Avançar para o conteúdo principal

Tag| The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award

Este desafio chegou-me através do blog "A nossa Imaginação"

Aqui ficam as regras:
  1. Mostrar o prémio;
  2. Anunciar o prémio com um post no seu blog e agradecer ao blogger que o nomeou (incluir o link do blogger);
  3. Nomear 15 blogs para responder a esta TAG;
  4. Fazer um comentário no blog que nomeou, indicando que ele deve seguir as instruções aqui citadas quando ele criar o seu post com as resposta à TAG.
Quanto aos nomeados…
  1.  Pedacinhos de mim
  2. A vida como eu a vejo
  3. Fly, Blackbird
  4. Hook Line
  5. Escrito nas Estrelas
  6. Coração Quente
  7. Look Day
  8. Pinta Roxa
  9. Biggest Fantasy
  10. Teh teh Uncovered
  11. A little Guess
Só consegui nomear estes 11 blogs, porque como sabem comecei recentemente e não conheço assim tantos quanto isso.

Comentários

  1. Obrigada por te teres lembrado de mim! Eu não costumo publicar esses desafios no blogue mas não me vou esquecer da distinção :)

    ResponderEliminar
  2. Que querida :) obrigada por me colocares ai na tua listinha *.*
    Assim que poder, irei continuar com este desafio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois quero ver o desafio no teu blog ;)

      Eliminar
  3. r: Faz como eu e não ligues às bocas!
    Se eles te fazem sentir melhor, deixa-te andar*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não ligo mesmo nada ás bocas qu mandam... Sou apologista de que o qu vem de baixo não me afeta...

      Eliminar
  4. Obrigada, fiquei muito feliz de ver o Look Day nesta lista.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Ainda falta tanto para eu saber das noticias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas vão ser boas noticias de certeza.

      Eliminar
  6. Oh que querida :) obrigadaa *.* já continuei o desafio :)
    xoxo*

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Olá Isy. Com o tempo vais conhecendo novos blogues com os quais te identificas e muitos vão conhecer o teu também;) Gostámos muito do conceito do teu blogue. Já nos tornámos tuas seguidoras. Passa pelo nosso também e torna-te nossa seguidora, para não perderes pitada das novidades. Parabéns pelo blogue;) Um beijinho

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, mas espero mesmo que tenhas razão!

      Eliminar
  9. r: A maioria das pessoas a quem conta que fiquei assim, diz-me que reagiu da mesma maneira e que é normal...

    ResponderEliminar
  10. Eu julgo no sentido em que, muitas vezes, é o que me atrai para ler a sinopse. Mas, naturalmente, não é a capa que faz o livro, nem o compro por isso :)

    Muito obrigada pelo comentário, sê sempre bem-vinda ao meu blog (se quiseres seguir agradeço desde já). Vou seguir o teu espacinho

    ResponderEliminar
  11. bem-vinda à blogosfera ! :)

    r: está tudo a correr melhor , obrigada ! sim finalmente estamos a entrar no fim-de-semana ! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, e sim tens razão, nada melhor que o fim-de-semana para acalmar um pouco!

      Eliminar
  12. E mereces o prémio querida! Eu gostava de mostrar a foto mas ainda só a tenho em pequeno tenho de pedir ao fotógrafo ehe

    ResponderEliminar
  13. Oi querida, passei para avisar que tem post novo lá no blog e também para desejar um ótimo final de semana.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  14. Lindo :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. A modalidade que mais gosto é sem dúvida aeróbica :p

    ResponderEliminar
  16. Obrigada pelo convite, mas vou responder como tenho feito com outros convites e desafios. Como não venho á net todos os dias, quando vou para nomear blogs... já vou tarde pois já outras blogueiras o fizeram por isso é sempre dificil para mim participar, mas agradeço de coração teres.te lembrado de mim. beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Oh que Tag tao gira :) :) :)
    Gostei muito de te conhecer, querida Teresa :)
    E espero continuar a visitar te por muitos e muitos anos :)
    Estou a espera dum premio e assim que o receba vou fazer a TAG ;) hehe :)
    Bjinhosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  18. Gira essa Tag :)
    Beijinho querida

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TAG| 100 perguntas que ninguém pergunta

Sabendo como eu gosto de responder a TAGs a Matilde do blog "O Cantinho da Tily", nomeou-me para este desafio bem simples e divertido. As regras são simples, responder às 100 perguntas, e nomear quem quisermos. Vamos a isso? 1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Prefiro fechada por uma questão de organização, mas não me faz diferença. 2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Sim!!! 3. Você dorme com seu edredão dobrado para dentro ou apra fora? Tanto faz! 4. Você já roubou uma placa de rua? não, mas confesso que gostava de ter uma! 5. Você gosta de usar post-it? Adoro! 6. Você corta cupões, mas depois nunca usa? Sim! 7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Venha o diabo e escolha! 8. Você tem sardas? Nop. 9. Você sempre sorri para fotos? Quase sempre! 10. Qual é a sua maior neura? Ui se as coisas não levarem o rumo que eu quero fico do pior! 11. Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim. 12. Você já fez x…

As férias acabaram... Como é que ficaram os animais abandonados?

Existe uma dura realidade que após as férias de verão fica esquecida. Se no inicio do verão as campanhas de sensibilização são muitas (e mesmo assim não são suficientes), a verdade é que depois dos dias dourados de verão, já ninguém pergunta o que aconteceu ao cão idoso que abandonaram às portas de uma instituição, ou então como está aquele cachorrinho que deixaram na beira da estrada.
A minha pergunta para vocês é: Afinal o abandono está a diminuir?
E infelizmente a resposta é não! No final do verão contactei várias instituições que recolhem animais e as respostas são sempre iguais: Não! Não diminuiu.
Para vos ilustrar esta realidade, pedi a várias instituições dados sobre o abandono de animais durante os meses de verão, porém só a Associação Midas no Porto é que se ofereceu para disponibilizar dados concretos:

2015 - 53 animais acolhidos pela instituição.
2016 - 107 animais acolhidos pela instituição. 
2017 - 71 animais acolhidos pela instituição.

Porém antes de começarem a bater palma…

A menina bonita

Decerto que lhe conhecem a imagem, a menina de nove anos, chama-se Kristina Pimenova, e é já considerada uma das raparigas mais belas dos últimos tempos.
A criança, é modelo para marcas como Armani, Vougue e Dolce & Gabanna, e desde os 3 anos que assina contratos milionários. Kristina Pimenova, nasceu em Moscovo, e está inscrita em agências de modelos desde tenra idade. Quem patrocinou tudo isto?! A sua mãe, Glikeriya Pimenova, também uma ex-modelo, tem levado a filha à ascensão, porém, tem também sido criticada por isso. Além de muita gente a criticar por não permitir que Kristina tenha a vida de uma criança normal, a mãe da mesma é ainda mais criticada por ter permitido que recentemente a filha pousasse maquilhada e vestida de forma pouco própria para a sua idade. Glikeriya Pimenova, gere os contratos milionários da filha, bem como as redes sociais da mesma que já tem mais de 300 mil seguidores. Porém não é o numero de seguidores que vai determinar a infância que muitos dizem p…