Avançar para o conteúdo principal

Shine bright like a diamond

Anda por ai meio mundo a falar do vestido que a Rihanna usou na passada segunda-feira no evento CFDA Fashion Awards.
Ao que parece o vestido é do estilista Adam Selman, e ao todo, além de quase transparente era constituído por um total de 216 mil cristais Swarovski.
Rihanna. Fonte da Imagem.
O que é que isto tem de mais!? Além de o vestido dela valer mais do que a minha casa, acho mesmo que a rapariga deveria ter optado por algo menos transparente. Ou então, por um nu integral por baixo do vestido, porque a verdade é que as cuecas que ela levou vistas de frente me faziam lembrar umas cuequinhas da avó, o que na minha opinião não combina com a idade dela, com o corpo dela e muito menos com o vestidinho…
Tudo bem que ela tem um corpinho de fazer inveja a muita boa gente, mas acho mesmo que ficou ali alguma a mais ou menos, só ainda não sei bem o que foi!

Comentários

  1. Foi sem dúvida nenhuma uma má aposta :S

    R: Também acredito nisso e é isso mesmo que vou fazer. Agora entre em modo "época de exames".

    ResponderEliminar
  2. Eu não gostei de nada também. Nem da touca de piscina que ela levou na cabeça...
    Não sei em que é que ela estaria a pensar quando decidiu usar este vestido. Talvez em criar esta polémica, não sei...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem falei da touca porque achei tão má que nem tive coragem de partilhar a minha opnião hehehehehe

      Eliminar
  3. Pois, fala tudo do mesmo... Era isso que ela queria, certamente! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim lá isso é verdade, uma boa estratégia de markting!

      Eliminar
  4. R: eu é que agradeço por me teres passado o desafio *-*
    ahah, também eu adoroo Donuts, são divinais! <3

    Sinceramente, eu concordo contigo e acho que falta ali qualquer coisa na Rihanna. Não sei qual foi o objectivo dela, se ela se sentiu bem, óptimo, não tenho nada contra. Mas já a vi com outros outfits, que lhe assentavam lindamente :3

    ResponderEliminar
  5. Não acho que tenha sido uma boa aposta. Honestamente, para mim, acaba por cair no vulgar, mas como se costuma dizer «ela é que sabe o que faz»

    Muito obrigada por seguires :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ela foi a única que achou uma boa aposta...

      Eliminar
  6. Eu não gostei nada, pareceu-me um golpe para chamar a atenção :)

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente não sei o que lhe passou pela cabeça!

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. O quê? a roupa dela, ou eu falar disso?

      Eliminar
  9. há roupas que lhe ficaria a matar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, com aquele corpo foi cometer este erro!

      Eliminar
  10. Eu detestei...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. acho (ou melhor tenho a certeza) que a ideia dela era mesmo criar este impacto. enfim, cada qual sabe de si mas realmente aquelas cuequinhas... :p

    ResponderEliminar
  12. R sim foi, foi mesmo giro *-*
    aqui no video só tem partes, eu não filmei tudo pois foi meia hora de fogo. Mas foi mesmo bonito! ((:

    Obrigada querida* bem vou precisar!

    ResponderEliminar
  13. Não gostei do vestido mas realmente essa das cuecas é que é mesmo o pior xDD

    ResponderEliminar
  14. Eram da cor do corpo, para dar a ideia de estar nua... ficou parecida com o Marilyn Manson. ahahah

    (Bjxxx... onde é que eu já vi isto?) Ahahah

    ResponderEliminar
  15. Eu cá não era capaz de sair assim à rua! Mesmo com um corpo daqueles!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

Giveaway | Dourado é a melhor cor

O blog e a sbnails voltaram a firmar uma parceria e desta vez, foi para mimar os meus leitores. Agora que o verão está no auge, todos nós procuramos ter uma pele dourada e fresca, por isso este sorteio dá-vos a oportunidade de ganharem um Óleo Bronzeador Urucun Rosa Mosqueta:

Prémio:
O óleo de Rosa Mosqueta ajuda a acelerar a pigmentação da pele de forma natural. Proporciona à pele um bronzeado intenso, duradouro e com tom dourado.
Perfume Tropical floral com aroma da rosa mosqueta. Este é mais um dos produtos da linha body Screts, enriquecido com minerais que protegem a sua pele do ressecamento e deixando-as mais hidratadas.
Sua fórmula contém agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extrato de cenoura e extrato de Guaraná.

Informações Importantes:

Inicio: 14 de julho de 2017
Fim: 18 de agosto de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a…

Giveaway | Cabelos ao vento

Depois do sucesso dos últimos sorteios, achei mesmo que os meus leitores e seguidores mereciam mais e por isso e como revendedora Oriflame decidi sortear uma escova de cabelo ideal para escovar e dar brilho.

Prémio:


Escova de cabelo multi-funções da oriflame. ideal para escovar e dar brilho.

Informações Importantes:

Inicio: 12 de março de 2017
Fim: 08 de abril de 2017

Envios feitos apenas para Portugal continental.
Só podem participar pessoas maiores de 18 anos. Se forem menores peçam a um adulto que autorize a vossa participação.
Para participar é imperativo preencher o seguinte formulário.

Regras:

O sorteio vai ser feito apenas através de um sistema de pontos, cada requisito vai valer um determinado numero de pontos e depois cada ponto vai corresponder a um numero. O vencedor será calculado através do sorteador online.

Preencher o formulário de participação. (obrigatório)
Comentar este post a dizer que vão participar. (obrigatório)Ser seguidor do blog. (3 pontos)Seguir o blogno facebook. (3 …