Avançar para o conteúdo principal

Virou arrumador de carros, e daí?

Ultimamente, tem existido um ataque nas redes sociais e até mesmo nas revistas e alguns jornais, sobre o facto do jovem Pedro Rodil, ex ator da série Morangos com Açúcar ter sido visto a arrumar carros perto do Sintra.
Pedro Rodil. Fonte da Imagem.
Ninguém merece acabar assim, a verdade é que todos já estivemos num ponto alto da nossa carreira e depois caímos.
Além disso em vez de fazerem um drama e falarem como se fosse algo do tipo "ai coitadinho dele", porque não dizem, abençoado rapaz que se faz à vida, em vez de ir para as revistas e talk shows se lamentar como muitos outros?
Pelo que consegui perceber ele ainda tem mais trabalhos, vender o peixe que ele próprio pesca a restaurantes e ainda dá algumas aulas de surf.
Cá para mim é um bom exemplo de coragem e força de vontade não acham?!
Além do mais, qual é a vossa surpresa?! Toda a gente sabe que a maioria dos jovens atores que iam para aquela série da TVI eram carne para canhão, estavam à espera que todos tivessem sucesso?! A verdade é que só alguns têm coragem de assumir que a carreira deles depois dos Morangos com açúcar acabou.

Comentários

  1. O rapaz é que sabe da sua vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto... Os média é que fazem logo escandalos.

      Eliminar
  2. Concordo Isy. Não conheço a série.
    Mas qual é o problema em ser pescador, vendedor ou qualquer outra profissão que seja exercida honestamente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, aliás eu até acho que é de louvar...

      Eliminar
  3. Concordo contigo, não ficou à espera que lhe caísse a sorte no colo e fez-se à vida com as capacidades que tinha e esse esforço é de louvar.

    ResponderEliminar
  4. Foi à luta, o que, mais que nunca, é importante nos dias que correm.

    Vergonha é roubar!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, não compreendo o motivo de tanta polémica.

      Eliminar
  5. Cada um sabe de si ;) Mas os nossos jornais sensasionalistas têm de vender exemplares...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, infelismente tirei esse curso e uma das coisas que aprendi foi que a desgraça vende... Mas acho que deviam de vender o produto como um bom exemplo e não como um desgraçado...

      Eliminar
  6. Um exemplo sem duvida!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Vergonha é roubar! Pelo menos consegue sustentar a familia e tenta ganhar o pão de cada dia.

    http://meninadoscremes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. é isso mesmo, vergonha é roubar e ser apanhado, por isso é de louvar estas atitudes de se fazer à vida!!!

    ResponderEliminar
  9. Exemplo de força de vontade e resiliência!!!abços.

    ResponderEliminar
  10. "Carne para canhão", excelente termo para aplicar a todo aquele elenco de jovens que viraram celebridades de um dia para outro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é que eu acho que não existe mesmo outro termo...

      Eliminar
  11. Concordo contigo! Claro que ninguém merece acabar assim, mas ao menos não anda a viver às custas dos outros. Procurou arranjar uma solução. Se é a melhor? Talvez não seja, mas é a que existe e nunca se sabe quando a sorte volta a sorrir. As pessoas são maldosas e fazem um escândalo sobre isto, mas porque acham que por eles terem trabalhado em televisão são intocáveis. E depois são capazes de reprimir as atitudes que esses conhecidos têm por não se terem deixado ficar à sombra da bananeira a chorar uma carreira que tiveram e acabou. De facto, ele podia tê-lo feito, mas não fez. Foi à luta. Qual é o mal disso?
    Essa notícia fez-me lembrar uma que saiu há uns tempos sobre a Dora, salvo erro, porque foi vista a trabalhar no McDonald's. Muitos foram aqueles que a criticaram. Mas porquê? Triste e de lamentar seria se andassem a roubar. Não é o caso de nenhum dos dois, por isso não entendo estas atitudes por parte de algumas pessoas

    Sem dúvida, as saudades fazem mesmo parte de nós

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me lembrei logo desse caso da Dora

      Eliminar
  12. Ora aqui está uma verdade. Poderiam criticar se ele se tivesse tornado um criminoso ou algo do género. Agora por simplesmente se fazer à vida...acho absurdo o que certas pessoas comentam.

    ResponderEliminar
  13. Ps. Gostei muito do teu blog e vou seguir-te para ficar a par de novidades ;)

    ResponderEliminar
  14. Pelos vistos apenas está ajudar a gerir o parque de estacionamento que pertence ao pai...

    ResponderEliminar
  15. concordo ctg :)
    r: eu vou ficar bem :)

    ResponderEliminar
  16. Não conheço o ator, mas infelizmente nem todos conseguem se manter no auge.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  17. Concordo totalmente!!
    A isso chama-se vontade de viver e, acima de tudo, trabalhar!!

    ResponderEliminar
  18. eu penso exatamente como tu! às vezes, eu digo aos meus pais que não quero estudar mais e eles dizem "sim, e depois não tens emprego" e eu digo "olha, vou varrer ruas, para as obras ou algo assim" e eles ficam tipo "ai amy, credo!" mas eu não vejo problema nenhum! óbvio que todos gostavamos de ter um emprego que gostassemos muito ou de ganhar bom dinheiro mas se não der, olha... fez ele muito bem!

    r: afff, espero que sim! obrigada!

    r:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois infelismente ter um curso nos dias que correm não serve de muito...

      Eliminar
  19. Ai ai ai, não vejo problema nenhum no moço andar a arrumar carros. A crise toca a todos e como dizes e bem, muitos deles viram a carreira a terminar após os MCA, ninguém admite, é o que é!
    Obrigada Isy <3

    ResponderEliminar
  20. tanto alarido por causa do rapaz não sei porquê! -.-
    ele é que sabe da sua vida!

    ResponderEliminar
  21. ...sem dúvida que tem a coragem e a garra que muito jovem deveria ter...de modo a se tornar independente da família!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelismente as pessoas não viram isso!

      Eliminar
  22. Não vejo problema no facto de ele ser arrumador. O problema é que essa é uma atividade normalmente exercida por drogados que, de revista enrolada em punho, prestam um serviço indispensável os automobilistas, com a sua tradicional lengalenga "destroce, destroce, destroce eheheh). Porque se há coisa que o automilista não aprendeu na escola de condução, foi a arrumar o carro cof cof cof. Não digo que seja o caso, pois nem conheço o moço.

    ResponderEliminar
  23. Vale mais assim que a roubar ou noutros negócios da treta. Enfim! Noticias que nem deviam ser noticia
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  24. Obrigado! =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Fiquei chocada... pelo simples facto de não ser uma grande adepta de arrumadores de carros. Aliás, é a única profissão que não apoio e que por mim não existia. Se houver mais moradoras e trabalhadoras de Lisboa como eu, vão me perceber... De resto, concordo com a parte de ter de se fazer à vida, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  26. Concordo contigo :) Vale mais assim do que acabar por maus caminhos :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Não conheço a série e nem o menino, mas também não vejo mal algum nisso. Ainda mais porque está fazendo algo da vida, isso que importa!
    Bela reflexão!
    beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderEliminar
  28. Realmente também pensei nisso... Tudo bem que é triste vê-lo assim, mas tanto é triste vê-lo a ele, como a outra qualquer pessoa.
    Mas sim, ao menos anda a tentar fazer a sua vida da maneira que pode.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  29. Oh, alguém que escreve alguma coisa de jeito em relação ao assunto! :)

    leonor in wonderland <3

    ResponderEliminar
  30. obrigada por este post, que eu quando vi isto numa capa de revista tambem me passei um bocado... não é por ele estar na penuria ou nas drogas ou o que seja, como dizes, está a fazer-se à vida, simplesmente ser só ator neste país não é para todos, e trabalho sério (bem mais sério isto que ir fazer 'presenças') não é vergonha para ninguem!

    xoxo

    ResponderEliminar
  31. O sucesso por vezes é efemero, são os chamados 5 minutos de fama e pronto. Depois tudo desaparece e não deve ser fácil assumir-se que já se foi famoso e agora... têm de se desenrascar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…