Avançar para o conteúdo principal

# Os 7 do momento... nº4


Novas novidades, como podem ver andei a ver filmes, a colocar a leitura em dia, a ler e tratar de mim, mas vamos detalhar um pouco mais as coisas:
Começo por vos falar do filme "A Noite dos Demónios". Escolhi falar-vos deste filme, porque o apesar de ser mais um filme de terror passado no Halloween, tem um conceito muito engraçado, que nos deixa agarrados ao ecrã enquanto esperamos que a personagem principal se consiga salvar. O filme é um remake do original com o mesmo nome de 1988, mas desta vez foi dirigido por Adam Gierasch , que também co-escreveu o guião com Jace Anderson.
Não podia deixar de falar da série de documentários "Ancient Aliens", ou então em português "Alienígenas". Esta série de documentários, fala-nos não só de extraterrestres, mas vai um pouco mais além das tradicionais especulações e teorias da conspiração, procurando explicações na História, e na ciência para justificar a possibilidade de anteriormente termos sido visitados por aliens.
De seguida, e apesar de não ser um exemplo modelo no que toca a cuidados do corpo, trago-vos o creme que me acompanha todas as noite (ou quase todas), o creme,  hidrata a nossa pele depois de um dia de trabalho, não tem nenhum efeito reativo, mas sim pró-ativo, por isso se estiverem só a procura de um creme que vos hidrate e vos proteja sem pretenderem tratar de mais nada, eis aqui uma boa e barata sugestão como creme Hydra da My Label.
Todas as mulheres pensam no dia em que vão fazer 40 anos. No livro "Trinta e Nove + 1", a autora, Sílvia Soler, fala-nos de um grupo de 4 amigas, com os seus dramas familiares, profissionais, mas o melhor de tudo, ensina-nos a não ter medo de envelhecer, além disso muitas das experiências práticas que a autora analisa, com sarcasmo e ironia, podem ser muito bem fazer parte do quotidiano de muitas de nós.
Já vos tinha falado do creme redutor de celulite "Centella Asiatica", desta vez traga-vos um bom aliado, principalmente para os dias frios. Quem já experimentou o creme já reparou que um dos efeitos do mesmo é gerar frio, e como frio não é algo que seja apelativo nos dias de inverno, ou então para que não tenhamos de usar o creme todos os dias, eis que existem aqui uns comprimidos naturais, que ajudam não só a gerir o trabalho do creme, como dependendo da dose podem também fazer, em parte menor, o trabalho que o creme faz.
Voltando às leituras, já devem ter reparado que ultimamente tenho lido muito Dorothy Koomson e isso deve-se mesmo ao espetacular jeito que ela tem para escrever. O livro "O Outro Amor da Vida Dele", está cheio de mistérios e segredos que são revelados ou então adensados a cada página. Sem dúvida, não só uma história de amor, mas acima de tudo um drama repleto de emoções.
E para terminar, falo-vos de um jogo do facebook que é quase obrigatório mesmo que experimentar "Millionary City", em tempos já andei viciada, e atualmente voltei a jogar. Se gostam de se sentirem ricos, este é jogo para vocês, aqui podem tornar-se senhores de propriedades, casas, gerir as cobranças das rendas e ganhar e investir cada vez mais dinheiro...

Comentários

  1. Leituras românticas com algum suspense...são as minhas preferidas!!!
    Por aqui a centelha asiática...é em chá para adelgaçar alguns pneus que teimam em inchar com o tempo (EHEH)... Bj e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... mas eu cá não sou muito dada aos chás!

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa em relação ao livro Trinta e nove + 1 :)
    Da Dorothy Koomson só li «Bons sonhos, meu amor», mas quero ler mais, até porque fiquei rendida à sua forma de escrever.

    r: Sem dúvida! Aquela citação está mesmo linda

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não li esse, mas já o pedi a uma amiga emprestado para ler.
      O "Trinta e Nove + 1" é bastante interessante para quem gosta desse tipo de leituras!

      Eliminar
  3. Oi, Isy!
    Ótimas dicas nos proporcionaste aqui. Como sou louca por cinema, vou buscar os filmes que nos indicaste. Um bom sábado e obrigada por tua visita!Bjsss

    ResponderEliminar
  4. Tenho que ir procurar esse creme da My Label :)
    Essa é a frase ideal para mim nos ultimos dias "Ultimamente mal suporto o mundo em geral"!!

    ResponderEliminar
  5. "O outro amor da vida dele". quero muito ler!

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Li o teu post como se duma gincana se tratasse. Fizeste-me estar atenta a todos os temas.Adorei a estratégia!

    Ultimamente, ando tão desmotivada que apenas tenho lido um pouco do livro "Quando Lisboa Tremeu". Apesar de ter uma pen cheia de filmes, não vi nenhum.
    Quanto a cremes apenas uso da biotherm, por fazer alergia a tudo....

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Olá, Isy!!!
    Muito 10 as suas dicas!!!
    Gosto de filmes de terror e sify, vou colocat na minha lista de desejos, que já está bem longa...rsrs..
    o documentário sobre aliens e o filme.
    Quanto a cremes, estou usando durante o dia o com filtr solar, ainda por conta da cirúrgia oftalmológica.
    Bom final de semana.
    Beijokas, Rê!!!!

    ResponderEliminar
  8. r: é mesmo o nome aplica-se bem a ele :D

    ResponderEliminar
  9. que me tens a dizer sobre os cremes mylabel?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse, não sou uma utilizadora religiosa, mas pelo menos estou a gostar...

      Eliminar
  10. adoro cinema e, como tal, fiquei muito curiosa sobre estes filmes que aqui estão! obrigada pelas sugestões :) eheh

    ResponderEliminar
  11. Gosto de filmes de terror, embora não sejam os meus preferidos.

    Beijo

    ResponderEliminar
  12. Filmes de terror não é muito a minha coisa por acaso, haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, é uma pena, porque este foge um pouco aos parametros habituais (que me aborrecem de morte)

      Eliminar
  13. gosto de filmes de terror, mas só vejo acompanhada xD
    quanto ao jogo, quando era mais nova jogava isso, agora já estou um pouco cansada de jogos xD

    ResponderEliminar
  14. Tenho de ver esse filme de terror :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Eu tenho um traumazito com documentários sobre alienígenas... Quando era criança vi um sem querer mal percebia daquilo, e depois fiquei 3 dias sem dormir só queria estar agarrada à minha mãe. Nunca mais me esqueci. Ainda tenho algumas imagens bem presentes na memória xD

    Achei os comprimidos interessantes. Ainda não conhecia :)

    Boa semana :). Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez esta série de documentário te ajude com o trauma... Penso eu!

      Eliminar
  16. Também preciso colocar minha leitura em dia


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A leitura pelo menos para mim é sagrada!

      Eliminar
  17. Já tomei esses comprimidos de centelha asiática, mas não notei grande coisa :p
    E adorei o título "39 + 1". Mesmo engraçado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os comprimidos sozinhos não fazem grande coisa, por isso é que eu uso em conjunto com creme e no inverno porque o creme de inverno é insuportável lol!

      Eliminar
  18. Boa sugestões, sem dúvida, mas esses comprimidos não dão para mim, prefiro mesmo os cremes frios.

    ResponderEliminar
  19. Confesso que o "alienígenas" me desilude, pois a abordagem é completamente parcial, pouco crítica e sem direito a contraditório. E é pena, porque o tema é fascinante. Bj.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…