Avançar para o conteúdo principal

Quero ler em 2015

Todos os anos estipulo uma meta mínima de leitura, claro que a minha intenção é que a mesma seja completada antes de julho para assim conseguir outros tantos até ao final de dezembro.

Na sombra do Perigo. 
A saga da Irmandade da Adaga Negra de J.R. Ward, já faz parte da minha lista de favoritos há bastante tempo. A verdade é que as histórias estão tão bem ligadas entre si, que é impossível não gostar. Erótica, sensual e com muita aventura é impossível não gostar das personagens, e como tal querer saber sempre o que vai acontecer a seguir.

O ano tem 12 homens.
A história de Martina Paura fala de uma mulher que decide reinventar-se, após o término de uma separação. A história de vida de muitas mulheres e por isso, uma história que vou querer ler sem qualquer sombra de dúvida.

A culpa é das estrelas.
A famosa história não podia passar-me ao lado. Aliás confesso que até me sinto uma forasteira só por não fazer parte do leque de pessoas que leram ou viram o filme. Estou em falha e este ano, esta obra de John Green não me vai passar ao lado.

A Ilha das Trevas.
Confesso que não sou grande fã das obras do José Rodrigues dos Santos, mas sou apologista de que não posso, ou pelo menos não devo julgar um autor só por um livro, por isso quero mesmo ter a certeza antes de afirmar seja o que for sobre ele.

És o meu destino.
Sou fã das obras de Lesley Pearse. E confesso que estou muito curiosa em relação a esta história que segundo a crítica diz, é uma história de amor e de muita coragem. Não quero mesmo perder este livro!


Já alguém leu algum destes livros?! Que me podem dizer?!

Comentários

  1. Já li «A culpa é das estrelas» e adorei! No Natal recebi «És o meu destino» e estou bastante curiosa para o começar a ler :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Em lista de espera..."A culpa é das estrelas"!!!
    Um excelente 2015!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  3. Também quero ler o de Lesley Pearse :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Deixei de fazer planos...o que tiver que ler acontecerá...como tudo...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Isy,parece-me um bom programa, cada livro é um mundo e muitos deles marcam
    nossa vida, beijo amiga

    ResponderEliminar
  6. Estou interessado "A ilha das trevas"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comecei a ler este fim-de-semana, e para já não está a ser nada de mais!

      Eliminar
  7. Fiquei curiosa em relação ao primeiro.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu também quero ler a Ilha das Trevas :)

    ResponderEliminar
  9. Eu já li o "A culpa é das estrelas" é mesmo lindo.
    Queria ler o novo dele "quando a neve cai"!

    r: Também espero que concretizes os teus objectivos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou muito curiosa em relação a esse livro!

      Eliminar
  10. Ainda não li nenhum desses livros. Ouço falar muito bem da Lesley (e não só!). Dela tenho cá em casa o Nunca me Esqueças e a ver se o leio este ano.
    Hoje no meu blogue, publiquei a lista dos livros que li em 2014. Desde 2011 que faço isto. Passa por lá e diz-me se leste algum dos que li, irei gostar de saber ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. O terceiro e o último também são meus desejos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou mesmo muito curiosa em relação a eles!

      Eliminar
  12. Em relação ao livro A culpa é das estrelas, tal como tu também e sinto uma forasteira :) Adoro os livros da Lesley Pearse!!! Também quero ler esse! Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Fiquei interessada na tua lista, boas propostas :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. a culpa é das estrelas - lindo lindo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…