Avançar para o conteúdo principal

#Resumo da Semana 47/2014


Em relação ao último post, tenho a dizer que muita gente esteve perto da verdade. Contudo, a maioria das pessoas conseguiu interpretar-me melhor a nível psicológico do que a nível físico.
Fisicamente sou alta, tenho 1.75m, neste momento estou mais gorda do que aquilo que desejava, peso 96kg. Tenho os olhos castanhos esverdeados, e a minha cor natural do cabelo é bronze. Contudo, agora estou ruiva.
Psicologicamente, gosto de acreditar que sou uma lutadora, uma pessoa de princípios que não suporta quando as pessoas fazem o que está errado por estupidez ou propositadamente. Tenho pouca paciência para gente burra, e sou muito perfeccionista. Sou muito teimosa e metódica!
Como podem ver não estiveram muito longe da verdade!

Entretanto vamos começar mais uma semana, espero que esteja tudo bem com vocês, hoje vou descansar e tomar café com a BFF, amanha tratar das coisas para a casa com o Príncipe... Tenho mesmo que começar a pensar no casamento...
Quanto às fotos da semana passada do desafio de uma foto por dia durante 365 dias: 
Legenda:
1. Santiago de Compostela
2. Jardins do Palácio de Cristal - Porto
3. Lisboa

E para estarem a par de todas as novidades sigam-me...
https://twitter.com/Bonecade_Trapos

Comentários

  1. Fotos sempre lindas e a descrição de tu, nos mostra que és muito linda, alta, olhos verdes, e gostei de como te apresentas... E pensar no casamento , fase linda! isso é muito bom! Curte bastante! bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. eu tbm ando no desafio de perder um pouco barriga
    adorei o seu blog :)
    http://strawberrygloss24.blogspot.fr/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ahh, realmente tive perto como dizes-te. E boas imagens, beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Olá, estrela Isy!
    Eu não me importo com a aparência física das pessoas, afinal a imagem a gente pode mudar a qualquer momento. Por outro lado, caráter, personalidade é especial de cada pessoa e pelo seu blog, dá para conhecer um pouco mais sobre você.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderEliminar
  5. Que jardim lindo.

    Tem concurso cultural lá no blog, vem participar. Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de te conhecer melhor :)
    Esses jardins são mesmo um encanto

    r: Muito obrigada!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Também sou perfeccionista... um pequeno defeito. :) Quanto ao resto, que importa? cada qual é como é e pronto!

    Bjinhs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, ser perfeccionista, nem sempre é um defeito!

      Eliminar
  8. Acredito que eu teria acertado na cor dos olhos e dos cabelos. Quanto ao resto do físico, erraria: talvez influenciado pelo nome do blog, eu a julgava mais do tipo mignon, pequeninha. :) Quanto ao psicológico, temos traços semelhantes; também sou perfeccionista. :) Belas fotos, boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol quem me dera ser pequena, assim podia usar saltos altos à vontade!

      Eliminar
  9. Eu, na minha inocência, julguei que fosses baixa. Vá, lá por eu ser assim não quer dizer que todos tenham de ser também :p

    Psicologicamente, acho que não pensava outra coisa de ti sinceramente. Pelo que mostras por aqui, acho que és mesmo assim... Forte, com princípios, lutas por aquilo em que acreditas e não desistes.

    Adoro o sitio da foto 2 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não foste a única a pensar que eu era baixa...

      Eliminar
  10. Como é que eu ia adivinhar o teu tamanho? Não sou bruxo. eheheheheh

    ResponderEliminar
  11. Isy, você é uma grande mulher, não só no tamanho, mas em geral, beijo amiga

    ResponderEliminar
  12. Adoro a foto do jardim :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. deves ser mesmo giraa :D
    mostra ums foto tua ;)

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  14. Alta, olhos esverdeados e cabelo cobre...uma princesa!

    Voto na foto 2.

    Beijinhos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Os jardins são lindos:)
    Psicologicamente não estive longe!
    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  16. Fotos mais lindas :)
    Um bom fim de semanaaa para tiii!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Gostei imenso das fotografias, adorei particularmente os jardins. Sem dúvida um post perfeito :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  18. Belas recordações que estão nesses olhares fotográficos!
    Bj amigo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…