Avançar para o conteúdo principal

Diferenças entre eles e elas... - A resposta dela


Depois do último post, só me resta uma conclusão: Será que sem as caixas, os homens não funcionam?!
fonte
Quer dizer, já sei que os homens conseguem não fazer nada e continuar a respirar, e dito isto, cheguei à conclusão que todos os peixes que tenho no aquário são machos. 
Mas mesmo assim, que moral tem os homens que supostamente conseguem não pensar, para criticar as mulher que pelos vistos estão geneticamente preparadas para organizar qualquer tipo de pensamentos?!
Não será isto apenas uma prova de que os homens simplesmente preferem não ter o trabalho de desenvolver sentimentos e pensamentos complexos, enquanto nós mulheres, fazemos tudo isso e muito mais?!

Contudo, e brincadeiras à parte, aprendi a respeitar a "nothing box" do meu namorado, mas isso não quer dizer que compreenda, porque tal como ele diz isso funciona como uma bolha onde eu não vou, e nem estou sequer convidada a ir. Isso deixa-me irritada, eu sou aquele tipo de pessoas que gosta de ir a todo o lado, e existir um sitio onde a entrada me está vedada dentro da mente dele, deixa-me a pensar no vazio e na solidão e voltamos de novo à estaca zero, aquele momento em que a existência dessa caixa não faz sentido!

Comentários

  1. Temos mesmo que respeitar as "caixas ou a falta delas!" e até os lugares de privacidade nelas..Não podemos controlar tudo,rs Assim como nós temos também esse direito! bjs, lindo fds! chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá nisso tens razão! Mas é difícil de entender!

      Eliminar
  2. Ambos lados têm de respeitar os seus cantos, neste caso "caixas." Não vale a pena forçar ou insistir para saber sempre a privacidade de uma cada ou tentar controlar isso. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não funciono sem as ditas "caixas"...tento não interferir muito ...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Adorei a reflexão :D
    E a conclusão dobre os peixes..xD ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto pensava no assunto só me lembrava dos peixes!

      Eliminar
  5. Falo por mim, as mulheres têm mesmo caixas com sentimentos e pensamentos complexos, porque persistem naquela ideia "feita" sexto sentido em que tudo o que for facada é proibido...se pensássemos é que o primeiro passo para o divórcio é o casamento, talvez a pinkbox, nunca deixasse de ser whitebox para passar a ser blackbox...cá está, a minha mouthopenbox a dar ordens na fingerbox...que diacho esta vida cheia de boxes porque somos boxed Woman ;))))))

    ResponderEliminar
  6. Modernices, modernices ;) :) :)

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou não, acho que isto deve ser daquelas guerras mais antigas!

      Eliminar
  7. tem que respeitar neh, fazer o que....mas dá curiosidade.

    beijos.

    ResponderEliminar
  8. Depois de 39 anos de vida em comum ainda não consigo aceitar o conteúdo de determinadas caixinhas, mas...lá vamos continuando, cada um à sua maneira a respeitar esses cantinhos privados. Tem que ser! Gostei! Um bom fim de semana, amiga! beijos
    Emília

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu sei que se tem que respeitar, mas a curiosidade é tanta lol

      Eliminar
  9. Me identifiquei com você! Não dá pra entender, né? Por isso é difícil respeitar... Mas respeitar não significa que não ficamos incomodadas!

    ResponderEliminar
  10. Tem que haver um respeito mútuo pelo espaço de cada um, esse é o segredo.

    r: Muito, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  11. ai os homens xD

    resposta ao comentário: em princípio irá haver 3 posts semanais :D

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  12. Homens! Não há quem os entenda :) Só nos resta a nós tentarmo-nos adaptar e respeitar a perspectiva deles de ver as coisas :)

    Bom fim de semana :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. realmente parece ser mesmo a única opção!

      Eliminar
  13. É preciso é respeitar o espaço de cada um :D

    ResponderEliminar
  14. a foto dele mais recente está mesmo um máximo *o*

    ResponderEliminar
  15. Em uma relação precisamos aprender a conviver com os defeitos um do outro e os dois tem que ter um momento só para si, pelos menos eu penso assim.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Temos sempre que dar o espaço necessário com quem partilhamos a vida . A par disso a cumplicidade e respeito dão a outra ajuda, par alá do amor claro


    Gostei

    Bjgrande do lago

    ResponderEliminar
  17. Só temos de dar espaço suficiente aos homens para se sentirem nem... Não quer dizer que os compreendamos mas as coisas são assim... homens...

    L*

    ResponderEliminar
  18. Gostei imenso desta reflexão, mas o espaço de cada um tem de ser respeitado mesmo que não entendamos porquê :|

    ResponderEliminar
  19. Homens homens homens!!
    Não é fácil mas temos de saber respeitar o espaço deles e eles o nosso. Mas que fique claro que não tenho grande moral para falar :p

    ResponderEliminar
  20. Somos diferentes, isso é óbvio, mas tal como os achamos seres estranhos eles acham o mesmo de nós. Por isso é que dizem que nos completamos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…