    ResponderEliminar
  6. O menos fácil é manter tudo nos sítios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh sem dúvia, ainda ontem andei a arrumar tudo!

      Eliminar
  7. Devo dizer que a minha pequena secretária de estudante ainda não me deixa muita margem para tais coisas, nem que seja só pela tralha acumulada ao longo dos anos de universidade! Mas, com certeza que quando tiver o meu espaço..todas as ideias são bem vindas e gostei imenso! :D

    r: oh fiquei triste por ter havido e nem sabia!! Opa sou uma distraida! Mas obrigada na mesma, podes ter a certeza que se souber antes de ti..direi-te :) obrigada por me seguires!

    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui durante o tempo da universidade não há espeço para nada!

      Eliminar
  8. Tens razão, o escritório é super importante. Gostei da inspiração :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a parte que mais se usa cá em casa!

      Eliminar
  9. Quero um para mim assim!! :)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que se fazem coisas bem giras e com um orçamento bem interessante!

      Eliminar
  10. Belas sugestões!
    Aqui na aldeia...não há escritório mas sim...uma casa atafolhada de coisas e mais coisas...mas enquanto meu pai viver não altero nada!
    Na casa do porto...o escritório é também o meu recanto favorito!
    Um dia bem gostoso!

    ResponderEliminar
  11. Oi, Isy
    O escritório é sempre um bom lugar pra se ficar!! Adoro meu cantinho também!! Quanto mais organizada melhor. Lindas inspirações.

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Gostei das inspirações
    xx
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Oi Isy, todas sugestões interessantes,
    gostei, agradeço, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  14. Um escritório acolhedor é meio caminho andado para que o trabalho realizado seja mais produtivo. Como é natural neste espaço dás fantásticas sugestões aos teus leitores :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gostei =)
    Tenho o meu pinterest para isto mesmo, fico perdida em tanta inspiração :P

    ResponderEliminar
  16. Bem legal, Isy! Vou aproveitar algumas, sim; também passo muito tempo no escritório. Obrigado, boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que consegui ajudar e inspirar!

      Eliminar
  17. Adorei as sugestões :) geralmente gosto de escritórios assim em tons de branco com apontamentos de cor na decoração :) tipo a imagem 1 :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, mas como o escritório cá de casa é para dois... temos que ter uma decoração mais neutra!

      Eliminar
  18. Adorei os detalhes. Gosto de coisas práticas e ainda assim bonitas!

    ResponderEliminar
  19. Que lindos adorei os detalhes
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Gosto das 3 primeiras imagens e as segundas escolhas também
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Eu gostei da primeira e da última foto. São boas inspirações para o office. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  22. adorei as sugestões, ainda à pouco tempo andei à procura de inspirações para o meu espacinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fores como eu, andas sempre a ver como melhorar!

      Eliminar
  23. Cá em casa é igual, é onde passo mais tempo, por isso é das divisões mais preenchidas e confortáveis!
    Beijinhos, bom dia!

    ResponderEliminar
  24. Gostei do 1 e do 9....
    São mais íntimos....mas um home office muito branco, pode cansar a vista....
    Pense nisso..

    ResponderEliminar
  25. Gostei das sugestões :) Acho que prefiro aqueles bem coloridos!
    r: Também já fiz uma viagem daquelas e encontrei-me num estado crítico. Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…

Giveaway | Cabelos ao vento

Depois do sucesso dos últimos sorteios, achei mesmo que os meus leitores e seguidores mereciam mais e por isso e como revendedora Oriflame decidi sortear uma escova de cabelo ideal para escovar e dar brilho.

Prémio:


Escova de cabelo multi-funções da oriflame. ideal para escovar e dar brilho.

Informações Importantes:

Inicio: 12 de março de 2017
Fim: 08 de abril de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a vossa participação.
Para participar é imperativo preencher o seguinte formulário.

Regras:

O sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valer um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.

Preencher o formulário de participação. (obrigatório)
Comentar este post a dizer que vão participar. (obrigatório)Ser seguidor do blog. (3 pontos)Seguir o blogno facebook. (3 …