Avançar para o conteúdo principal

Férias?!


Eu não tenho andado nada bem, tento não transparecer, mas a verdade é que até no trabalho me mandaram de férias porque ando psicologicamente cansada.
Isto deve-se a uma série de motivos, e não quero falar deles aqui, porque simplesmente falar deles, não vai fazer com que eles deixem de existir...
fonte
Seja como for, e tendo em conta que o Príncipe não vai ter direito a férias, as férias este ano, vão ser um pouco diferentes.
De qualquer maneira como ele tem a casa só para ele, durante este mês, e eu sinto que preciso de descansar e estar sozinha comigo mesma, vou para lá durante uns dias, ler, ver filmes, tratar de mim, dormir e afins...
Vou tentar vir cá, porque não me imagino passar dias sozinha sem nada para fazer, mas se não o fizer não estranhem, vou estar a tratar de mim e a tentar conhecer-me, entender-me e ajudar-me.

Comentários

  1. Cuida de ti, minha querida. Muita força!

    ResponderEliminar
  2. Também é bom reservarmos um tempinho para cuidar de nós :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi pena chegar a este estado para perceber isso!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Tenho dias, depende da minhas disposição!

      Eliminar
  4. Às vezes precisamos mesmo de uma pausa...espero que consigas aproveitar ao máximo e que voltes renovada :)

    ResponderEliminar
  5. Trata de ti...neste momento é a prioridade!

    Descansa e volta renovada!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. tenta fazer com que melhoras nem que faças uma pausa no blogue!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero evitar fazer pausas aqui, já estou a fazer mauitas pausas na minha vida!

      Eliminar
  7. Tens de descansar...
    R: Não é que eu não goste propriamente, com miudos de 5/6 anos até sou capaz de brincar com eles e até gosto, com bebés não sei o que fazer, não acho piada pronto.

    ResponderEliminar
  8. Bom Descanso, o importante é que fiques bem!! :)
    Força e beijinhos !!

    ResponderEliminar
  9. Acho que fazes bem tirar algum tempo para ti! Toda a gente precisa. E aproveita o tempo para fazer coisas que te deixem feliz e que te motivem :)

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Bom descanso... Se precisares de alguma coisa estou à distância de um email ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Vais tirar umas férias sabáticas. Fazes bem. Aproveita para descansar e pôr as ideias em dia.

    ResponderEliminar
  12. Cuide-se e aproveite muito para arejar a cabeça!
    Volte com tudo :)
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou voltar claro, aliás vou ver se não vou muito longe :)

      Eliminar
  13. Fazes bem, aproveita para descansar e por-te melhor :)
    Força*

    ResponderEliminar
  14. boas férias (ou mini férias). aproveita bem !

    ResponderEliminar
  15. Aproveita para repores forças e melhorares (:

    ResponderEliminar
  16. Bom descanso e recuperação e bom fim-de-semana
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  17. Acho que fazes muito bem :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Bom descanso querida! As melhoras!

    XOXO,
    S.

    ResponderEliminar
  19. Acho que fazes muito bem tirar uns momentos para ti :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. É um passar um tempinho sozinha, pensando em tudo, organizando os pensamentos...

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que estou a tentar fazer, acredita!

      Eliminar
  21. Que corra tudo bem mas aproveita mesmo para te distraíres.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  22. se precisares de falar, estou aqui! boas férias, descansa!

    r: obcecada, mesmo x)

    ResponderEliminar
  23. Comecei a ler o teu blog e estou a gostar muito. Cansaço psicológico é pior do que o fisico, por isso, espero que aproveites para tratar de ti.

    ResponderEliminar
  24. Faz sempre o que for melhor para ti*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…

Giveaway | Cabelos ao vento

Depois do sucesso dos últimos sorteios, achei mesmo que os meus leitores e seguidores mereciam mais e por isso e como revendedora Oriflame decidi sortear uma escova de cabelo ideal para escovar e dar brilho.

Prémio:


Escova de cabelo multi-funções da oriflame. ideal para escovar e dar brilho.

Informações Importantes:

Inicio: 12 de março de 2017
Fim: 08 de abril de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a vossa participação.
Para participar é imperativo preencher o seguinte formulário.

Regras:

O sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valer um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.

Preencher o formulário de participação. (obrigatório)
Comentar este post a dizer que vão participar. (obrigatório)Ser seguidor do blog. (3 pontos)Seguir o blogno facebook. (3 …