Avançar para o conteúdo principal

Hoje é dia de ir ao médico

Confesso que nesta minha luta contra o peso, o peso ganhou terreno, e que infelizmente, segundo a minha balança, engordei quase 3 kg, desde a última consulta.
Era suposto emagrecer 8kg, mas em vez disso engordei. É inaceitável engordar nesta altura do campeonato!!! O meu antigo corpo começa a tornar-se numa memória em vez de se tornar numa realidade.
fonte
Não gosto de usar desculpas para os meus erros, mas a verdade é o facto de ter deixado de fumar foi o principal responsável por este aumento de peso.

É claro que existem outros fatores como a pílula (que mudei), e principalmente, aquele grande conjunto de fins de semana prolongados e afins, trabalharam todos contra mim.

Estou mesmo a ver que além da nicotina agora vou voltar a travar uma luta com a comida, mas vou ter que conseguir, não sei como, mas tenho mesmo que emagrecer!

Vou ter mesmo que conseguir, senão o médico vai desistir de mim e eu não quero isso por vários motivos!

Comentários

  1. Acabei de arrancar com um plano para emagrecer os 10 kg que ganhei nos dois últimos anos. Vamos ver...
    Forcinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas... Força vamos conseguir!

      Bjxxx

      Eliminar
  2. Acredito que vais conseguir, muita força (:

    r: tenho de ver o que fazer , mas obrigada pelo conselho aka incentivo

    ResponderEliminar
  3. Se deixaste de fumar, é perfeitamente natural que o teu corpo reaja dessa forma, mas com uma alimentação saudável, exercício físico e o 1,5l (pelo menos) de água diária, vais ver que perdes o peso pretendido, mas claro, tens de ter paciência, pois demora tempo. Coragem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que bebo muita mais àgua que isso...

      Eliminar
    2. Acredito sim, estás no bom caminho :)

      Eliminar
  4. Adorava que fizessem algo daquele género no metro do Porto :D

    E tu vais conseguir, vais ver. Força!

    ResponderEliminar
  5. eu acredito que irás conseguir ! força (:

    r: obrigada :p

    ResponderEliminar
  6. Obrigada :)
    é preciso ter força.. tu consegues

    ResponderEliminar
  7. muita força, não podes ir abaixo!

    ResponderEliminar
  8. Espero que consigas! Não desanimes é preciso persistir sem persistência não se consegue nada ;) Obrigada pela tua visita e comentário!
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro nestes casos a persistência é uma aliada!

      Eliminar
  9. Claro que vais conseguir! Muita força! *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Claro que vais conseguir não desanimes :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Cancelei o ginásio ontem. Não me senti bem comigo mesma óbvio, mas as decisões que menos nos orgulham também tem que ser feitas... Para depois virem as melhores! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente com as tuas palavras!

      Eliminar
  12. Não podes desistir nem deixar que esses três quilos te desmotivem! Tu vais conseguir, força :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não, aliás vou ver se me vejo livre deles bem rápido!

      Eliminar
  13. Força nessa jornada. Geralmente quem para de fumar engorda mesmo, mas você vai conseguir.

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, e o médico disse que esta ainda não é a pior fase!

      Eliminar
  14. tens que ter força :p

    resp: eu bem que tento manter a calma, mas é complicado.
    por mais organizado que esteja o meu estudo não consigo ficar calma :$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que tenho, mas sem tabaco e de dieta olha que custa!

      Eliminar
  15. Não desistas! Também estou nessa luta

    ResponderEliminar
  16. ele tem ido a um programa que agora há nas farmácias e só mesmo com a dieta tem perdido. agora tem ido ao ginásio mas antes não ia. e fica muito mais barato do que ir a um consultório.

    ResponderEliminar
  17. Força ! O mais dificil é começar, quando ganhares uma rotina e começares a ver diferenças no teu corpo isso vai motivar-te ainda mais ! Nunca percas a motivação !

    Beijinhos,

    P'

    ResponderEliminar
  18. Nao e desculpa, querida, e mesmo um facto, ao deixar de fumar, engorda-se sempre, o nosso organismo e assim mesmo... mas acredita que tu vais conseguir, basta fazer uma alimentacao equilibrada sem cometer excessos, comer mais vezes ao dia em poucas quantidades tambem ajuda e fazer caminhadas :)
    Bjinhosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  19. Se há vontade o principal está lá! Vai conseguir, é acreditar em si!!
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…